Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PT debaixo de fogo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    PT debaixo de fogo

    Que grande novidade ???


    Viviane Reding, Comissária Europeia da Concorrência, e Abel Mateus, presidente da Autoridade da Concorrência (AdC) admitiram, hoje, que a saída da PTM do “universo PT” é insuficiente.

    A Comissária Europeia lembrou, em entrevista ao Diário Económico, que a bem da concorrência e dos interesses do consumidor, um operador histórico, como a PT, não deve aglutinar a gestão dos serviços com a gestão da infra-estrutura.
    Reding deu a conhecer a intenção de criar um regulador europeu, que terá como missão desmantelar os monopólios históricos que se mantêm nos vários sectores económicos da Europa.

    Em entrevista à Bloomberg, Abel Mateus afinou pelo mesmo diapasão, e lembrou que, do ponto de vista da concorrência, PT e PTM ainda são o mesmo grupo.

    O responsável pela AdC, lembrou que PT e PTM têm accionistas maioritários comuns e que essa realidade reflecte-se ao nível do controlo das duas empresas.

    A PTM separou-se da PT a 7 de Novembro. Com esta separação, a maior rede de cabo (TV Cabo) e a maior rede telefónica passaram a ser geridas por empresas diferentes.

    http://exameinformatica.clix.pt/noti...os/229309.html

    #2
    Por estas pseudo dinamizadoras dos mercados, é que a PT tem que apresentar planos dentro da margem da concorrência também. Inclusivé a bela da assinatura mensal

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X