Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Férias guarajuba (brasil)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Férias guarajuba (brasil)

    Estou e pensar passar uma semana de férias ( a dois), na altura do natal nesta localidade brasileira, perto de salvador da bahia. O hotel é um 5* resort da nossa cadeia Vila galé.
    Gostaria de saber se alguém já foi lá e se me pode dar algumas dicas ou opiniões acerca do hotel-local.
    há cerca de 4 anos fui ao brasil, mas para Natal (a cidade...)
    Cumps

    #2
    Dá uma vista de olhos aqui. Mas pelo vi na diagonal parece-me bem escolhido.

    Boas férias.

    Comentário


      #3
      Consulta o fórum Portal das Viagens! Lá informam-te!

      Comentário


        #4
        Já estive em Salvador e fui à praia de Guarajuba, na altura estavam ainda a construir o resort (à 2 anos e picos). Nessa zona só existe mm as praias, nomeadamente Guarajuba e Forte (as + conhecidas).

        Recomendo uma visitinha ao Morro de São Paulo, little heaven on Earth :-)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PTFighter Ver Post
          Já estive em Salvador e fui à praia de Guarajuba, na altura estavam ainda a construir o resort (à 2 anos e picos). Nessa zona só existe mm as praias, nomeadamente Guarajuba e Forte (as + conhecidas).

          Recomendo uma visitinha ao Morro de São Paulo, little heaven on Earth :-)
          Sobre Morro de São Paulo, não mudo em nada!


          Lugar mais bonito da Terra em que já estive.

          Comentário


            #6
            Dá-me a sensação que vais gostar mais da Bahia do que de Rio Grande do Norte (Natal)...eu pelo menos gostei.

            Comentário


              #7
              O Sul é mais bonito! Santa Catarina....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por viviane81 Ver Post
                O Sul é mais bonito! Santa Catarina....
                E muito mais caro, tenho uma pancada pelo Sul do Brasil sem nunca lá ter ido. Quando lá for... acho que não quero voltar.

                Comentário


                  #9
                  Pelo que já tinha pesquisado na Net, o hotel pareceu-me excelente(sistema tudo incluído). O meu único receio é que sejam férias do tipo "hotel e mais hotel" sem mais nada à volta, pois ainda fica um bocado afastado de Salvador...

                  Obrigado pelas opiniões.
                  Cumps

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X