Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TV portuguesa com 3 canais??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TV portuguesa com 3 canais??

    Bom dia,

    Hoje ao acordar, fiquei espantado. Verifiquei que a tv portuguesa só tinha 3 canais...

    Depois de uma analise mais atenta, vi a tvi e o rtp1 a transmitirem o mesmo.
    Ambas estão a transmitir a missa em Roma, dada pelo Papa.

    Com uma vasta escolha como temos (NOT) não deveriam estar reguladas estas situações, para não privar os portugueses de 4 para 3 canais. ISTO PORQUE ESTÃO 2 CANAIS A TRANSMITIR O MESMO.

    Qual o benefício disto??? Certamente deverá ter, ou então é uma decisão estúpida, mas eu não acredito que hajam pessoas estúpidas nos centros de gestão, essas não são nomeadas para esses cargos.... SERÁ??

    #2
    Realmente no dia de Natal é uma questão bastante inquietante.

    Comentário


      #3
      rectifico só o meu tópico:

      eu não estou contra a transmissão da missa, até axo mto bem..

      O k me intriga é a transmissão das mesmas imagens por 2 canais em simultâneo.

      Comentário


        #4
        Não te queixes muito, porque no dia de Fátima, só há 1 canal de jeito...A RTP2.

        É a chamada liberdade de escolha.

        Comentário


          #5
          Então mas isso acontece sempre...

          Seja ou não nesta altura. Quantas vezes tens as emissoras a dar o mesmo..?

          Comentário


            #6
            Hoje em dia nao conseguia viver so com os 4 canais

            Ja nao me lembro de ver algum programa ou filme que gostasse de ver num desses canais ,infelizmente.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por boost Ver Post
              Bom dia,

              Hoje ao acordar, fiquei espantado. Verifiquei que a tv portuguesa só tinha 3 canais...

              Depois de uma analise mais atenta, vi a tvi e o rtp1 a transmitirem o mesmo.
              Ambas estão a transmitir a missa em Roma, dada pelo Papa.

              Com uma vasta escolha como temos (NOT) não deveriam estar reguladas estas situações, para não privar os portugueses de 4 para 3 canais. ISTO PORQUE ESTÃO 2 CANAIS A TRANSMITIR O MESMO.

              Qual o benefício disto??? Certamente deverá ter, ou então é uma decisão estúpida, mas eu não acredito que hajam pessoas estúpidas nos centros de gestão, essas não são nomeadas para esses cargos.... SERÁ??
              Quando dá Fátima, é logo em 3 canais (RTP1, SIC e TVI) que é pa ninguém perder pitada

              E o mais ridículo, é que as imagens são as mesmas, apenas muda o comentador. E pior ainda, é que uma vez não deram a F1 por causa duma porra dessas!

              Comentário


                #8
                Pergunto eu:

                Não deveria haver uma entidade reguladora, para k estas coisas n acontecessem?
                O que pretendem mostrar ao emitirem os mesmos programas? Inteligencia não é certamente..

                Comentário


                  #9
                  quando vi o titulo pensei q tinham acabado com a tvi

                  há vezes que só temos 2 canais!

                  Comentário


                    #10
                    Eu só vejo estes canais, praticamente.


                    Odisseia

                    História

                    National Geographic Channel


                    Discovery
                    Editado pela última vez por Nthor; 25 December 2007, 14:17.

                    Comentário


                      #11
                      Já para não falar que durante uma tarde de 25 de Dezembro não dá um filme sequer!!!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
                        Quando dá Fátima, é logo em 3 canais (RTP1, SIC e TVI) que é pa ninguém perder pitada

                        E o mais ridículo, é que as imagens são as mesmas, apenas muda o comentador. E pior ainda, é que uma vez não deram a F1 por causa duma porra dessas!
                        Achas mesmo que um GP de F1 era mais importante que a morte do Papa?
                        O estupido da coisa é que a RTP tem a RTP2 em sinal aberto mas nessa altura fez o favor de atirar com a transmissão do GP para a RTPN que não está acessivel a todos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                          Já para não falar que durante uma tarde de 25 de Dezembro não dá um filme sequer!!!
                          estao fartos de dar filmes na TV eu pelo menos tenho estado a ver

                          Comentário


                            #14
                            Só ve quem quer. Se nao gostarem adiram à tvcabo/tvtel/cabovisão



                            P.S.- Não venham cá com lamechiches que a pessoal que nao tem dinheiro pra esses luxos, mas quem nao tem dinheiro pra esses luxos tem de contentar.se com o que tem e nao reclamar.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por raines Ver Post
                              Só ve quem quer. Se nao gostarem adiram à tvcabo/tvtel/cabovisão



                              P.S.- Não venham cá com lamechiches que a pessoal que nao tem dinheiro pra esses luxos, mas quem nao tem dinheiro pra esses luxos tem de contentar.se com o que tem e nao reclamar.

                              Isso kuase k nem tem comentário possível...

                              só me vem á cabeça o seguinte:
                              deves ser algum tipo de agente ou coisa parecida k consegue enxer o rabinho á custa do zé povinho

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                                Já para não falar que durante uma tarde de 25 de Dezembro não dá um filme sequer!!!
                                Oi? Não fizeram outra coisa que dar filmes, na rtp é que deu um programa qualquer. É de lamentar é os intervalos enormes

                                Originalmente Colocado por raines Ver Post
                                Só ve quem quer. Se nao gostarem adiram à tvcabo/tvtel/cabovisão



                                P.S.- Não venham cá com lamechiches que a pessoal que nao tem dinheiro pra esses luxos, mas quem nao tem dinheiro pra esses luxos tem de contentar.se com o que tem e nao reclamar.
                                E eu a pensar que eram os contribuintes que pagam a RTP1 e 2:

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                                  Oi? Não fizeram outra coisa que dar filmes, na rtp é que deu um programa qualquer. É de lamentar é os intervalos enormes



                                  E eu a pensar que eram os contribuintes que pagam a RTP1 e 2:
                                  Shame on you...

                                  não é nada disso.. não somos nós quem pagamos para ver 2 canais com as mesmas imagens.. é a tvcabo/tvtel/cabovisão.

                                  Nós temos é que pagar para nao ver 2 canais livres com as mesmas emissões..
                                  É assim que funciona cá no burgo..

                                  Comentário


                                    #18
                                    boost, caso não saibas todos os meses pagas uma contribuição para a RTP na tua conta de electricidade...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                      Hoje em dia nao conseguia viver so com os 4 canais

                                      Ja nao me lembro de ver algum programa ou filme que gostasse de ver num desses canais ,infelizmente.
                                      Eu vivo só com 3... Rtp1 Dois, e Sic... TVi não esta disponivél por aqui...

                                      E diga-se de passagem que apenas um deles chegava-me...lool

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                        boost, caso não saibas todos os meses pagas uma contribuição para a RTP na tua conta de electricidade...
                                        claro que sei disso.. tava a ser ironico..

                                        e por ser assim, acho que deveriam ter mais respeito com o nosso dinheiro. Afinal quem tem de prestar serviço público são os canais públicos, por isso que o façam.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                          Não te queixes muito, porque no dia de Fátima, só há 1 canal de jeito...A RTP2.

                                          É a chamada liberdade de escolha.

                                          Ou então quando há alguma conferência de imprensa do Luís Filipe Vieira

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por samuel18 Ver Post
                                            Eu vivo só com 3... Rtp1 Dois, e Sic... TVi não esta disponivél por aqui...
                                            Não tens a TVI em Mafra.
                                            A antena lá de casa é que não está grande coisa, mas tenho os 4 canais.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Por essas e por outras é que só vejo tv no meu local de trabalho...

                                              Comentário


                                                #24
                                                O que mais me irrita é quando está a RTP, a SIC e a TVI a darem a mesma coisa, isso sim é irritante, pelo menos temos sempre a RTP2 que dá algo diferente, para a malta distrair.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X