Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oscar AHO para melhor actor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oscar AHO para melhor actor

    aproveitando a deixa do topico do melhor filme que vimos,deixo aqui esta poll para distinguir o melhor actor,segundo o povo aqui do forum!


    #2
    Só dois?
    Assim não consigo, as escolhas são demasiadas...

    Comentário


      #3
      desculpa torres,ja acrescentei mais...se nao for nenhum destes que mais gostaste,menciona quem e o actor que mais gostaste

      Comentário


        #4
        para mim o actor dos actores e robert de niro....mas clint eastwood tambem dis**** esse posto.e ainda por cima nasceu no mesmo dia que eu...LOL

        Comentário


          #5
          e que tal alguns actores portugueses ... pelo menos para enfeitar o tópico!! ;)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por tokyo

            desculpa torres,ja acrescentei mais...se nao for nenhum destes que mais gostaste,menciona quem e o actor que mais gostaste
            Não tens nada que me pedir desculpa. Já cá dou um salto, primeiro vou jantar ;)

            Comentário


              #7
              citação:mccrow Posted - 05/05/2006 : 19:53:14
              --------------------------------------------------------------------------------
              e que tal alguns actores portugueses ... pelo menos para enfeitar o tópico!!
              o melhor actor para ti e portugues??
              se e usa a opçao outro e divulga qual e o teu actor predilecto;)


              Comentário


                #8
                Para mim o melhor é o Nicholas Cage.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por tokyo

                  citação:mccrow Posted - 05/05/2006 : 19:53:14
                  --------------------------------------------------------------------------------
                  e que tal alguns actores portugueses ... pelo menos para enfeitar o tópico!!
                  o melhor actor para ti e portugues??
                  se e usa a opçao outro e divulga qual e o teu actor predilecto;)


                  só mesmo para enfeitar!!!

                  Comentário


                    #10
                    jack nicholson e o resto é treta [:P]

                    Comentário


                      #11
                      jack nicholson e nicholas cage sao 2 grandes actores,sem duvida!!!

                      Comentário


                        #12
                        acrescenteio-os a lista porque de facto,nao me ocorreram quando fiz a lista!!!

                        Comentário


                          #13
                          Estão ai alguns que admiro bastante, mas acho que falta referir os talentos de Robin Williams, Tom Hanks, Edward Norton e Sean Penn, so pra mencionar alguns que admiro mt!

                          Comentário


                            #14
                            Eu não consigo escolher só um. São eles:
                            Sean Connery
                            Patrick Stewart
                            Morgan Freeman



                            Ao ler qualquer um destes nomes num filme, tenho quase a certeza absoluta que será bom. São excelentes actores. Da lista, voto no Connery.

                            Comentário


                              #15
                              O que é que o vin diesel está a fazer aí nessa lista? Será pela interpretação do "Pacificador"?

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                O que é que o vin diesel está a fazer aí nessa lista? Será pela interpretação do "Pacificador"?
                                não, por causa do "o chupeta!"

                                Comentário


                                  #17
                                  para mim um bom actor é um actor versátil.
                                  portando talvez o jack nicholson, o tom cruise (para mim o melhor actor actualmente, apesar das paranóias dele) e um que aí falta.o senhor russel crowe.

                                  os outros que aí estão, mesmo sendo grandes actores, têm um estigma, uns tiques que levam para todos os filmes.e se às vezes mete piada, outras chateia largo....
                                  ld

                                  Comentário


                                    #18
                                    nao votei particularmente em nenhum, pk adoro todos como actores[^][^][^][^][^]

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por mccrow

                                      citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                      O que é que o vin diesel está a fazer aí nessa lista? Será pela interpretação do "Pacificador"?
                                      não, por causa do "o chupeta!"
                                      Sim em inglês é Pacifier...

                                      Comentário


                                        #20
                                        eu votei vin diesel [}][}][}][}][}]

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Papi

                                          eu votei vin diesel [}][}][}][}][}]
                                          Eu também. Está-se mesmo a ver que é ele [^][^][^][}][}][}];)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Clint Eastwood

                                            Comentário


                                              #23
                                              Para já, por acaso o Vin Diesel até tem um filme em que a sua interpretação foi imensamente elogiada... é um filme sobre um gajo da mafia que vai dentro uma porrada de anos pq não se desbroncou à bofia e apanhou com a pena toda para proteger o resto da "familia"

                                              Mas quanto ao topico nao dá:

                                              Sean Connery, Dustin Hoffman, Al Pacino, Robert deNiro, morgan freeman, Jack Nicholson, epa, assim não dá para dizer "este é o melhor" são todos brilhantes e nesse grupo, e faltou o Kevin Spacey e o Tom Hanks. Com muita bagagem também, mas não tanta, falta o Russel Crowe - "Uma Mente Brilhante" é deveras BRILHANTE. Apartir desses, todos os outros são mto bons, mas não chegam à bagagem destes. O Brad Pitt é um gajo mto bom, mas ultimamente nao tem feito nada de jeito... talvez nessa onda tenhas passado o George Clooney que eu gosto, em parte pelo tipo de papel que costuma fazer. Gosto mto do "estilo" que esse gajo tem nos filmes. O Adrien Brody também é mto bom... adorei o papel dele no Pianista, e o oficial nazi (Thomas Kretschmann) é também um bom actor, claro que, comparado com estes todos, é praticamente um desconhecido, mas não deixa de ter valor.

                                              Faltou também o Philip Seymour Hoffman que é provavelmente o melhor actor da "nova geração".

                                              Mas tokyo... que falha do caraças tu teres-te esquecido do brilhante Sir Anthony Hopkins!!

                                              De qualquer maneira, a poll nunca seria justa ;) são todos fantasticos naquilo que fazem, apenas uns mais que outros.

                                              Edit: E o (para mim dos melhores actores que hollywood tem tb) Edward Norton... e se continuar, provavelmente não páro com os "edits" visto haver sempre "mais um" :D

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                                                Para já, por acaso o Vin Diesel até tem um filme em que a sua interpretação foi imensamente elogiada... é um filme sobre um gajo da mafia que vai dentro uma porrada de anos pq não se desbroncou à bofia e apanhou com a pena toda para proteger o resto da "familia"

                                                Mas quanto ao topico nao dá:

                                                Sean Connery, Dustin Hoffman, Al Pacino, Robert deNiro, morgan freeman, Jack Nicholson, epa, assim não dá para dizer "este é o melhor" são todos brilhantes e nesse grupo, e faltou o Kevin Spacey e o Tom Hanks. Com muita bagagem também, mas não tanta, falta o Russel Crowe - "Uma Mente Brilhante" é deveras BRILHANTE. Apartir desses, todos os outros são mto bons, mas não chegam à bagagem destes. O Brad Pitt é um gajo mto bom, mas ultimamente nao tem feito nada de jeito... talvez nessa onda tenhas passado o George Clooney que eu gosto, em parte pelo tipo de papel que costuma fazer. Gosto mto do "estilo" que esse gajo tem nos filmes. O Adrien Brody também é mto bom... adorei o papel dele no Pianista, e o oficial nazi (Thomas Kretschmann) é também um bom actor, claro que, comparado com estes todos, é praticamente um desconhecido, mas não deixa de ter valor.

                                                Faltou também o Philip Seymour Hoffman que é provavelmente o melhor actor da "nova geração".

                                                Mas tokyo... que falha do caraças tu teres-te esquecido do brilhante Sir Anthony Hopkins!!

                                                De qualquer maneira, a poll nunca seria justa ;) são todos fantasticos naquilo que fazem, apenas uns mais que outros.
                                                ora nem mais;)
                                                e por acaso tb não me lembrei do mr hopkins[:X]
                                                e por acaso continuo a achar o tom cruise melhor que o hoffman.
                                                o gajo não bate bem e com aquela cena da cientologia parece um atrasadinho, mas nos filmes não brinca.é pena é ser tão nabo na vida real.e depois a crítica não perdoa..
                                                é assim a modos que a nicole kidman com ****.
                                                mas claro.isto é tudo relativo.e depende dos gostos de cada um.
                                                eu cá adoro!!! o colateral e a interpretação dele e do Foxx.
                                                são uns reis.
                                                ld

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Votei outro:
                                                  Kevin Spacey é o melhor na minha opinião;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    mas olha que o Tom Cruise não é bem da "nova geração" como Philip Seymour Hoffman... deste ouviste falar ha... sei lá... provavelmente desde o Magnolia (1999)?

                                                    O tom cruise já vem do "TAKE MY BREATH AWAYYYYYYYYYYYYYYYYYYY, teun teun teun.... teun teun teun" :D aliás, e antes disso... e já fez filmes de peso, mais poderosos que o Colateral - o Magnolia e o Vanilla Sky são apenas 2, mas de facto está mto bom no Colateral.

                                                    Acabei de me lembrar tb do Clive Owen, do John travolta e do Samuel L. Jackson.

                                                    É o que eu digo... epa, não há maneira de controlar um assunto destes :D

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                                                      mas olha que o Tom Cruise não é bem da "nova geração" como Philip Seymour Hoffman... deste ouviste falar ha... sei lá... provavelmente desde o Magnolia (1999)?

                                                      O tom cruise já vem do "TAKE MY BREATH AWAYYYYYYYYYYYYYYYYYYY, teun teun teun.... teun teun teun" :D aliás, e antes disso... e já fez filmes de peso, mais poderosos que o Colateral - o Magnolia e o Vanilla Sky são apenas 2, mas de facto está mto bom no Colateral.

                                                      Acabei de me lembrar tb do Clive Owen, do John travolta e do Samuel L. Jackson.

                                                      É o que eu digo... epa, não há maneira de controlar um assunto destes :D
                                                      realmente não.
                                                      são muitos bons actores[8D]
                                                      ld

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Melhor filme que vi nos ultimo tempos.: À Espera de Um Milagre, com MICHAEL CLARKE DUNCAN( grande performance) e TOm Hanks. Recomendo!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Para mim [:I]Nicholas CAge

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            realmente sao muitos os actores de grande qualidade,sao tantos ...

                                                            a poll e curta nesse sentido,mas estao tambem aqui mencionados ja em varios posts outros grandes actores de grande nivel!

                                                            tom hanks,jonh travolta,samuel l jackson,anthony hopkins....e por ai fora...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X