Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das ideias para presentes de Natal!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico das ideias para presentes de Natal!

    O Natal aproxima-se a passos largos e todos os anos é a mesma coisa: voltas e mais voltas à cabeça para decidir o que dar aos entes queridos, sem correr o risco de repetir o presente de há uns anos atrás.

    Por isso, proponho que aqui sejam dadas as vossas ideias para presentes a dar, por tipo de presenteado:

    1. Pai
    2. Mãe
    3. Namorado(a) ou Esposa(o)
    4. Filhos/sobrinhos pequenos
    5. Filhos/sobrinhos adolescentes
    6. Avô e Avó
    7. Sogra e Sogro
    ou outras categorias em particular.

    O objectivo é que, se cada um disser o que pretende dar/o que já deu em Natais passados/o que os respectivos querem, haverá sempre maneira de aproveitar algumas ideias.
    Editado pela última vez por Axxantis; 23 November 2007, 13:12.

    #2
    Começo eu:
    1. Pai
    Berbequim eléctrico
    2. Mãe
    Fato de treino e saco de desporto para o ginásio
    3. Namorado(a) ou Esposa(o)
    Telemóvel novo
    4. Filhos/sobrinhos pequenos
    PSP
    5. Filhos/sobrinhos adolescentes
    n/a
    6. Avô/Avó
    n/a

    Comentário


      #3
      1. Pai
      Um bom vinho

      2. Mãe
      Umas travessas

      3. Esposa
      Aqui é que reside a dúvida... não faço ideia... mas vou aproveitar o tópico...

      Comentário


        #4
        e então para a amante???

        Comentário


          #5
          1. Pai- Relogio
          2. Mãe- Casaco
          3. Namorado(a) ou Esposa(o) (algo para ela usar na passagem de ano)
          4. Filhos/sobrinhos pequenos (NDisponivel)
          5. Filhos/sobrinhos adolescentes(nao disponivel)
          6. Avô/Avó (um bom vinho)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
            e então para a amante???
            Estás á vontade para dar ideias!
            Eu iria para um langerie à Mãe Natal...

            Comentário


              #7
              Falta a sogra e o sogro.

              (Vou ficar atento a este tópico. Vai-me dar muito jeito!)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Bera Ver Post
                Falta a sogra e o sogro.

                (Vou ficar atento a este tópico. Vai-me dar muito jeito!)
                Já acrescentei à listagem!

                Comentário


                  #9
                  Vá la malta toca a colocar ideias pk tou mesmo sem elas

                  Comentário


                    #10
                    Não faço a minima ainda, mas tem de ser tudo baratinho, pois este ano não quero dar prendas caras porque preciso de juntar dinheiro paraquando estiver desempregado!!

                    Comentário


                      #11
                      Pai-n/a = sogro Garrafa de Wisky
                      Mae-n/a= sogra - Estojo de maquilhagem
                      Cunhadas (2) - Roupa / Estojo Maquilhagem / Bilhetes Concertos / cheques Fnac, etc
                      Mulher, Relogio, Pijama e Anel
                      Amante - Porrada e muito sexo

                      Comentário


                        #12
                        Pai-nao sei
                        Mae - massajador de pés
                        Namorada - telemóvel(se vier a tempo) e livro do harry potter
                        primos/primas - popos e bonecas da Babou a 3/5€ cada

                        Comentário


                          #13
                          Para crianças pequenas é razoavelmente fácil: há muitos brinquedos bonitos e coloridos a preços acessíveis. Tento normalmente comprar alguma coisa minimamente educativa.

                          Depois tento comprar as prendas de acordo com os interesses de cada um. E isso aí é que já n é fácil, especialmente p/ aquelas pessoas que não demonstrem um interesse "vidrado" neste ou naquele assunto.

                          Comentário


                            #14
                            Só recebo!

                            Troquei o telemóvel e devo comprar uns óculos.

                            Comentário


                              #15
                              1. Pai - ainda não sei
                              2. Mãe - ainda não sei
                              3. Esposa - Toyota Auris 1.4 D4D Sol... que eu conduzo e um telélé da Nokia
                              4. Filha pequena: Leitor DVD portatil para o carro, "Charco da Polie", Intrumentos do Ruca e roupa/calçado
                              5. Filhos/sobrinhos adolescentes - para o afilhado da minha mulher será €€€
                              6. Avó - a companhia no jantar de Natal pois com a idade que tem e a sua (pouca) saude já nem dá valor ao que quer que seja
                              7. Sogra e Sogro - ainda por saber...

                              Comentário


                                #16
                                Tópico interessante!

                                Pai - Não sei, procuro ideias (excluída a hipotese do vinho)
                                Mãe - pequenos electrodomésticos - fritadeira, torradeira, etc etc.
                                Namorada (esposa) - Conjunto louça (pra casa), telemóvel, roupa, malas, perfume, etc.
                                Sogros- bugigangas para pousar em cima dos móveis e um bom vinho para o Sogro.



                                Ps: Isto são exemplos e não necessariamente o que eu vou oferecer (porque infelizmente no outro Natal já ofereci este tipo de coisas)
                                Editado pela última vez por EnginE; 24 November 2007, 13:40.

                                Comentário


                                  #17
                                  Ideias tenho mas caras infelizmente.

                                  Não concordo com muitos de vós, quando dizem oferecer coisas pessoais aos homens e utensílios ou electrodomésticos às senhoras. Não estamos nesse tempo gente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Aqui há tempo vi um serviço engraçado para uma pequena prenda:

                                    Mandar fazer um daqueles calendários de secretária, com 12 separadores (um por mês) com 12 fotografias tiradas por nós. Isto tb pode ser feito em casa, embora ficasse mais profissional mandar fazer fora.

                                    É uma prenda simpática porque pode ser feita ao gosto de quem oferece e de quem recebe, escolhendo convenientemente as fotos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu uns dias antes do natal costumo fotografar a criançada toda da familia e ofereço uns posteres e umas molduras...o pessoal gosta sempre e já conta com isso e eu acabo por poupar

                                      Mas para o meu sobrinho será um brinquedo fixa mas barato pois ainda está numa idade que não tem noção do valor do dinheiro

                                      onde vou ter que investir mais será na prenda da namorada... isto se ela se portar bem até lá...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        Eu uns dias antes do natal costumo fotografar a criançada toda da familia e ofereço uns posteres e umas molduras...o pessoal gosta sempre e já conta com isso e eu acabo por poupar

                                        Mas para o meu sobrinho será um brinquedo fixa mas barato pois ainda está numa idade que não tem noção do valor do dinheiro

                                        onde vou ter que investir mais será na prenda da namorada... isto se ela se portar bem até lá...
                                        hum, não faças muito isso senão ainda vais preso...

                                        Respondendo ao tópico: Perfumes é sempre uma boa oferta, quer para pai, mãe, avós, namorada, etc... sai é caro... lol

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Alves Ver Post
                                          Ideias tenho mas caras infelizmente.

                                          Não concordo com muitos de vós, quando dizem oferecer coisas pessoais aos homens e utensílios ou electrodomésticos às senhoras. Não estamos nesse tempo gente.

                                          També acho. Se eu oferecesse um trem de cozinha à minha mãe ela ficar-me-ia a olhar de soslaio!
                                          Se o oferecesse à minha mulher, acho que me punha as malas à porta!

                                          Comentário


                                            #22
                                            1. Pai: um livro que faz parte de uma colecção que já leva o seu tempo.
                                            2. Mãe: uma viagem (avião + shuttle + alojamento, etc). A partilhar pelos meus irmãos.
                                            3. Namorado(a) ou Esposa(o): ainda não decidi
                                            4. Filhos/sobrinhos pequenos: carradas deles Bonecada, puzzles, livros para colorir, livros para educar (enciclopédias e assim)..mais ou mesno nesta onda
                                            5. Filhos/sobrinhos adolescentes: como é louca por roupa...por aí.
                                            6. Avô e Avó: também não decidi
                                            7. Sogra e Sogro: ainda não sei

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pai: n/a n/d error etc...
                                              Mãe: vai receber já uma prenda no dia 6 e outra dia 24. Será um telemovél e um perfume.
                                              Namorada: Roupa + Lingerie
                                              Filhos : n/d nem vai haver tão cedo
                                              Avô+Avó : Não faço ideia... mas algo quentinho para eles usarem no Inverno sei que vão gostar.
                                              Sogra+Sogro: Não faço ideia. A maria vai ter mesmo que ajudar...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Este ano não darei prendas a ninguem, irá ser todo canalizado para uma instituição de beneficiencia ainda a escolher!
                                                Vou dar um "tapa" o consumismo..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Saúde para todos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
                                                    Saúde para todos
                                                    É bem precisa e é de graça..

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      às vezes dá-me vontade de dar dinheiro, assim a pessoa compra o que quiser...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                                        É bem precisa e é de graça..
                                                        Pra recuperá-la não é...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          1. Pai - camisa/um bom vinho ou whisky
                                                          2. Mãe - roupa
                                                          3. Namorado - mhhh ainda é um caso a pensar
                                                          4. Primo pequenos - € pra comprar qq coisa pra PS2
                                                          5. Avô e Avó - se pudesse dava saúde pois de resto não dão importância
                                                          6. Amigas - perfume/livro/bijuteria

                                                          Procuro sempre dar algo que as pessoas gostassem de receber, dá outro gosto.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            1. Pai - Nada
                                                            2. Mãe - Nada
                                                            3. Namorada - Nada
                                                            4. Filha - Prendas já compradas
                                                            5. Filhos/sobrinhos adolescentes - Nada
                                                            6. Avô e Avó - Nada
                                                            7. Sogra e Sogro - Nada

                                                            Mais um Natal económico, felizmente, na minha família, não temos o hábito de dar prendas, assim poupa-se trabalho, tempo e alguns euros.

                                                            Um abraço, by Filas

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X