Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Andavam com 20 cartões clonados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Andavam com 20 cartões clonados

    Andavam com 20 cartões clonados


    Três indivíduos de nacionalidade francesa foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) do Porto na posse de um total de 20 cartões clonados, oriundos de bancos de França. Os suspeitos, com idades entre 17 e 24 anos, andaram durante três dias a efectuar compras de elevado valor em vários centros comerciais do Grande Porto.

    De acordo com a PJ, aos detidos foram apreendidos diversos aparelhos de electrónica adquiridos através do método fraudulento, entre os quais se incluem televisores LCD, telemóveis, aparelhos GPS, consolas e telemóveis. O montante da fraude terá atingido 10 500 euros.

    Ao que apurou o JN, dois dos indivíduos foram apanhados nas imediações de um centro comercial de Gaia, enquanto o terceiro foi detido numa residencial da Póvoa de Varzim, onde o trio estava hospedado. O grupo é natural de França e só veio para Portugal durante alguns dias com vista a efectuar as transacções com os cartões clonados. A PJ acredita que os suspeitos exerciam a mesma actividade em outros países europeu, regressando depois a França, aproveitando a abertura de fronteiras. Interrogados no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, aos detidos foi-lhes aplicada prisão preventiva.

    A investigação, que contou com a colaboração da Unicre, vai agora apurar ao pormenor o modo de actuação do grupo, através da cooperação com autoridades estrangeiras. NMM


    In JN

    #2
    Ahah temos pena...

    Comentário


      #3
      E uns murros na boca desses gajos também não tinha sido má ideia...

      Comentário


        #4
        "bolas, tavamos quase...."

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X