Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Financiamento Automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Financiamento Automovel

    Olá a todos!

    Estou a pensar em comprar um Opel Astra 1.7 CDTi 125cv e fizeram-me um orçamento de 24 mil euros (inclui 1750€ em extras e promoção 4000€ de veículo em fim de vida) que ainda não revi em outro stand (mas pretendo fazer).

    Por outro lado, tenho andado a ver financiamentos. Pondo de parte a hipótese de pagar a pronto, parti para o ALD/Leasing. De momento a melhor proposta é a do BES com taxa variável 4,8% (Euribor 1mês) e Spread 1,25% (parece-me boa mas ainda não foi negociada, é o protocolado para membros da minha profissão)

    Sendo o primeiro bem que adquiro sinto-me um bocado naif tanto na relação com o stand como com o banco, já que não tenho referências anteriores.

    Gostava de uma opinião em ambas as matérias. Até onde é que acham possível esticar no stand e no banco? Alguém que tenha comprado um Opel?

    Obrigado desde já

    #2
    Já agora, acrescento mais algumas coisas.

    Extras:
    JLL 17 (305€), Alarme (400€), Retrovisores Elect (125€), CC+Xénon (555€), Pintura Met (390€)

    Promoção veículos em fim de vida:
    Segundo o stand, dos 4000€: 1500€ vêm do estado, 1250€ do importador, 1250€ do stand. Válida até 31 de Dezembro, pelo que tenho de dar a resposta até dia 15 para fazer a encomenda a tempo de apanhar a campanha.

    Preço:
    Não negociei nada ainda, mas o vendedor à partida fez-me 500€ de desconto. Disse-me que se punha outro alarme em vez do que vem de origem (250€ +IVA).

    O que acham? Li em alguns tópicos que 10% é o normal que se consegue num stand (logo seriam 2400€ + o incentivo do estado) pelo que a promoção não é assim tão relevante e o vendedor ainda está abaixo do que pode fazer. E a questão do alarme? Peço o de origem ou irá dar ao mesmo? (não faço ideia se os alarmes convencionais por esse preço serão equivalentes aos de origem da Opel...)

    Helllppppp...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por serginh0 Ver Post
      Já agora, acrescento mais algumas coisas.

      Extras:
      JLL 17 (305€), Alarme (400€), Retrovisores Elect (125€), CC+Xénon (555€), Pintura Met (390€)

      Promoção veículos em fim de vida:
      Segundo o stand, dos 4000€: 1500€ vêm do estado, 1250€ do importador, 1250€ do stand. Válida até 31 de Dezembro, pelo que tenho de dar a resposta até dia 15 para fazer a encomenda a tempo de apanhar a campanha.

      Preço:
      Não negociei nada ainda, mas o vendedor à partida fez-me 500€ de desconto. Disse-me que se punha outro alarme em vez do que vem de origem (250€ +IVA).

      O que acham? Li em alguns tópicos que 10% é o normal que se consegue num stand (logo seriam 2400€ + o incentivo do estado) pelo que a promoção não é assim tão relevante e o vendedor ainda está abaixo do que pode fazer. E a questão do alarme? Peço o de origem ou irá dar ao mesmo? (não faço ideia se os alarmes convencionais por esse preço serão equivalentes aos de origem da Opel...)

      Helllppppp...
      10% é normal ? Só se for a Opel

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
        10% é normal ? Só se for a Opel

        tb achei 10% como normal, um tanto anormal...

        Un 5% será normal, uma boa negociação será na casa dos 8%... acima disso entram outros factores

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          tb achei 10% como normal, um tanto anormal...

          Un 5% será normal, uma boa negociação será na casa dos 8%... acima disso entram outros factores
          Claro

          Comentário


            #6
            Euribor variável a 1 mês, significa que cada vez que a taxa variar, o valor da prestação varia, e ainda tens que pagar + o spread, atenção! É que a tendência das taxas é para subir, apesar de terem descido à pouco tempo. Faz um contrato de ALD/Leasing com uma taxa fixa. Há quem tenha um perspectiva curta de negociação, fazendo só os calculos com base no desconto comercial concedido, esquecendo-se que a taxa do emprestimo é a mais importante, pois vais ser aplicada até ao final do contrato, e de que é que vale um bom desconto para um financiamento mal negociado, muito pouco, vale mais uma taxa fixa mais baixa e um desconto menor, pois certamente vai pagar menos pelo valor total do bem!
            Editado pela última vez por ; 03 December 2007, 21:43.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X