Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Cinéfilo v2.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico Cinéfilo v2.0

    Como o outro tópico foi para o sotão, abro este novo para falarmos dos filmes que fomos ver, grandes estreias, colocar trailers, filmes clássicos, a preto e branco, o próximo James Bond, tudo o que tenha a ver com o mundo cinéfilo

    Tópico Arquivado

    Dos filmes que estão a dar agora, vi 2:



    Constantine

    Gostei, estava à espera de outra coisa. É um filme sobre "seres superiores" como demónios, anjos, Deus e o Diabo. O Constantine é um gajo que ja foi e veio do Inferno, faz exorcismos, expulsa demónios, é um "expert" em demonologia e espiritismo e coisas do camandro lol... O filme começa com a descoberta da Lança do Destino, para quem não sabe, foi a lança com que o soldado romano perfurou Cristo durante a sua execução. A partir daí, a história desenrola-se.


    outro filme



    The Ring 2

    Come-se, é mediano, mas não é nada de especial. É uma continuação do 1º, as cenas são demasiado previsiveis... [|)] esperava melhor.
    Editado pela última vez por TheMoBsTeR; 28 December 2012, 17:14.

    #2
    O último filme q fui ver ao cinema foi "Constantine".



    Muito bom, mistura bastante acção com humor, uma história relativamente credível e um final q não esperava. Tem uma excelente fotografia e algumas cenas estão muitíssimo bem feitas (como a apresentação do anjo Gabriel e uma cena com umas garrafas de bebidas alcoólicas).

    No mundo do DVD, vi "Gang dos Tubarões" (engraçadito, dá para passar uma horita, mas nada de especial; salvam-se as vozes e o peixe q podia bem ser o Will Smith encarnado), "Alien vs Predator" (esqueçam [xx(]...), "Stepford Wives" (bastante bom, uma comédia light , felizmente sem laivos de grandes romantismos) e "Diário de Bridget Jones 2 - The EDGE (:D) of Reason" (q me surpreendeu imenso, depois da banhada q foi o 1º, este faz mesmo rir).

    EDIT: Ah, sim. Vi o "Alien" original e fiquei a pensar pq raio teve tanto sucesso [8)]

    Comentário


      #3


      Achei esse filme uma comédia que até nem me levou a rir (tipo uma comédia muito leve).
      É um filme em que uma famíla muda-se para uma urbanização tecnológica até porque a vida na cidade era aborrante para eles. Começam a saber a casa deles, em que tem tudo de ultima gama LOL (frigorificos que dizem nao haver leite...)
      Depois começam a conhecer os vizinhos robots (que realmente foram pessoas normais e que depois passaram a ser computadorizados) e convivem durante algum tempo. Aí vai e vai começar a ser mesmo historia...[^]

      Comentário


        #4
        Nao sei se se encaixa no perfil deste topico (se nao se encaixar pff avisem), mas vi ontem o trailer do novo filme do Steven Spielberg com o Tom Cruise, simplesmente magnifico.
        Estou ansioso que apareça por cá.

        http://www.apple.com/trailers/paramount/waroftheworlds/

        Abraços

        Comentário


          #5
          Hoje vi 3 filmes:

          Spanglish

          Bom filme para passar o tempo. Quem estiver à espera de um filme cómico é melhor esquecer este. A história é minimamente cativante.

          3/5

          Meet the Fockers

          Bonzito. Típico filme de sábado à tarde. Consegue ter alguns gags engraçados. Bom desempenho do Dustin Hoffman e da Barbra Streisand que consegue sobressair na mediania.

          2/5

          Kung Fu Hustle

          Maus actores. Mas tem uns efeitos porreiros e algumas piadas/situações bem catitas no início. É um tempo bem passado.

          2.5/5

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Edge

            EDIT: Ah, sim. Vi o "Alien" original e fiquei a pensar pq raio teve tanto sucesso [8)]
            O 1º Alien é assombroso.

            Para filme de 1979 é mais do que excelente.[^]

            http://www.rottentomatoes.com/m/alien/

            Comentário


              #7
              Bem o ultimo filme que vi foi o "Spanglish" (à pouco na Alvaláxia) e tal como disse o Karma se querem um filme cómico esqueçam este, é giro até meio depois fica muito lento, vale-se bela história!
              ->3€

              Ontem vi o "Be Cool", este sim cómico, são 2h de bom entretenimento! A história não é nada de mais mas é bastante divertido!
              ->4€


              À medida que for vendo mais ponho aqui os meus comentários, se quiserem a minha opinião por outro filme recente digam que eu vi-os todos (ou quase), King Kard rula muito!!!:D

              Comentário


                #8
                Ultimamente, no cinema, vi

                Constantine - Gostei, fiquei surpreendido pq estava a espera de algo pior

                Million Dollar Baby - Adorei, principalmente pq fui ver a ante-estreia sem sequer saber do que é que tratava o filme, foi um convite á ultima da hora, então o impacto foi grande.

                O Segredo dos Punhais Voadores - Uma tangazita, com alguns efeitos especiais engraçados. N gostei.

                Meet The Fockers - Engraçadote, mas nada de especial

                Em DVD, vi

                Amistad - Gostei muito. Toda a história me cativou bastante, apesar de fazer os tugas os piores da fita.

                Hard Rain - É mais ou menos, da para ver.

                Carandiru - Fantástico mesmo, adorei. Acho que o brasileiros estão a fazer filmes e qualidade. Também gostei muito da Cidade de Deus

                Comentário


                  #9
                  VEJAM O FILME EFEITO BORBOLETA! É BRUTAL

                  Aluguem ou comprem, e não leiam o resumo nem nada! Vejam apenas e dps contem aqui o que acharam! BRUTAL MESMO!

                  Comentário


                    #10
                    http://www.interpretermovie.com/site/site.html

                    The truth needs no translation...

                    "A Intérprete".

                    É o primeiro filme rodado na sede das Nações Unidas e relata uma trama ai congeminada!...

                    Comentário


                      #11
                      saw...

                      e não digo mais nada.

                      7/10 pelo fim da história.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por caditonuno

                        saw...

                        e não digo mais nada.

                        7/10 pelo fim da história.
                        Também gostei do filme, faz-me lembrar um bocado o "seven".

                        Comentário


                          #13
                          mas viste o fim com aqueles "fins" todos? e depois o doutor a fazer o q fez pra voltar prá família? ai é q eu me comecei a contorcer todo. e eu gosto de ver sangue no acrã, mortos e cenas assim. mas o q ele fez até a mim me deixou um bocado a tremet.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por caditonuno

                            mas viste o fim com aqueles "fins" todos? e depois o doutor a fazer o q fez pra voltar prá família? ai é q eu me comecei a contorcer todo. e eu gosto de ver sangue no acrã, mortos e cenas assim. mas o q ele fez até a mim me deixou um bocado a tremet.
                            A cena da serra? A mim não me fez muita confusao porque estou habituada a ver sangue todos os dias e ao vivo.
                            Achei foi um bocado confuso o final, ou os finais mas muito interessante o filme.

                            Comentário


                              #15
                              "A Interprete", excelente filme, aconselho! A história prende do início ao fim, não tem tempos mortos e as representãçoes estão ao melhor nível!
                              ->5€

                              "O Voo da Fénix", é um remake de um filme de 1965 que eu por acaso até vi, não nenhuma surpresa porque a história é a mesma praticamente, mas tá porreiro, um bom remake!
                              ->4€

                              "A Esposa Turca", não é um filme de massas (só para terem uma ideia, eu fui ontem ve-lo à Alvaláxia às 00h30 estavamos 2 pessoas na sala...), actores que não são conhecidos, pequena produtora, etc. De qualquer maneira, gostei, boa história!
                              ->3€

                              Comentário


                                #16
                                The Interpreter




                                Uma interprete (Nicole Kidman) das Nações Unidas ouve, inadevertidamente, uma conversa sobre um plano para assassinar o Presidente da República de Motobo, em África. É destacada uma equipa dos Serviços Secretos Americanos (Sean Penn) para investigar o caso.

                                Eis o novo filme de Sidney Pollack, que mistura o Thriller com o drama. Este em vez de ter uma linha de sequência uniforme, tem paragens para conversas filosóficas e dramáticas, consequentemente parece que o filme não tem ritmo. Com pena minha, porque se o filme fosse mais rápido teríamos um thriller digno de uma conspiração internacional.

                                Não me parece que o filme venha a ter uma grande performace no Boxoffice. Aliás acho que falta alguma cena final, um twist que entusiasme o espectador, um momento de stresse. Excluo para o efeito a cena do Autocarro que está excelente, mas infelizmente é cortada depois por uma discussão quase amorosa entre o Sean e a Nicole.

                                Apesar de tudo as cenas dentro do edifício das Nações Unidas são inéditas, acho que foi a 1ª vez que fizeram um filme, tendo como cenário a própria sala da assembleia Geral.

                                Finalmente, acho que o conluio foi mais doméstico (dentro dos EUA) do que internacional. Apesar de terem posto a França como o opositor em matéria de relações internacionais, faltou um papel intervencionista da Rússia ou da China.

                                http://boxofficedocinema.blogs.sapo.pt/

                                Comentário


                                  #17
                                  agora estou à espera de ver o trailer do sin city. no imdb.com dão 8.qqer coisa em 10. está no top 100 dos filmes mais pontuados. é com o bruce willis.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                    http://www.interpretermovie.com/site/site.html

                                    The truth needs no translation...

                                    "A Intérprete".

                                    É o primeiro filme rodado na sede das Nações Unidas e relata uma trama ai congeminada!...
                                    Muito bom o filme!;)

                                    Bom elenco, boa trama, uma história muito verosímil com um final a condizer, embora tavez curto...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Hide and seek.
                                      nao desgostei, porem nao foi o melhor que ja vi. verdade seja dita que nao sou grande amante de thrillers.algumas coisas na história do filme eram demasiado obvias e o tipo/história do filme é bastante familiar.segundo um amigo meu, a história era um pco similar a um filme ké naoseike window.

                                      Comentário


                                        #20
                                        eu vi ontem a intérprete, gostei
                                        o melhor filme deste ano para mim foi o Finding Neverland, altamente msm...
                                        o the ring 2 foi um valente fiasco na minha opinião, os remakes d hollywood d filmes japoneses saiem sempre incrivelmente inferiores, vejam o original e digam algo, o msm s aplica ao The Grudge..
                                        um filme k m surpreendeu e mt foi o Lemony Snicket's , msm mt bom.
                                        para as crianças penso k o melhor foi msm o Robots.. lindo msm, do melhor k s faz na animaçao!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Os ultimos que vi foi o Spanglish (4/5) e vi Be Cool (4/5).

                                          Spanglish gostei muito, especialmente por causa da história... bem feita, com bons actores e com o Sandler a surpreender-me pela positiva. Paz Vega n conhecia, mas gostei do que vi. Tea Leone, tb gostei, mas pq é q ela faz sempre papeis de alucinada? lol!


                                          Be Cool- Tb gostei imenso. Boa comédia sobre o mundo da música (deve ter sido um dos filmes em que vi entrar mais gente conhecida) onde o Travolta e a Turman estão em grande ao fazer um ligeiro "remake" de pulp fiction. O vocalista dos Outkast devia andar uns tempos pela comédia, pois o gajo é uma moca do caraças!


                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                            citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                            http://www.interpretermovie.com/site/site.html

                                            The truth needs no translation...

                                            "A Intérprete".

                                            É o primeiro filme rodado na sede das Nações Unidas e relata uma trama ai congeminada!...
                                            Muito bom o filme!;)

                                            Bom elenco, boa trama, uma história muito verosímil com um final a condizer, embora tavez curto...
                                            Também gostei muito. Dos melhores filmes que vi nos ultimos tempos!
                                            Para mim este era candidato...

                                            O "Sin City" pela apresentação parece algo muito diferente, e muito inovador!

                                            Comentário


                                              #23
                                              The Flight of the Phoenix

                                              Um avião, que tinha como missão recolher os últimos trabalhadores de uma base de prospecção de petróleo falhada na Mongólia, despenha-se no deserto de Gobi. Com escassa comida e água, os sobreviventes tentam construir um avião a partir dos restos do acidentado. Um remake do filme original de 1967…

                                              É claro que durante a construção do avião, problemas e conflitos irão surgir... Situações das mais diversas irão acontecer.

                                              O filme não é mau, é puro entretenimento e temos que o perceber nesse contexto. No entanto o efeito da tensão de falta de bens essenciais e a discussão que isso gere não se fazia transparecer no filme. Aliás esse momento só surge esporadicamente aquando da morte de um dos sobreviventes pelos malvados “mongóis”.

                                              Nos papéis principais temos Dennis Quaid, Tyrese e Giovanni Ribbisi. Este último é um excelente actor, no entanto a sua personagem muda de personalidade durante o filme, perdeu o tino, ora está calmo, ora é super confiante, muito mal direccionado ou o filme foi mal editado.

                                              Por último, os bandidos falam cantonense, puro e duro, porque eu sei falar e ouvir um pouco de cantonense. E também sei que naquela região o máximo que poderiam falar era o pequinense, pois o cantonense só se fala no sul da China. Grande erro! Era do estilo pôr o filme nos Pirinéus e os bandidos falarem português…

                                              http://boxofficedocinema.blogs.sapo.pt/

                                              Comentário


                                                #24
                                                Up#

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  "Constantine", achei um filme pobre, previsivel e com um argumento fracote.... filme de pipoca ou termoço e cerveja.



                                                  Recentemente vi:

                                                  "Mar Adentro", excelente desempenho do actor principal, bom argumento, diálogos ricos e "provocadores", e a história tem um excelente "fio condutor".
                                                  Não vou desvendar a história mas é inspirada num caso real e recente.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por 3com

                                                    "Constantine", achei um filme pobre, previsivel e com um argumento fracote.... filme de pipoca ou termoço e cerveja.



                                                    Recentemente vi:

                                                    "Mar Adentro", excelente desempenho do actor principal, bom argumento, diálogos ricos e "provocadores", e a história tem um excelente "fio condutor".
                                                    Não vou desvendar a história mas é inspirada num caso real e recente.
                                                    O "Mar adentro" foi o filme dramático e k relatava um caso real que eu mais me ri. talvez pla companhia nao sei, fui mesmo sádico, eu e nao só, lol...nao percebi porque, mas quando a gaja caiu das escadas agente(nós!, lol agente é da policia) riu(rimos) desalmadamente[8)]:D, coitados tavam uns nortenhos atrás de nós todos passados, tinham vindo ao algarve passar férias e levam com umas sessoes de "sado-ironia" que nao foi brincadeira[8D]
                                                    gostei imenso de uma parte em k eles ao converterem o "plano" filmam os pensos higienicos:D

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por bikeR

                                                      VEJAM O FILME EFEITO BORBOLETA! É BRUTAL

                                                      Aluguem ou comprem, e não leiam o resumo nem nada! Vejam apenas e dps contem aqui o que acharam! BRUTAL MESMO!
                                                      Mta porreiro.
                                                      Eu vi o DVD, que tem o filme todo comentado e há lá cenas brutais.

                                                      Por exemplo, eles têm duas cores básicas no filme.

                                                      Verde Miller= Aparece sempre que se fala na doença do pai

                                                      Vermelho não sei que= Aparece sempre que vai haver *****.

                                                      No restaurante quando a mãe fala sobre o pai, os guardanapos são verde miller. Como o restaurante não tinha guardanapos verde claro, pararam as filmagens para alguem ir comprar guardanapos...
                                                      Brutal!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Hostage




                                                        Muito bom! Um filme excelente, sem dúvida alguma. Tem tudo, emoção, drama, história e grandes actuações.

                                                        Um ex-negociador da polícia SWAT de LA Jeff Talley (Bruce Willis) tenta esquecer uma operação mal sucedida. Torna-se Xerife de uma cidade pequena na Califórnia. Para azar dos azares, um trio de jovens tenta roubar um veículo numa vivenda luxuosa e recôndita, porém o roubo corre mal e eles fazem da família reféns. O Xerife quer afastar-se do caso, mas homens misteriosos raptam a sua família obrigando-o a intervir no caso. É que o dono da vivenda é um contabilista e têm informação que não pode cair nas mãos erradas…

                                                        Bruce Willis no seu melhor, rejuvenescido e com uma actuação brilhante. Outra actuação brilhante, comparável ao papel de Robert De Niro em Cape Fear, é a do jovem actor Ben Foster, que faz de jovem bandido Mars Krupcheck. O rapaz até metia medo ao susto, com um olhar profundo, gélido e vazio convenceu e muito! Hollywod tem que apostar neste rapaz.

                                                        Este filme é sem dúvida uma agradável surpresa, onde o Bruce Willis apostou muito, creio que meteu familiares na produção e ele próprio foi produtor.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Quem lê a BD do Constantine e vê o filme... Fica desiludido.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Vi + recentemente o Efeito Borboleta,é realmente 1 bom filme,é interessante a maneira como mudam a história.
                                                            Aluguei também o "Monstro",este sim,1 filme chocante e pesado...bem mereceido aquele oscar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X