Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do desabafo sobre o trabalho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico do desabafo sobre o trabalho

    Já tiveram um daqueles dias/semanas em parece que só fazem uma coisa? Eu estou a ter.

    Proponho que este tópico sirva para desabafarmos nos dias em que estejamos ansiosos por desligar o pc e ir para casa.

    Vou dar o mote: estou farto de ver eucaliptais, sequeiros e montados à frente, pôrra!

    #2
    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
    Já tiveram um daqueles dias/semanas em parece que só fazem uma coisa? Eu estou a ter.

    Proponho que este tópico sirva para desabafarmos nos dias em que estejamos ansiosos por desligar o pc e ir para casa.

    Vou dar o mote: estou farto de ver eucaliptais, sequeiros e montados à frente, pôrra!

    O teu PC é muito mais verde que o meu!

    Deve ser RoHS!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Deve ser RoHS!
      Hein?!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
        Hein?!
        RoHS = Rid of Hazardous Substances.

        É uma norma a que os aparelhos electrónicos agora devem obedecer, que os obriga a não ter peças com materiais tóxicos e poluentes, como chumbo, mercúrio e outros. Ou seja, as máquinas são mais "verdes".

        Comentário


          #5
          Já aprendi mais qualquer coisa hoje.

          Já agora, vejo sobretudo vermelhos (que é como os meus olhos estão a ficar não tarda...).

          Comentário


            #6
            Eu esta semana tem sido só reports do proxy e do exchange...

            já deu para perceber que há pessoal que se farta de trabalhar...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
              Eu esta semana tem sido só reports do proxy e do exchange...

              já deu para perceber que há pessoal que se farta de trabalhar...
              sys admin não? tá a chegar o fim do mês e os report anual aqui também

              Comentário


                #8
                yep!

                é a altura do ano que mais gosto...
                é esta e Março/Abril no fecho da Contabilidade...

                Comentário


                  #9
                  Vocês deveriam era ser felizes por terem sequer um trabalho! Pensem nos milhares de desempregados deste País e no Natal triste que vão passar!

                  Comentário


                    #10
                    eu estou feliz e não me queixo! graças ao senhor. Mas se pudesse ter oportunidade lá fora, de boa vontade recomendava um desempregado de preferência

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                      Vocês deveriam era ser felizes por terem sequer um trabalho! Pensem nos milhares de desempregados deste País e no Natal triste que vão passar!
                      Reconheço que sim, até porque já estive desempregado (estou numa tr*mp* de um sector de actividade que, como outros, tem um racio de oferta/procura de emprego pouco favorável). Mas desde que os meus desabafos não ponham em causa a qualidade do que produzo, não vejo mal nenhum em dizer o que me vai na alma.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                        Reconheço que sim, até porque já estive desempregado (estou numa tr*mp* de um sector de actividade que, como outros, tem um racio de oferta/procura de emprego pouco favorável). Mas desde que os meus desabafos não ponham em causa a qualidade do que produzo, não vejo mal nenhum em dizer o que me vai na alma.
                        É claro, nem é nada disso que estava em causa no meu post!

                        O que ele pretendia era levar as pessoas a pensar em certas situações e fazerem sentir-se menos mal por estarem a fazer um trabalho chato, pois não ter trabalho nenhum é bem pior!

                        Comentário


                          #13
                          Arre, para a semana vai haver mais uma sessão de análise e discussão do trabalho já executado. A última, no início do mês, durou um dia e meio e quase morri de tédio com tantos casos iguais dissecados ao pintelhésimo. Zero em pragmatismo!

                          Comentário


                            #14
                            Não me queixo do meu.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                              Arre, para a semana vai haver mais uma sessão de análise e discussão do trabalho já executado. A última, no início do mês, durou um dia e meio e quase morri de tédio com tantos casos iguais dissecados ao pintelhésimo. Zero em pragmatismo!
                              tas a fazer o k?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                tas a fazer o k?
                                Tens PM

                                Comentário


                                  #17
                                  Bem, a última do meu patrão é que não posso gozar as férias a que tenho direito ainda do ano passado (doze dias úteis)... ao menos que mos pague!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu estou feliz!!!
                                    Acabei de ter a conversa anual sobre avaliações e aumentos!!!

                                    Fora isso, tou com febre, dor de garganta, apetecia-me ir para casa e ainda vou ter um jantar da empresa a seguir...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X