Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre a PT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida sobre a PT

    Tenho uma duvida: As chamadas da PT, nos dias uteis, das 9 da noite às 9 da manhã, são gratis, não são? Mesmo sem adesão.

    #2
    Originalmente Colocado por Kenshi Ver Post
    Tenho uma duvida: As chamadas da PT, nos dias uteis, das 9 da noite às 9 da manhã, são gratis, não são? Mesmo sem adesão.
    se aderires akelas mensalidades manhosas que pagas forte e feio devem ser

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
      se aderires akelas mensalidades manhosas que pagas forte e feio devem ser
      Não sejas má língua. Acho que agora é gratis para qualquer pessoa, desde que as chamadas sejam efectuadas para números nacionais da PT. Mas não tenho bem a certeza.

      Comentário


        #4
        Olha que não são todas, verificas lá os nº começados por 808, 707...

        Comentário


          #5
          Eu tenho chamadas grátis durante esses períodos, no entanto, se não estou em erro, pago uma pequena mensalidade de 3€, ou algo assim. Posso confirmar!

          Comentário


            #6
            tens k aderir a um plano de preços

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
              Eu tenho chamadas grátis durante esses períodos, no entanto, se não estou em erro, pago uma pequena mensalidade de 3€, ou algo assim. Posso confirmar!
              Há uns tempos começaram com a tal promoção das noites grátis, a tal promoção em que entrava os gajos do gato fedorento. Segundo me lembro, era totalmente gratuito, bastando ligar um número qualquer para aderir. Uma vez concluída a adesão, passávamos a ter chamadas grátis para todo o país, das 9 da noite às 9 da manhã. Recentemente ouvi dizer que essa promoção dexara de precisar de adesão, estando activa para qualquer cliente da PT.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por leão da estrela Ver Post
                Olha que não são todas, verificas lá os nº começados por 808, 707...
                E pior que isso, todos os números não iniciados por 2. Por exemplo os números da TVCabo não estão abrangidos (descobri isso na minha última factura - começam por 3).

                Comentário


                  #9
                  a ainda os números que eram PT e mudaram para outra rede (portabilidade).

                  Esses também são pagos e não há maneira de saber que são de outra rede sem ser quando vem a factura para pagar.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X