Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matou-se por acidente com arma da PJ

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Matou-se por acidente com arma da PJ

    Matou-se por acidente com arma da PJ


    Um homem matou-se acidentalmente com um revólver que tinha sido furtado por uma mulher a um agente da Polícia Judiciária (PJ) do Porto. O caso começou na Avenida Antunes Guimarães, no Porto, pelas 23.30 horas de 3 de Outubro de 2003, quando uma mulher abordou agente da PJ, propondo-lhe serviços sexuais em troca de dinheiro.

    A mulher - uma das três pessoas arguidas no processo - entrou no carro do agente e furtou-lhe uma bolsa com dinheiro e um revólver de calibre 38, com cinco munições. Depois, entregou a arma a um homem, também arguido, que, cerca de uma hora depois, propôs a sua venda a uma pessoa do Porto. O comprador manuseou o revólver e acabou por disparar contra si próprio, acabando por morrer. Tendo em conta a tese do disparo acidental, feito pela própria vítima, ninguém é responsabilizado pela morte em sede de acusação.

    #2
    Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
    Matou-se por acidente com arma da PJ


    Um homem matou-se acidentalmente com um revólver que tinha sido furtado por uma mulher a um agente da Polícia Judiciária (PJ) do Porto. O caso começou na Avenida Antunes Guimarães, no Porto, pelas 23.30 horas de 3 de Outubro de 2003, quando uma mulher abordou agente da PJ, propondo-lhe serviços sexuais em troca de dinheiro.

    A mulher - uma das três pessoas arguidas no processo - entrou no carro do agente e furtou-lhe uma bolsa com dinheiro e um revólver de calibre 38, com cinco munições. Depois, entregou a arma a um homem, também arguido, que, cerca de uma hora depois, propôs a sua venda a uma pessoa do Porto. O comprador manuseou o revólver e acabou por disparar contra si próprio, acabando por morrer. Tendo em conta a tese do disparo acidental, feito pela própria vítima, ninguém é responsabilizado pela morte em sede de acusação.
    Falta explicar:

    - Como é que a mulher teve autorização para entrar no carro (ok, eu sei... )

    - Como é que a vítima apoia a tese de disparo acidental (depois de morta )

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Falta explicar:

      - Como é que a mulher teve autorização para entrar no carro (ok, eu sei... )

      - Como é que a vítima apoia a tese de disparo acidental (depois de morta )
      só se não morreu logo....

      ld

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
        Falta explicar:

        - Como é que a vítima apoia a tese de disparo acidental (depois de morta )
        "Tendo em conta a tese do disparo acidental, feito pela própria vítima, ninguém é responsabilizado pela morte em sede de acusação."

        Feito -> masculino -> refere-se ao disparo. Se fosse feita, aí sim, já se referia à tese e podia ser levado como erro

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
          Falta explicar:

          - Como é que a mulher teve autorização para entrar no carro (ok, eu sei... )

          - Como é que a vítima apoia a tese de disparo acidental (depois de morta )
          Deixou um bilhete.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
            "Tendo em conta a tese do disparo acidental, feito pela própria vítima, ninguém é responsabilizado pela morte em sede de acusação."

            Feito -> masculino -> refere-se ao disparo. Se fosse feita, aí sim, já se referia à tese e podia ser levado como erro
            Bem catado! Um pormenor pequenino que faz toda a diferença!

            Comentário


              #7
              Realmente triste é ver a policia deixar que lhe roubem as armas e envolverem-se com prostitutas e chungaria

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Realmente triste é ver a policia deixar que lhe roubem as armas e envolverem-se com prostitutas e chungaria
                Penso que fazia parte da investigação..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                  Penso que fazia parte da investigação..

                  Sim sim...deixa-me advinhar era a "operação felatio"

                  cada vez me convenço mais que a policia devia ganhar o ordenado minimo dormirem num quartel e qdo fossem a casa eram desarmados...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Sim sim...deixa-me adivinhar era a "operação felatio" ...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post

                      - Como é que a vítima apoia a tese de disparo acidental (depois de morta )
                      É porque, como naquele tesourinho deprimente dos Gato Fedorento, a vítima aquando do disparo não disse : "MATARAMMM-MEEEEE..."

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        Sim sim...deixa-me advinhar era a "operação felatio"
                        Ou então... foi o preliminar da operação Noite.... branca.

                        Comentário


                          #13
                          A mulher - uma das três pessoas arguidas no processo - entrou no carro do agente e furtou-lhe uma bolsa com dinheiro e um revólver de calibre 38, com cinco munições. Depois, entregou a arma a um homem, também arguido, que, cerca de uma hora depois, propôs a sua venda a uma pessoa do Porto. O comprador manuseou o revólver e acabou por disparar contra si próprio, acabando por morrer.
                          Foi feita justiça.

                          Comentário


                            #14
                            Muito ingénuo, esse "agente"...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              Sim sim...deixa-me advinhar era a "operação felatio"

                              cada vez me convenço mais que a policia devia ganhar o ordenado minimo dormirem num quartel e qdo fossem a casa eram desarmados...
                              O mundo, para ti, deve ser mesmo estranho.................
                              Policia para quê?!
                              A anarquia e o caos são o teu lema!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X