Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Protecção de habitações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Protecção de habitações

    Boas ppl, preciso de ajuda...

    possuo uma casa numa aldeia mas a casa é mto isolada, o que faz com que a tentativa de assaltos seja uma constante, colocar alarmes não resulta pois está tão isolada que se o alarme tocar so acorda os grilos .
    Este fim de semana mais uma vez cheguei lá e tinha um vidro partido na arrecadação, felizmente roubam coisas pequenas mas o maior prejuizo é a destruição.

    Falaram-me que existem á venda equipamentos de protecção falsos (indicador de alarme, camaras de filmar para colocacão no exterior mas que no fundo nao filmam...apenas funcionam como elemento dissuador..., etc)

    No fundo pretendo colocar elementos na casa que mantenham as pessoas afastadas, coisas caras não valem a pena...

    se alguem souber um site com este tipo de equipamentos ou tiver alguma sugestao, agradeço

    cumprimentos!

    #2
    Umas tabuas com pregos debaixo das janelas era capaz de ter algum efeito

    Podes tambem instalar um sistema de alarme com video-vigilancia, assim sempre sabes quando e quem está dentro de casa, podendo até servir para chamar auxilio ás forças de autoridade locais ou vizinhos.

    Comentário


      #3
      Um gradeamento daqueles que dá choques à volta da casa...

      Comentário


        #4
        Cameras só funcam da 1ª vez, pois dps deles verem que ng vai lá partem tudo na mesma.

        A sugestão é mesmo uns utensilios vulgo PREGOS por dentro de casa ao lado de janelas...

        Agora sinceramente não sei como te safas dessa coisa. Só armando uma armadinha e apanhando os gajos em flagrante.

        Comentário


          #5
          Pois só se mandares por mesmo umas grades em todas as janelas. Tipo prisa.
          Também podes por umas camaras de filmar e fazes o registo online.
          Podes assim acompanhar a tua casa atraves da net.
          Se o problema é mesmo partirem as janelas e se não tens lá nada de geito pra roubar deixa isso aberto que eles ja nem ligam (jokyng)

          Comentário


            #6
            Eu colocava umas coisas destas.

            1111.JPG

            Comentário


              #7
              E que tal um caozito? Adoptas um e tens o teu problema resolvido :D

              Comentário


                #8
                Segundo o que percebi ... queres algo deste genero ...
                http://miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=5961169

                No Dmail (http://www.dmail.pt/) também já vi disso à venda (nos catalogos)

                E se n estou em erro, tb já vi disso à venda em grandes superficies comerciais ... jumbo, continente...

                Se fosse ladrão, isto não me enganava

                Comentário


                  #9
                  bem essas coisas mais tarde ou mais cedo eles acabam por descobrir mas vou dar-te uma opiniao e que tal comprares um relogio digital para ligares a uma lampada ou varias e que ligam e apagam quantas vezes quiseres durante a noite sempre marca a presença de pessoas em casa.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mago Ver Post
                    bem essas coisas mais tarde ou mais cedo eles acabam por descobrir mas vou dar-te uma opiniao e que tal comprares um relogio digital para ligares a uma lampada ou varias e que ligam e apagam quantas vezes quiseres durante a noite sempre marca a presença de pessoas em casa.
                    Isso dá uma cana desgraçada, principalmente quando está tudo fechado e existem luzes a acender e a apagar... Aqui numa vivenda ao pé de mim sabia sempre quando não estava ninguém em casa, era quando as luzes acendiam e apagavam.

                    Um alarme com ligação a uma central e avisos para telefone/sms com videovigilancia é o melhor, algo tipo Securitas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                      Isso dá uma cana desgraçada, principalmente quando está tudo fechado e existem luzes a acender e a apagar... Aqui numa vivenda ao pé de mim sabia sempre quando não estava ninguém em casa, era quando as luzes acendiam e apagavam.

                      Um alarme com ligação a uma central e avisos para telefone/sms com videovigilancia é o melhor, algo tipo Securitas.
                      depois chamas as cabras e ovelhas para acudirem

                      Comentário


                        #12
                        Malta obg pela respostas...mto uteis...alguns conselhos são um pouko "brutos"mas ao meu gosto....apetece me meter la uma armadilha para apanhar ursos tal como um user sugeriu :P

                        Mago onde se pode comprar esse temporizador de lampadas? podes me dar uma ajuda sff??


                        provavelmente vou colocar duas camaras falsas nas portas principais....um sensor de presença que ligue um ou dois holofotes...e um temporizador para lampadas...senao resultar durmo la umas noites de caçadeira e f... os lelos :P


                        cumps

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LiteOn Ver Post
                          Malta obg pela respostas...mto uteis...alguns conselhos são um pouko "brutos"mas ao meu gosto....apetece me meter la uma armadilha para apanhar ursos tal como um user sugeriu :P

                          Mago onde se pode comprar esse temporizador de lampadas? podes me dar uma ajuda sff??


                          provavelmente vou colocar duas camaras falsas nas portas principais....um sensor de presença que ligue um ou dois holofotes...e um temporizador para lampadas...senao resultar durmo la umas noites de caçadeira e f... os lelos :P


                          cumps
                          podes ir a qualquer drogaria,casa de material electrico/electronico ou então aqui:
                          http://www.leiritronica.pt/

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X