Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2008 The Dark Knight (Batman Begins II)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2008 The Dark Knight (Batman Begins II)

    Trailer:

    http://gizmodo.com/gadgets/batman-tr...ler-334545.php



    Elenco:
    Michael Caine
    Heath Ledger
    Maggie Gyllenhaal
    Gary Oldman
    Morgan Freeman

    #2
    Simplesmente espectacular. Só deve chegar cá no Verão. O Christian Bale se tiver ao nível do 1º filme arrisca-se a ser o melhor Batman de sempre. Estou curioso com o papel de Joker do Heath Ledger.

    Comentário


      #3
      Sou só eu que prefere o Batman 1 e o Batman 2 aos restantes??

      Comentário


        #4
        E este será para quando ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
          E este será para quando ?


          Segundo se consta a 18 Julho nos EUA, mas sabe-se lá porquê é apresentado a 17 (1 dia antes) em alguns países. Em Espanha é a 13 de Agosto por cá deve ser a 14 ou talvez a 8.

          Comentário


            #6
            Eu queria dizer o daquele placard que está na imagem (retirada do filme I am Legend). Deve estar relacionado com o filme com o Batman e o Superman.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
              Eu queria dizer o daquele placard que está na imagem (retirada do filme I am Legend). Deve estar relacionado com o filme com o Batman e o Superman.

              Ah... deve de estar por aí uma imagem. É que eu aqui onde estou não vejo imagens, tenho entre outros o imageshack bloueado e então por aqui não aparece.

              Comentário


                #8
                Espero que este tenha uma história bem mais interessante. É que o ultimo que saiu foi para mim uma desilusão.

                Os primeiros filmes foram quanto a mim os melhores de sempre.

                Comentário


                  #9
                  Grandes actores. Se as representações e o argumento forem tão bons ou melhores q o primeiro filme, vai ser um estrondo.

                  O Batman Begins até me fez esquecer q existiu um mau Batman Forever e um simplesmente desastroso Batman & Robin

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                    Eu queria dizer o daquele placard que está na imagem (retirada do filme I am Legend). Deve estar relacionado com o filme com o Batman e o Superman.
                    Isso pode ter sido só um "cheirinho" de uma ideia...

                    [ironic=ON]
                    Até porque para fazer um filme do Super-Homem, iam ter de colocar rampas de acesso no edifício do "The Daily Planet"...
                    [ironic=OFF]

                    Comentário


                      #11
                      Também acho que foi só um "cheirinho" mas quase de certeza que vai dar em filme. Não vejo outra razão para colocar aquilo ali.

                      Comentário


                        #12
                        Falta o actor principal, Christian Bale

                        Estou ansioso por este filme. O meu preferido também foi o anterior, e parece que este vai ser do mesmo género. Ainda bem. Estas novas sequelas (ou "prequelas") do Bond, Batman e Homem-Aranha têm recuperado o interesse pelas personagens.

                        Comentário


                          #13
                          O Batman Begins está simplesmente espectacular, Cristopher Nolan apostou logo em Ra's Al Ghul (considerado por muitos como o principal vilão e inimigo de Batman) e Scarecrow como vilões. Prefiro este género mais "negro" dando mais enfâse ao Batman como o Cavaleiro das Trevas, aliás, título do próximo filme. Além disso, não tem nenhuma associação com os episódios anteriores e o papel de Batman encaixa muito bem com o Christian Bale. Contudo, não podemos esquecer que "Batman" (1989) e "Batman Returns" (1992), ambos realizados por Tim Burton e com Michael Keaton no principal papel, são um marco muito importante neste tipo de cinema. Adorei a Michelle Pfeiffer como Catwoman, simplesmente linda esta mulher. "Batman Forever" e "Batman & Robin" de Joel Schumacher são simplesmente para esquecer, então George Clooney como Batman só deu mesmo parar rir. Aguardo com ansiedade pelo novo filme pois vai enfrentar 3 vilões: Joker (Heath Ledger), Two-Face (Aaron Eckhart) e novamente Scarecrow (Cillian Murphy).

                          Comentário


                            #14
                            O Heath Ledger vai ter algum trabalho no seu papel. A ver se consegue chegar à magnifica interpretação do Joker que foi o Jack Nicholson. Pelo que conheço dele diria logo que não, mas pelo que vi no trailer não me pareceu nada mau.


                            Comentário


                              #15
                              Novo trailer:

                              http://www.youtube.com/watch?v=yjZGmzy_Xv4

                              Estou ansioso para ver este filme

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                                O Heath Ledger vai ter algum trabalho no seu papel. A ver se consegue chegar à magnifica interpretação do Joker que foi o Jack Nicholson. Pelo que conheço dele diria logo que não, mas pelo que vi no trailer não me pareceu nada mau.


                                O filme esta acabado, e o Heath Ledger, está infelizmente falecido...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                  O filme esta acabado, e o Heath Ledger, está infelizmente falecido...
                                  Vê a data do post dele .

                                  PS- este tópico podia estar integrado no das noticias de cinema ou no cinéfilo, em qualquer um dos dois encaixava bem

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                    Isso pode ter sido só um "cheirinho" de uma ideia...

                                    [ironic=ON]
                                    Até porque para fazer um filme do Super-Homem, iam ter de colocar rampas de acesso no edifício do "The Daily Planet"...
                                    [ironic=OFF]
                                    Esse sr tb já faleceu...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                                      Esse sr tb já faleceu...
                                      quem é que faleceu? Não me digam que foi o actor que fez o último filme do Super-homem...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X