Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grau de satisfação - Programa e-escolas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grau de satisfação - Programa e-escolas!

    Caros colegas, gostaria de conhecer o vosso grau de satisfação com os computadores distribuídos ao abrigo deste serviço.

    Devo confessar que estou a escrever a partir de um desses computadores e que não estou nada satisfeito com a minha placa 3G, esta só faz a ligação quando quer e bem lhe apetece com a agravante de em plena Av. dos bons amigos no Cacém eu não conseguir estabelecer acesso, ontem em Castelo de Vide, uma pequena vila no interior do país, consegui...

    Devo ainda referir, que contratei uma velocidade de acesso superior.

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por underground; 12 November 2007, 18:47.

    #2
    Este programa é uma salsada de todo o tamanho.

    A minha mãe está à espera desde Julho de uma carta para poder validar a inscrição que fez pela net (ela é das novas oportunidades).
    Várias foram as vezes em que telefonou à TMN e a outra entidade (um Serviço qualquer-coisa) responsável pelo programa. Da outra entidade, dizem pra ir à TMN porque ela está reconhecida no sistema. A TMN diz para falar com esse Serviço, porque ela não está inscrita (e várias foram as vezes que ela confirmou os dados).

    Até amanhã se não houver novidades, vai enviar reclamação.

    Comentário


      #3
      a velocidade da net não tem nada a ver com o programa e-escolas. queixem-se das coisas certas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por underground Ver Post
        Caros colegas, gostaria de conhecer o vosso grau de satisfação com os computadores distribuídos ao abrigo deste serviço.

        Devo confessar que estou a escrever a partir de um desses computadores e que não estou nada satisfeito com a minha placa 3G, esta só faz a ligação quando quer e bem lhe apetece com a agravante de em plena Av. dos bons amigos no cacém eu não consguir estabelecer acesso, ontem em Castelo de Vide, uma pequena vila no interior do país, consegui...

        Devo ainda referir, que contratei uma velocidade de acesso superior.

        Cumprimentos

        Mas supostamente, tu não tinhas direito ao portátil...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
          Mas supostamente, tu não tinhas direito ao portátil...
          É do meu pai.

          A pedido, estou a configurar todo o sistema. Ele precisa do computador e se a TMN não me resolver o problema temos o caso mal parado.

          O PC tem o windows vista e este é uma bela porcaria, está sempre a crashar...

          Comentário


            #6
            A minha mãe quis um desses computadores (através das e.oportunidades)....quando chegou a altura de fazer a inscrição na net pensei .....hmm isto inscrever pela optimus é que era, não há muita gente que goste a operadora.......Assim foi, ainda nem tinha passado um mes já tínhamos pago o portátil e tudo, depois de pago levou 2 semanas a chegar, e estamos mais que satisfeitos. A net não falha e o PC supera largamente o esperado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
              A minha mãe quis um desses computadores (através das e.oportunidades)....quando chegou a altura de fazer a inscrição na net pensei .....hmm isto inscrever pela optimus é que era, não há muita gente que goste a operadora.......Assim foi, ainda nem tinha passado um mes já tínhamos pago o portátil e tudo, depois de pago levou 2 semanas a chegar, e estamos mais que satisfeitos. A net não falha e o PC supera largamente o esperado.

              Sim, o PC é porreiro e eu gosto dele, só não estou a gostar do serviço da TMN!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por underground Ver Post
                Sim, o PC é porreiro e eu gosto dele, só não estou a gostar do serviço da TMN!
                Pois eu acho que isso é mesmo problema da operadora.
                Ate tenho TMN's em casa mas sempre achei que eram os mais fracos na cobertura de rede (isto para telemoveis claro está).

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X