Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dentes em dia?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dentes em dia?

    Ja foram ao dentista para branquearem os dentes? Ja o fizeram este ano?

    Que é que esta na moda agora? Qual o melhor metodo? Digam processos e resulltados...

    Abracoides

    #2
    e preços já agora! Tenho a ideia que são balúrdios que se gastam..

    Comentário


      #3
      Fiz branqueamento com gel e restauração de um dente postiço que tenho graças a um incidente quando pequeno.

      ;-D

      Comentário


        #4
        Tenho medo de dentistas

        Só vou lá quando estiver mesmo a morrer de dores.

        Comentário


          #5
          A minha esposa fez (nem sei bem porquê, quem me dera ter os dentes dela) e digo que se nota bem, mas nada do outro mundo!

          Relativamente ao preço a brincadeira orça em algumas centenas de Euros (é para isso que servem os seguros de saúde, piu) e penso que são necessários 3 tratamentos. É feito à base de laser e da aplicação de um gel ou lá o que é!

          Se fosse do bolso dela não faria. Garantido!

          Comentário


            #6
            A uns tempos quando fui ao dentista,na secretaria tinha la um papel com os preços e penso que esse tratamento a base de gel e raios ultra violeta se fossem em 2 ou 3 sessoes rondava os 250€ e se fosse numa sessao so ja ia para os 300€ se nao me engano.


            Pessoalmente apesar de nao saber se aquilo dara muito trabalho acho um exagero mas tbem curtia fazer.Apesar de ter os dentes brancos notasse sempre uma diferença consideravel.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
              Tenho medo de dentistas

              Só vou lá quando estiver mesmo a morrer de dores.

              Eu nao me importo nada.Ainda por cima é uma dentista com uma assistente,sinto-me mesmo bem quando tenho que la ir no meio das duas
              Depois se precisar de anestesia quase que durmo na cadeira de confortavel e nem sinto nada

              Comentário


                #8
                Nota-se sim!

                Só não coloco uma foto minha aqui porque não quero me mostrar para gajos.

                :-p

                Comentário


                  #9
                  Está a dar um programa na RTP 2 sobre dentes e cuidados com os mesmos.

                  Comentário


                    #10
                    Eu não preciso de branquear, os meus dentes são mais brancos que o comum, mas é mesmo por natureza própria.

                    Quando era puto chateava-me porque perguntavam-me sempre porque é que os meus dentes eram tão brancos, colegas, familiares e até professores.

                    Eu via-me ao espelho, e para mim sempre foram normais. Depois é que comecei a reparar nos dentes da maioria do pessoal, e de facto, eram todos amarelados, ou muito mais amarelos.

                    Hoje em dia continuam iguais, ainda bem, não preciso de fazer branqueamentos, até porque não gosto muito de dentistas.

                    Comentário


                      #11
                      http://www.vitaldent.com

                      Tem excelentes condições, os preços não sei ao certo porque não fiz nenhuma branqueamento, mas acho que são os "normais".

                      Comentário


                        #12
                        Dentes estupidamente brancos não gosto...faz-me lembrar o Paulo Portas

                        Comentário


                          #13
                          Gosto da côr natural dos dentes, mas isso sou eu...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            Dentes estupidamente brancos não gosto...faz-me lembrar o Paulo Portas


                            Cada vez que falam em Paulo Portas lembro-me disto!



                            Comentário


                              #15
                              Não me falem de dentes nem dentistas

                              Comentário


                                #16
                                Mas descrevam o metodo, resultados e duração... é que existem mais do que 1 metodo, e queria perceber qual é o melhor. Ja agora postem preços...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por btteiro Ver Post
                                  Mas descrevam o metodo, resultados e duração... é que existem mais do que 1 metodo, e queria perceber qual é o melhor. Ja agora postem preços...
                                  http://www.colgate.pt/oralcare/denta...ht_smile.shtml

                                  Já agora pessoalmente também prefiro a cor natural dos dentes.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X