Anúncio

Collapse
No announcement yet.

jumbo da maia dia 23- 7 horas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    jumbo da maia dia 23- 7 horas

    fui ao jumbo da maia e tem lá uns cartazes a anunciar qualquer coisa que se vai passar daqui a bocado às 7 horas, alguém faz idéia do que seja?

    #2
    Nope....

    Comentário


      #3
      Interessante.Sera que vale a pena ir lá?

      Comentário


        #4
        Ja nao chegava a tempo da abertura

        Comentário


          #5
          Bem fui la mas nao vi nada de especial...alguns artigos com desconto e ate as 9:00h 10% de desconto em todos os artigos.
          Quando chego la e vejo tanta a gente a porta bem,fiquei no carro a ouvir musica e so quando tudo entrou é que la fui eu nas calmas.
          Valeu pela confusao armada la entre uma mulher e 2 homens na zona das bebidas

          Enfim....aquelas peixeiradas que infelizmente ainda se vê nas ruas

          Comentário


            #6
            Mais do mesmo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
              Mais do mesmo.

              Mais do mesmo nao que vi la uma funcionaria que me deixou mesmo agarrado

              Tenho que ver se vou la outra vez portanto quem for la nada de olhinhos para uma das meninas que esta na zona da roupa, bem

              Comentário


                #8
                Tou longe da Maia... é a tua safa

                Comentário


                  #9
                  Epaaa.... que se passa na minha terrinha? LOL

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                    Epaaa.... que se passa na minha terrinha? LOL
                    Ja passou.. foi as 7 da manhã

                    Comentário


                      #11
                      Eu é que me ia levantar antes das 7h para ir para a entrada do Jumbo e ser dos primeiros para conseguir fazer as compras com 10% de desconto só cá em Portugal

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por boss1s Ver Post
                        Eu é que me ia levantar antes das 7h para ir para a entrada do Jumbo e ser dos primeiros para conseguir fazer as compras com 10% de desconto só cá em Portugal
                        Nao concordo quando dizes so ca em Portugal como nos outros Países fossem muito diferentes.

                        Deixem de deitar abaixo o País onde vivem como se os outros fossem muito melhores.
                        Editado pela última vez por basini; 23 December 2007, 15:49.

                        Comentário


                          #13
                          eu estive lá, só tenho pena de não ter filmado. as pessoas a fazerem corridas de carrinhos para terem desconto de 10% até às 9horas se pagassem com cartão jumbo! na box a promoção de um telemóvel com preço de 49.90 a 8 euros terminou em minutos, infelizmente entrei pelo lado contrário, pois deve ter sido impressionante. afinal, parece que é isto o natal

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por boss1s Ver Post
                            Eu é que me ia levantar antes das 7h para ir para a entrada do Jumbo e ser dos primeiros para conseguir fazer as compras com 10% de desconto só cá em Portugal
                            Nem tu nem eu mas este tipo de gente sim...

                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                            eu estive lá, só tenho pena de não ter filmado. as pessoas a fazerem corridas de carrinhos para terem desconto de 10% até às 9horas se pagassem com cartão jumbo! na box a promoção de um telemóvel com preço de 49.90 a 8 euros terminou em minutos, infelizmente entrei pelo lado contrário, pois deve ter sido impressionante. afinal, parece que é isto o natal

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por basini Ver Post
                              Bem fui la mas nao vi nada de especial...alguns artigos com desconto e ate as 9:00h 10% de desconto em todos os artigos.
                              Quando chego la e vejo tanta a gente a porta bem,fiquei no carro a ouvir musica e so quando tudo entrou é que la fui eu nas calmas.
                              Valeu pela confusao armada la entre uma mulher e 2 homens na zona das bebidas

                              Enfim....aquelas peixeiradas que infelizmente ainda se vê nas ruas
                              que se passou? ouvi comentários ,mas pensei que se tivesse passado algo na box. seria um senhor que passou por mim com um carrinho cheio de coca-colas e super-bocks?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                Nao concordo quando dizes so ca em Portugal como nos outros Países fossem muito diferentes.

                                Deixem de deitar abaixo o País onde vivem como se os outros fossem muito melhores.
                                Deitar abaixo? O país não, agora uma grande maioria das pessoas que habitam o país, isso sim!

                                Porque país bonito como o nosso ha poucos

                                Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                Mais do mesmo nao que vi la uma funcionaria que me deixou mesmo agarrado

                                Tenho que ver se vou la outra vez portanto quem for la nada de olhinhos para uma das meninas que esta na zona da roupa, bem
                                Se fosse só uma... O que não falta é miudas interessantes a trabalhar no Jumbo e infelizmente muitas delas licenciadas...
                                Editado pela última vez por boss1s; 24 December 2007, 02:01.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por boss1s Ver Post
                                  Deitar abaixo? O país não, agora uma grande maioria das pessoas que habitam o país, isso sim!

                                  Porque país bonito como o nosso ha poucos



                                  Se fosse só uma... O que não falta é miudas interessantes a trabalhar no Jumbo e infelizmente muitas delas licenciadas...

                                  Mas nao te esquecas que ninguem foi la as 7 da manha para ter descontos de 10%.
                                  Pelo que percebi o Jumbo distribuiu cartazes a dizer que as 7 da manha ia haver uma surpresa,logo ninguem sabia o que seria e depois nao foi so 10% de desconto mas sim 10% de desconto em todos os produtos,fora varios artigos com descontos de 50% por exemplo.
                                  Eu andava aqui pelo forum vi este tópico,epa fiquei curioso do que iria acontecer e fui lá
                                  Mas tbem me faz impressao ver ali as pessoas todas reunidas a porta,por isso é que so entrei quando tudo ja estava la dentro
                                  Lembro-me de ver um video no jornal ,das pessoas na America a custa dos saldos atropelarem-se todas a entrada da loja, a irem parar ao hospital etc...isso sim é de criticar a selvagaria,agora se as pessoas querem poupar nao ha nada a criticar.
                                  Mas realmente nao vi la nada de especial para alguem ir la de preposito as 7 da manha.

                                  Quanto as funcionarias a grande maioria sao professoras a trabalhar nestes hipermercados.
                                  Editado pela última vez por basini; 24 December 2007, 05:49.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por boss1s Ver Post
                                    Eu é que me ia levantar antes das 7h para ir para a entrada do Jumbo e ser dos primeiros para conseguir fazer as compras com 10% de desconto só cá em Portugal
                                    Aqui na minha terra já vi velhas á pancada por causa dos iaurtes para o colestrol...... Em pleno supermercado......

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X