Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que é isto?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o que é isto?

    recentemente enquanto fazia um download apraceu no meu ecrân uma porcaria qualquer do freeloto a dizer que era o 10000 individuo a fazer o download e mais não sei oque... preenchi o meu nome e a minha morada e mandei e desde aí aparece no meu mail que ganhei não sei o que alguem sabe o que é o free loto? será que estou rico e não sei?

    é este o mail, tem vindo em inglês agora começou a vir em portuguÊs.
    PAGO E PENDENTE DA NOTIFICAÇÃO DE ESTADO DE CHEQUE ENVIADO
    N°. de Conta xxxxxxxx / N°. de PIN (Número de Identificação Pessoal) xxxxxxxx



    Pedro, O PCC (Centro de Pedido de Pagamento), uma divisão da PNI, já atribuiu mais de setenta e sete milhões de dólares americanos a centenas de milhares de beneficiários afortunados em 41 países; criando catorze milionários e quatro ganhadores de dez milhões de dólares americanos. A PNI, uma patrocinadora de sorteios on-line, concede diariamente prémios com montantes até dez milhões de dólares americanos. Pedro Pereira DE Odivelas, verifique a lista oficial abaixo para saber se está qualificado a receber um cheque, mediante a devida apresentação de aposta premiada em conformidade com as normas do patrocinador.

    NOMEAPELIDOCIDADEPAÍSVALORSTATUS DO PRÉMIOWilliamHerriottGlasgowUK$1,000,000.00PAGOPedroPere iraOdivelaspt$300.00PENDENTERogerB.LancasterUSA $300.00PENDENTEKenneth BarkerBenidormSpain$300.00PAGOPedroPereiraOdivelas pt$10,000.00PENDENTEUwe HoringSindelfingenGermany $1,000,000.00PAGOClaudioSegneriRoma Italy$50,000.00PAGOEricPrevostCalvadosFrance$10,00 0,000.00PAGOMartin PusicOakvilleCanada$100,000.00PAGOArielJ.Las VegasUSA$10,000.00PENDENTEPaulo Renato Morais PinhoMonte EstorilPortugal$10,000.00PAGOLoukakis NicolaosBrusselBelgium$300.00PAGOPedroPereiraOdive laspt$1,000,000.00PENDENTERobert Meier-Lim Santa ClaraUSA$100,000.00PAGOAlexander BirnbaumFriedbergGermany$300.00PAGO
    Pedro, se o seu nome consta na lista de Pago e Pendente acima, o próximo passo é verificar o seu N°. PIN (Número de Identificação Pessoal) na página seguinte. Isso garante-lhe que, mediante a apresentação da aposta premiada em conformidade com as Regulamentações do FreeLotto, usando o conveniente serviço F.A.S.T. (Subscrição de Apostas Automáticas do FreeLotto) ou o método on-line grátis de apresentação de aposta, Pedro Pereira e apenas Pedro Pereira receberá $1 Milhão (Um Milhão de Dólares americanos) no Jogo Classic FreeLotto ou outros prémios a que possa vir a ter direito.

    #2
    Delete & Ignore

    Comentário


      #3
      furão,

      Explica-me como é que podes ganhar um loto que não jogaste...?!

      Não achas que é apenas um esquema para realmente preencheres os teus dados?!
      Vê mas é o que mandaste como dados, e o tipo de lesões que pode advir daí.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X