Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EUA: Milhares de negros exigem combate ao racismo...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    EUA: Milhares de negros exigem combate ao racismo...

    E esta, hein?!...

    http://diariodigital.sapo.pt/news.as...id_news=305092

    #2
    Isto é contra informação ... do Estado Novo !!

    Isto é obra do Xôcrates

    O homem ficou indignado com a série da RTP, onde mostra a ingerência dos EUA UK e outros paises nas nossas Peninsulas Ultramarinas, e vai dai forjou esta noticia a dizer que nos EUA há Racismo ...




    Heinnnnn....

    Oh pá ... esta porra está ligada ...

    Desculpem o post foi colocado em "Estado Novo Mode ON" com a colaboração do codigo Sócrazar.

    Desculpem qualquer coisinha ... todos sabemos que nos EUA não existe Racismo desde o Sec. XIX.

    Comentário


      #3
      Mississipi em chamas... o terror dos Ku Klux Klan, que chegou a ser financiado pela CIA nos anos 50 e 60, continua a arder em chamas violentas nos Estados Unidos dos redneck justificadosob a bandeira dos confederados...



      FAST FORWARD >> >>

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
        Mississipi em chamas... o terror dos Ku Klux Klan, que chegou a ser financiado pela CIA nos anos 50 e 60, continua a arder em chamas violentas nos Estados Unidos dos redneck justificadosob a bandeira dos confederados...



        FAST FORWARD >> >>
        Que tal fazer os EUA provar o xarope do seu proprio veneno?

        Financiar um movimento separatista que reivindique a indenpendencia do Mississipi...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mendes77 Ver Post
          Que tal fazer os EUA provar o xarope do seu proprio veneno?

          Financiar um movimento separatista que reivindique a indenpendencia do Mississipi...

          Ya.

          Ir fazer umas reportagens e mostrar que em 2007 no sul o tal alegado sistema aberto e de integração ... ainda "permite" que negros sejam espancados no interior profundo Sulista.

          Depois fomentar as pressões na ONU ou num pais vizinho como o México, também sujeito ao racismo dos EUA.



          Desculpem lá .... deixei-me levar pelo delirio ... é que estou engripado ... nada do que disse ocorre ... e deixei-me manipular pelas palavras do Mendes 77.


















          Editado pela última vez por Excalibur; 17 November 2007, 19:08.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
            Ya.

            Ir fazer umas reportagens e mostrar que em 2007 no sul o tal alegado sistema aberto e de integração ... ainda "permite" que negros sejam espancados no interior profundo Sulista.

            Depois fomentar as pressões na ONU ou num pais vizinho como o México, também sujeito ao racismo dos EUA.



            Desculpem lá .... deixei-me levar pelo delirio ... é que estou engripado ... nada do que disse ocorre ... e deixei-me manipular pelas palavras do Mendes 77.


















            Também podemos falar da Europa... A Alemanha Oriental é já ali ao fundo...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
              Ya.

              Ir fazer umas reportagens e mostrar que em 2007 no sul o tal alegado sistema aberto e de integração ... ainda "permite" que negros sejam espancados no interior profundo Sulista.

              Depois fomentar as pressões na ONU ou num pais vizinho como o México, também sujeito ao racismo dos EUA.



              Desculpem lá .... deixei-me levar pelo delirio ... é que estou engripado ... nada do que disse ocorre ... e deixei-me manipular pelas palavras do Mendes 77.



              E já agora poderiamos incutir o separatismo na mente dos indigenas norteamericanos, estimular a criação de Nações Indigenas, que tal?. Vou sugerir a ideia a Hugo Chavez, acho que vai gostar...

              Comentário


                #8
                O calcanhar de Aquiles, americano.

                Apesar da propaganda institucional do melting pot a realidade é outra.

                Comentário


                  #9
                  hã??? de quê é que tão a falar???

                  racismo?? a culpa disso é dos FP!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X