Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Museu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Museu

    Ok, o titulo inicialdo tópico era Museu Berardo......o unico gajo que visitou o tópico fui eu .....

    Pode ser que assim venha mais alguém e me possam ajudar .....
    __________________________________________________ _______________

    http://www.museuberardo.pt/index.html

    Quem é que já foi ?
    Vale a pena ?
    É preciso marcar ou é chegar lá e entrar ?
    Editado pela última vez por Omega; 11 December 2007, 22:51.

    #2
    Espectáculo!
    Já cá vieram 43!!!!!!

    Comentário


      #3
      Desiste pá!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
        Espectáculo!
        Já cá vieram 43!!!!!!

        bingo (!!!)

        Comentário


          #5
          Então onde estão as gajas? Já foram embora?

          Comentário


            #6
            Já fui arrastado até lá.

            Epá, é +/- giro, andar lá a ver as coisas, só se gostares daquilo, senão deixas de dormir, por sorte, fui arrastado para o meio de uma multidão que seguia e ouvia o guia, e até é engraçado ler as explicações deles, embora ache que vêm coisas onde não existe nada.

            Memorável, foi a criança de poucos anos que se atirou para cima daquela "obra de abre"(uma parede de cartão(ou gesso, ou lá o que era aquilo ondulado) que está à entrada .

            Tem lá uma escultura de 1 casal nú a fazer coisas obscenas, no meio da galeria por acaso, mas não reparei se era gira.

            Podes ir quando quiseres, mas têns de pagar bilhete, que não sei o preço porque os estudantes era de borla.

            Nota negativa para o barulho das obras que por vezes se ouvia...
            Editado pela última vez por MrAnderson; 11 December 2007, 23:15.

            Comentário


              #7
              E quanto é que se paga ?

              Comentário


                #8
                Ban!!!!!!!1

                Comentário


                  #9
                  tenho muitos problemas em apreciar arte moderna.

                  por vezes podemos ver uma coisa, que podemos gostar ou não gostar, mas que reconhemos que deu trabalho a fazer, que o artista investiu ali muito tempo, suor e lagrimas para realizar a obra.

                  em arte moderna ve-se muitas obras que sinceramente não percebo onde está o tempo o suor e as lagrimas. coisas do tipo, vou pegar num pacote do leite vazio, colo-o num quadro com o fundo branco e voila, uma obra de arte moderna, sinceramente isso não é arte do meu ponto de vista.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por psantos Ver Post
                    tenho muitos problemas em apreciar arte moderna.

                    por vezes podemos ver uma coisa, que podemos gostar ou não gostar, mas que reconhemos que deu trabalho a fazer, que o artista investiu ali muito tempo, suor e lagrimas para realizar a obra.

                    em arte moderna ve-se muitas obras que sinceramente não percebo onde está o tempo o suor e as lagrimas. coisas do tipo, vou pegar num pacote do leite vazio, colo-o num quadro com o fundo branco e voila, uma obra de arte moderna, sinceramente isso não é arte do meu ponto de vista.
                    Só para uma pequena correcção. Não é arte moderna, é arte contemporânea, quer dizer, a arte que se produz nos nossos dias. Modernos foram os naturalistas do século XIX.

                    O que interessa na Arte Contemporânea não é uma dimensão estética que valorize o belo ou o apuro técnico na execução da obra mas o conceito subjacente à produção do artefacto, quer dizer é mais filosofia do que técnica. É mais pensamento do que acção. É mais interpretação e subjectividade. Logo, mais difícil de interpretar de modo uniforme porque remete para as nossas experiências e para o modo como cada um de nós intrepreta determinado artefacto artístico. Não há uma explicação única, há múltiplas leituras e todas válidas.

                    Comentário


                      #11
                      como este tópico é específico ao Berardo, coloco aqui

                      https://www.jn.pt/justica/joe-berard...-13885514.html


                      alguém sente tanto nojo destas pessoas como eu ?!

                      eles gozam com as instituições, com a justiça, com todos

                      são os espertos

                      eu que devo o que devo pela minha casa, se não pagar fico sem ela....

                      eles são milhões e milhões e milhões, em esquemas complexos, a usar offshores e etc...etc...

                      isto tudo vai prescrever

                      alguém acredita que vai dar em alguma coisa ?

                      eu não

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                        como este tópico é específico ao Berardo, coloco aqui

                        https://www.jn.pt/justica/joe-berard...-13885514.html


                        alguém sente tanto nojo destas pessoas como eu ?!

                        eles gozam com as instituições, com a justiça, com todos

                        são os espertos

                        eu que devo o que devo pela minha casa, se não pagar fico sem ela....

                        eles são milhões e milhões e milhões, em esquemas complexos, a usar offshores e etc...etc...

                        isto tudo vai prescrever

                        alguém acredita que vai dar em alguma coisa ?

                        eu não
                        Este gajo anda a gozar com todos nós. Que não se safe de uma condenação !!

                        Comentário


                          #13
                          Este tópico é sobre o museu.

                          O tema está a ser discutido no tópico do costume, ou seja, da crise.

                          Obrigado

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                            Este gajo anda a gozar com todos nós. Que não se safe de uma condenação !!
                            Este estratagema é como um jogo, se não se conhece as regras vai-se para as canas a dentro por isso muitos saem impunes, e ele não é único faz isso.
                            As regras usadas são as lacunas que a lei permite.
                            Comum contribuinte revolta-se acomodado em casa no sofa ver Tv, que so vai a praça mas é para festejar vitoria seu clube favorito
                            Editado pela última vez por Rools; 29 June 2021, 14:02.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MMdC Ver Post
                              Este tópico é sobre o museu.

                              O tema está a ser discutido no tópico do costume, ou seja, da crise.

                              Obrigado
                              mas MMdC, ali mistura tanta coisa....nem dá para falar sobre este palerma, podes reconsiderar ?

                              e a questão é só sobre este gajo, o seu museu e as suas obras de arte que os devedores nem podem tocar....

                              Comentário


                                #16
                                Provavelmente um dos melhores museus português...
                                Vamos tentar separar o nome da colecção.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                  mas MMdC, ali mistura tanta coisa....nem dá para falar sobre este palerma, podes reconsiderar ?

                                  e a questão é só sobre este gajo, o seu museu e as suas obras de arte que os devedores nem podem tocar....
                                  Porque é que não dá para falar sobre o Berardo? Julgo que é o que está a acontecer.
                                  Aqui... museu. Obrigado.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X