Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TMN... será uma cambada de mafiosos?em guerra pag2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TMN... será uma cambada de mafiosos?em guerra pag2

    Eu tenho tlm da tmn já a uns bons anos e um serviço que já me me lembro o nome mas era carregado o cartão e falava barato para 96.

    Entretanto á cerca de um mês uma criatura da tmn começou a ligar para mim para eu aderir a outro tarifário...mas apanhava-me sempre nas piores alturas e nunca podia falar...uma vez apanhou-me na rua e na conversa ela falou que havia novos tarifários pós-pagos mais vantanjosos para mim...A tmn deve estar mto preocupada se eu pago mto..

    Entretanto falou-me em alguns tarifarios...isto na rua com mto barulho e disse que sim que podia aderir...e ela ficou de enviar para casa a proposta de adesão.
    Dias depois recebi uma carta com a proposta de adesão para preencher e assinar e com 2 opções de tarifario para escolher.
    Ontem estive a ver o tarifario a escolher e ia escolher o pós.pago "+perto" visto ser barato para os 96... mas em simultanio ando a notar que tou a gastar mto telm e ao telf para eles para esclarecer umas coisas disse que ia aderir ao tarifario "+perto"

    Resposta deles foi que não podia aderir a esse tarifario já pk já tinha aderido ao tarifário pós-pago "plano"... e na melhor das hipoteses só para o mes que vem me mudariam e estaria já para receber uma factura para pagar

    Agora pergunto eu:

    Eles mandam a proposta de mudança de tarifario para eu assinar e escolher e já a tinham mudado sem eu saber...isto é legal?

    Sou abrigado a pagar uma factura de um serviço que não quero nem assinei?(sim pk ainda nao entreguei a proposta)

    Afinal numa situação destas o que é melhor fazer? pagar? não pagar visto nao ter assinado nada..., mudar de numero, mudar de rede?

    Eu nem sei o que fazer mas acho que eles sao mafiosos pois ao mudarem antes de eu escolher e ter assinado acabei sem saber de gastar mto mais pois tenho um tarifario bem mais alto para o 96...
    Editado pela última vez por Nephilim; 17 December 2007, 22:34.

    #2
    Os abusos de mais uma empresa de sucesso à portuguesa!...

    Comentário


      #3
      O tarifário + perto permite teres chamadas a 0.12€ para qualquer rede, SMS à borlix para 96 e 0.12€ para as restantes. Tens de carregar 25€ por mês. Se não o fizeres, apanhas um tombo que até vês estrelas.

      Para veres o teu tarifário *#123# no fim de cada chamada ou SMS e vês o saldo disponível.

      Qualquer reclamação, manda-te para o 1696 ou mail.

      Dá-lhes.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Zen Ver Post
        Os abusos de mais uma empresa de sucesso à portuguesa!...
        Eu acho "estranho" mudarem o tarifario e depois é que se recebe as proposta para escolher e assinar...

        Agora tb devia ser mafioso e gastar o maximo em chamadas e qdo vier a factura não pagar nada...e eles nao me podem entalar porque eu nao assinei nada... posso é ser corrido da tmn...terei que mudar de numero e se calhar até de operadora...ou então pagar e andar alimentar mafiosos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
          O tarifário + perto permite teres chamadas a 0.12€ para qualquer rede, SMS à borlix para 96 e 0.12€ para as restantes. Tens de carregar 25€ por mês. Se não o fizeres, apanhas um tombo que até vês estrelas.

          Para veres o teu tarifário *#123# no fim de cada chamada ou SMS e vês o saldo disponível.

          Qualquer reclamação, manda-te para o 1696 ou mail.

          Dá-lhes.
          Não, o tarifario pos pago "+perto" permite falar mais barato para tlm...o "plano" é que é o mesmo para todas as redes...o minimo mensal é 15euros.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            Não, o tarifario pos pago "+perto" permite falar mais barato para tlm...o "plano" é que é o mesmo para todas as redes...o minimo mensal é 15euros.
            Tens razão, desculpa. Estava a referir-me ao pré-pago... que agora esqueci o nome.

            Comentário


              #7
              Rapaz faz como eu, era cliente tmn á 8 anos e agora repara só no meu avatar!
              Garanto-te k é como do dia para a noite a diferença

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
                Rapaz faz como eu, era cliente tmn á 8 anos e agora repara só no meu avatar!
                Garanto-te k é como do dia para a noite a diferença
                o meu 1ºtlm era telecel...podia mudar para a vodafone mas as pessoas que conheço sao em maioria tmn...

                Comentário


                  #9
                  Só por causa do bom-senso de alguém da TMN vou mudar de operadora mantendo o meu actual número. Sei que isso é possível! Tenho um contrato profissional com a TMN onde primeiro fidelizei um número na conta e mais tarde acabei por fidelizar outro número. O primeiro número fidelizado termina agora em Dezembro e fui contactado no final do mês passado pela TMN a dizer que hoje (dia 4 de Dezembro) iria ser visitado por um comercial para me apresentarem propostas mais adequadas ao meu caso. Durante o dia todo ninguém apareceu. Isso demonstra uma verdadeira falta de profissionalismo e desrespeito pelo cliente.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                    Só por causa do bom-senso de alguém da TMN vou mudar de operadora mantendo o meu actual número. Sei que isso é possível! Tenho um contrato profissional com a TMN onde primeiro fidelizei um número na conta e mais tarde acabei por fidelizar outro número. O primeiro número fidelizado termina agora em Dezembro e fui contactado no final do mês passado pela TMN a dizer que hoje (dia 4 de Dezembro) iria ser visitado por um comercial para me apresentarem propostas mais adequadas ao meu caso. Durante o dia todo ninguém apareceu. Isso demonstra uma verdadeira falta de profissionalismo e desrespeito pelo cliente.
                    podem aparecer até as 23h e 59m do dia 4 já nada e espanta com esses malandros

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post


                      Entretanto falou-me em alguns tarifarios...isto na rua com mto barulho e disse que sim que podia aderir...e ela ficou de enviar para casa a proposta de adesão.
                      Se disseste que sim na rua é possivel que eles tenham gravado a mensagem e se estejam a servir disso. GEralmente quando gravam as mensagens avisam no inicio.

                      Aconselho-te a fazeres barulho nos numeros de reclamações, de preferencia ir a uma loja barafustar. Se nada funcionar vais a uma loja escavas o telemvel em cima do balcão, cortas o cartão com uma tesoura e dizes bem alto que vais mudar para a vodafone. Não resolve nada, mas ao menos ficas aliviado.


                      Já agora uma que me aconteceu, que é pequena, mas não gostei. Para quem sabe dá para portar os números, ou seja um 91 ser Tmn, há dias através do site da tmn mandei um sms para um 91 portado que eu sei que é tmn pois pertence à conta do tranalho, e aqueles xulecos cobraram-me o valor como se fosse para vodafone.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        podem aparecer até as 23h e 59m do dia 4 já nada e espanta com esses malandros
                        Ainda faltam cerca de 58 minutos

                        Comentário


                          #13
                          Estava a falar do Tarifário VIP's

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                            Só por causa do bom-senso de alguém da TMN vou mudar de operadora mantendo o meu actual número. Sei que isso é possível! Tenho um contrato profissional com a TMN onde primeiro fidelizei um número na conta e mais tarde acabei por fidelizar outro número. O primeiro número fidelizado termina agora em Dezembro e fui contactado no final do mês passado pela TMN a dizer que hoje (dia 4 de Dezembro) iria ser visitado por um comercial para me apresentarem propostas mais adequadas ao meu caso. Durante o dia todo ninguém apareceu. Isso demonstra uma verdadeira falta de profissionalismo e desrespeito pelo cliente.
                            Isso foi mesmo com a TMN Empresas ou foi com algum agente deles?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              Eu tenho tlm da tmn já a uns bons anos e um serviço que já me me lembro o nome mas era carregado o cartão e falava barato para 96.

                              Entretanto á cerca de um mês uma criatura da tmn começou a ligar para mim para eu aderir a outro tarifário...mas apanhava-me sempre nas piores alturas e nunca podia falar...uma vez apanhou-me na rua e na conversa ela falou que havia novos tarifários pós-pagos mais vantanjosos para mim...A tmn deve estar mto preocupada se eu pago mto..

                              Entretanto falou-me em alguns tarifarios...isto na rua com mto barulho e disse que sim que podia aderir...e ela ficou de enviar para casa a proposta de adesão.
                              Dias depois recebi uma carta com a proposta de adesão para preencher e assinar e com 2 opções de tarifario para escolher.
                              Ontem estive a ver o tarifario a escolher e ia escolher o pós.pago "+perto" visto ser barato para os 96... mas em simultanio ando a notar que tou a gastar mto telm e ao telf para eles para esclarecer umas coisas disse que ia aderir ao tarifario "+perto"

                              Resposta deles foi que não podia aderir a esse tarifario já pk já tinha aderido ao tarifário pós-pago "plano"... e na melhor das hipoteses só para o mes que vem me mudariam e estaria já para receber uma factura para pagar

                              Agora pergunto eu:

                              Eles mandam a proposta de mudança de tarifario para eu assinar e escolher e já a tinham mudado sem eu saber...isto é legal?

                              Sou abrigado a pagar uma factura de um serviço que não quero nem assinei?(sim pk ainda nao entreguei a proposta)

                              Afinal numa situação destas o que é melhor fazer? pagar? não pagar visto nao ter assinado nada..., mudar de numero, mudar de rede?

                              Eu nem sei o que fazer mas acho que eles sao mafiosos pois ao mudarem antes de eu escolher e ter assinado acabei sem saber de gastar mto mais pois tenho um tarifario bem mais alto para o 96...
                              Aconteceu-me o mesmo há uns anos com uma infeliz qualquer do telemarketing do Montepio Geral que me fez aderir à força a uns planos. Como o MG é uma empresa decente, o abuso dessa má profissional foi anulado e o dinheiro descontado foi-me devolvido. Tratando-se de uma empresa do grupo PT é provável que te obriguem a apresentar o caso por escrito.

                              Ah, se o teu tarifário anterior for o mesmo que o meu, é o Mega Smile: para a mesma rede, 18 cêntimos no primeiro minuto e 2.6 nos seguintes. Não tiro este tarifário nem que eles façam o pino em cima de um monociclo.

                              Comentário


                                #16
                                http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=40154

                                Também já dei para este peditório.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                                  Isso foi mesmo com a TMN Empresas ou foi com algum agente deles?
                                  Não vou em agentes, apenas me recorro a estes quando pretendo efectuar apenas o pagamento de facturas. O contrato fiz-lo directamente na TMN da Maia (localizada no Jumbo), embora utilize frequentemente a loja TMN do Norteshopping. Quem me ligou em Novembro, a marcar para o dia de ontem, uma visita de um comercial, identificou-se como sendo funcionário da TMN.

                                  Eu já ando a pensar à muito consultar a Optimus e a Vodafone, comparar preços e ofertas. Se alguma destas operadoras me der melhores condições naturalmente que irei efectuar contrato novo em outra operadora móvel, quanto ao número não preciso de me preocupar, sei que posso estar ligado a outra rede e permanecer com o meu actual número.
                                  Editado pela última vez por CJSR; 05 December 2007, 15:34.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                    Estava a falar do Tarifário VIP's
                                    Kit VIP'S SMS

                                    no tarifa´rio VIP normal pagas as SMS, e mesmo no KIT tens de carregar o telemovel

                                    Comentário


                                      #19
                                      esses manfios cobraram-me 7.5€ por uma mensalidade de internet que eu não tenho! tive de fazer reclamação e agora é esperar q devolvam o dinheiro!

                                      Comentário


                                        #20
                                        acho paida é aos telefonemas....

                                        por experiencia propria:

                                        - Ligam sempre em anónimo

                                        - Enquanto não atenderes ligam quase todos os dias

                                        - Se atenderes, não falares e desligares, não voltam a ligar (o registo de contacto ficou feito e como tal serviço cumprido)

                                        - Leêm o que está escrito

                                        - Se disseres o que que quer que seja,eles não ligam e continuam a ler. Mesmo que no fim digas que ele se enganou e ligou para um número da vodafone ele ainda assim pergunta se quer subscrever o pacote....

                                        Melhor maneira de lidar com eles, atender e desligar de imediato o telemóvel como se tivessemos medo de apanhar uma doença...eheheh

                                        Acreditem que eles não voltam a ligar

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mudem para vodafone...
                                          Até vão estranhar não vos chatearem

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                            Kit VIP'S SMS

                                            no tarifa´rio VIP normal pagas as SMS, e mesmo no KIT tens de carregar o telemovel
                                            Mudei ontem para esse tarifário e já vi que vou ter de me chatear com aquelas bestas
                                            Alteraram-me o tarifário e como era preciso carregar para ter acesso ás chamadas + baratas e sms gratis, assim fiz.
                                            Ainda não me activaram isso. Ja mandei um mail porque se ligar para o apoio ao cliente sou chulado

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                              Mudem para vodafone...
                                              Até vão estranhar não vos chatearem
                                              Conheço clientes satisfeitos e insatisfeitos em todas as redes, já não tenho idade para acreditar no Pai Natal

                                              Tens problemas na Volvo? Muda para a Mercedes, nunca mais vais ter problemas.

                                              Também gostava de ser crente

                                              Comentário


                                                #24
                                                O problema é que muito provavelmente os agentes de telemarketing ganham comissões! E depois dá nisto autênticas melgas que só acabam é por dar má imagem à empresa

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                  Mudem para vodafone...
                                                  Até vão estranhar não vos chatearem
                                                  E na despesa ao fim do mês

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                    Mudem para vodafone...
                                                    Até vão estranhar não vos chatearem
                                                    Eu sou só um caso e vale o que vale mas sempre estive na Telecel e posteriormente Vodafone e nunca tive problema nenhum, nunca me telefonaram a impingir nada nem para alterar tarifários nem nada. Só me mandam um SMS à 6ª feira com a previsão do tempo para o fds, e noutro dia mandaram-me um SMS a dizer que os pontos estavam a caducar. Fui à loja da Circunvalação não esperei quase nada, aconselharam-me a mudar o tarifário (que estou a achar muito mais vantajoso) aconselharam-me um TLM (Nokia E50) que estou a achar impecável. Não tenho nada a dizer.
                                                    Mas de certeza que nos outros operadores também têm clientes satisfeitos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      eu tenho telemoveis das duas redes, Vodafone e TMN e estou mto mais satisfeito com o servico da Vodafone k da TMN

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                        Eu sou só um caso e vale o que vale mas sempre estive na Telecel e posteriormente Vodafone e nunca tive problema nenhum, nunca me telefonaram a impingir nada nem para alterar tarifários nem nada. Só me mandam um SMS à 6ª feira com a previsão do tempo para o fds, e noutro dia mandaram-me um SMS a dizer que os pontos estavam a caducar. Fui à loja da Circunvalação não esperei quase nada, aconselharam-me a mudar o tarifário (que estou a achar muito mais vantajoso) aconselharam-me um TLM (Nokia E50) que estou a achar impecável. Não tenho nada a dizer.
                                                        Mas de certeza que nos outros operadores também têm clientes satisfeitos.
                                                        Por aqui exactamente o mesmo, nunca ninguém da Vodafone me ligou a tentar impingir nada nem nunca me chatearam.

                                                        Até hoje, apenas tive um problema e foi-me prontamente resolvido: uma vez houve um crash qualquer na rede e ninguém conseguia mandar sms ou telefonar na vodafone durante cerca de uma hora. Após isso, reparei que me faltavam 1€ ou 2€ no telemóvel e quando cheguei a casa liguei para a operadora a relatar o problema. Prontamente reconheceram que tinha havido um problema na rede e que aconteceram algumas situações idênticas. Pouco depois recebi o dinheiro que me tinha sido debitado por engano e ainda me pagaram a chamada que tive que fazer para a operadora... Nada a dizer.

                                                        Até hoje, sem problemas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Poderemos também falar das constantes quebras de rede, que nos obrigam a reiniciar a mesma chamada duas ou três vezes, sempre a pagar claro. Se protestarmos pela fraca cobertura dizem-nos que temos que fazer um abaixo assinado para pedir maior cobertura , é por estas que já troquei de rede 2 vezes este ano e não ponho em fora de questão mudar ainda uma 3ª! A portabilidade serve para isso!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
                                                            esses manfios cobraram-me 7.5€ por uma mensalidade de internet que eu não tenho! tive de fazer reclamação e agora é esperar q devolvam o dinheiro!
                                                            Igual por aqui. Inqualificável!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X