Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabeleireiro no Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cabeleireiro no Porto

    Viva!

    Eu tenho um cabelo e um penteado que me faz um pouco tótó, corto sempre no mesmo antigo barbeiro desde pequeno e gostava de saber alguns bons cabeleireiros elite no Porto. Aqueles mesmo mesmo mesmo bons. Para eu ir e me darem uma nova imagem a nivel capilar!

    Alguem sabe algum desses ?

    Sugestoes pessoal!!!

    #2
    Agora o que está na moda é rapar o cabelo e isso qualquer um faz com uma máquina.

    Comentário


      #3
      Ines Pereira ...

      Comentário


        #4
        Freaks Hair design em frente ao palacio de cristal. Largas é mais de vinte eurinhos...

        Comentário


          #5
          Há um no Shopping do bom sucesso que tá sempre cheio de tias... corte de gajo acho que é uns 12 euros...

          Comentário


            #6
            comigo é pente 2 aos lados e atraz e á tesourada curto em cima.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
              Ines Pereira ...
              cabeleireiro de shopping n confio mto :\ ate pq ha imensos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                Há um no Shopping do bom sucesso que tá sempre cheio de tias... corte de gajo acho que é uns 12 euros...
                tem tias...mas corta a homens ?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Koi Ver Post
                  Freaks Hair design em frente ao palacio de cristal. Largas é mais de vinte eurinhos...
                  O preço nao é problema, mas "freaks" é so no nome, ou os cortes sao "freaks" ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nunoli Ver Post
                    tem tias...mas corta a homens ?
                    corta corta. Da última vez, ficou-me por 12 euros, acho.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nunoli Ver Post
                      cabeleireiro de shopping n confio mto :\ ate pq ha imensos

                      Tens de me explicar qual é a diferença entre uma pessoa que trabalha num shoping e fora dele ...

                      Há bons e maus cabeleireiros ... seja num shoping ou numa loja de rua ... e os da Ines Pereira sao bastante profissionais ...ou nao teriam o sucesso que tem.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nunoli Ver Post
                        O preço nao é problema, mas "freaks" é so no nome, ou os cortes sao "freaks" ?
                        Tb faz cortes mais "normais".. Quando andava no Porto ia lá de vez em quando..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                          Ines Pereira ...
                          Se fosse a filha a cortar o cabelo é que era

                          Comentário


                            #14
                            eu pago 8 eurios e é sempre a mesma m**** de corte...mas é como eu gosto e o gajo já sabe como é.. e como dizem no futebol, em equipa que está a ganhar não se mexe

                            Comentário


                              #15
                              O que está na moda é o Anjos Urbanos na Rua Passos Manuel ao lado do Coliseu do Porto. Tens que marcar antecipadamente e espera largar 20€ mas ficas com um penteado único.
                              Sou cliente assíduo!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Bmw_Power Ver Post
                                O que está na moda é o Anjos Urbanos na Rua Passos Manuel ao lado do Coliseu do Porto. Tens que marcar antecipadamente e espera largar 20€ mas ficas com um penteado único.
                                Sou cliente assíduo!
                                E umas fotos?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                  Tens de me explicar qual é a diferença entre uma pessoa que trabalha num shoping e fora dele ...

                                  Há bons e maus cabeleireiros ... seja num shoping ou numa loja de rua ... e os da Ines Pereira sao bastante profissionais ...ou nao teriam o sucesso que tem.
                                  Não tem a haver com as pessoas que trabalham lá, mas a organização das empresas ke lá estão. Tal como a restauração, se queres boa comida nao vais la...É como se fosse um cabeleireiro franchisado, e nao podem clonar todos os bons profissionais que la trabalham para todas as lojas, enquanto se for um cabeleireiro unico, apenas estao la sempre os mesmos, o trabalho (corte) é sempre igual...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Bmw_Power Ver Post
                                    O que está na moda é o Anjos Urbanos na Rua Passos Manuel ao lado do Coliseu do Porto. Tens que marcar antecipadamente e espera largar 20€ mas ficas com um penteado único.
                                    Sou cliente assíduo!
                                    Era mesmo esse tipo de sugestoes que eu queria!


                                    brigadao

                                    EDIT: Afinal estive a ver o site deles, alem de so aparecerem practicamente mulheres, na galeria so tem penteados freaks....espero que nao sejam so assim. Ah, e tambem no google a primeira referencia é do portugalgays..
                                    Editado pela última vez por nunoli; 19 December 2007, 16:45.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nunoli Ver Post
                                      Era mesmo esse tipo de sugestoes que eu queria!


                                      brigadao

                                      EDIT: Afinal estive a ver o site deles, alem de so aparecerem practicamente mulheres, na galeria so tem penteados freaks....espero que nao sejam so assim. Ah, e tambem no google a primeira referencia é do portugalgays..
                                      Quando me falaram desse cabeleireiro (um amigo), a primeira coisa que eu fiz foi Googlar.. Ora, a minha reacção foi mesmo essa: Gay friendly? wtf?
                                      Mas decidi arriscar e quando cheguei lá encontrei uma equipa muito simpática, marquei para o dia seguinte e lá apareci.. Estavam a cortar ao mesmo tempo, um jogador do Porto e uma reporter da RTP.
                                      Eu costumo deixar ao criterio do Alberto (o rapaz que me corta) e fica normalmente bem, nada de freak, 100% apresentável mas diferente e moderno.
                                      Nada como passares por lá e ver

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                                        E umas fotos?
                                        Até podia tirar uma foto ao estado do meu cabelo agora mas estou ligeiramente parecido com o Rei Leão, tal juba..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Bmw_Power Ver Post
                                          Quando me falaram desse cabeleireiro (um amigo), a primeira coisa que eu fiz foi Googlar.. Ora, a minha reacção foi mesmo essa: Gay friendly? wtf?
                                          Mas decidi arriscar e quando cheguei lá encontrei uma equipa muito simpática, marquei para o dia seguinte e lá apareci.. Estavam a cortar ao mesmo tempo, um jogador do Porto e uma reporter da RTP.
                                          Eu costumo deixar ao criterio do Alberto (o rapaz que me corta) e fica normalmente bem, nada de freak, 100% apresentável mas diferente e moderno.
                                          Nada como passares por lá e ver
                                          Ok! vou passar la ! thanks

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Bmw_Power Ver Post
                                            Até podia tirar uma foto ao estado do meu cabelo agora mas estou ligeiramente parecido com o Rei Leão, tal juba..
                                            Então avizinha-se uma ida ao cabeleireiro e então aí postas uma foto

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                                              Se fosse a filha a cortar o cabelo é que era
                                              ai essa... bonita sem duvida mas futil qb

                                              Comentário


                                                #24
                                                vou registar daqui a 2 mesitos vou la...pq agora esta frio

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X