Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Discotecas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Discotecas

    Gostam de ir ou não?

    eu ja fui algumas vezes,digamos tenho 28 anos e só fui a 3 vezes onde a ultima vez foi com a RFM em peso a convite.Sim,tive na emissão da rfm ao vivo no Porto,participei na emissão e ganhei bilhete duplo para discoteca.

    Mas no global,detesto porque as vezes ha aqueles fumos do tabaco que agora andam cortar,dos gazes que libertam lá (não são das pessoas,que é que tavam a pensar ), do consumo obrigatório e alem disso o movimento para esses recintos se faz a horas para mim serem tardias...quando meus olhos ja querem zzzzzzz.

    Além disso,eu não danço em qualquer musica..depende da vontade e tambem se a companhia quiser.


    Falei no consumo porque não sou de beber muito,isto é...dou pouca despesa á casa [}] e sou obrigado a pagar um balurdio quando entro ou entrava para lá.

    digam a sua justiça dos prós e contras de discotecas

    #2
    Não gosto. Alias, detesto tudo, começando pela musica, o cheiro, as luzes, etc...

    Comentário


      #3
      Detesto, a unica vez que fui foi no jantar do caloiro, vim para a zona da porta que ao menos havia alguma corrente de ar...mas mesmo assim nao sou grande adepto de sair á noite, a nao ser no Verao dar uma volta a pé...pouco mais;)

      Comentário


        #4
        Ja as corri, todas nao mas MUITAS!!

        Abraço!

        Comentário


          #5
          nao gosto , mas tou la batido 2 ou 3 vezes por semana. Mas a **** é que pede

          Comentário


            #6
            conheco algumas daqui do porto...
            mas nao sou frequentador assiduo...
            1º nao curto nem sei dancar...
            2º é um balurdio...
            3º pra irmos pas mais "in" ou "da moda" dança-se com os olhos tal é a quantidade de gente...
            4º ja fui queimado varias vezes pelos FDP que teimam em dancar com o cigarro na mão...
            5º a parte melhor e quando comeca a esvaziar.ou seja,depois das 5/6h e a essa hora ja me comecam a pesar as persianas...

            e mais outros motivos que nao me lembro...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Tiptronic

              conheco algumas daqui do porto...
              mas nao sou frequentador assiduo...
              1º nao curto nem sei dancar...
              2º é um balurdio...
              3º pra irmos pas mais "in" ou "da moda" dança-se com os olhos tal é a quantidade de gente...
              4º ja fui queimado varias vezes pelos FDP que teimam em dancar com o cigarro na mão...
              5º a parte melhor e quando comeca a esvaziar.ou seja,depois das 5/6h e a essa hora ja me comecam a pesar as persianas...

              e mais outros motivos que nao me lembro...
              ora nem mais:D[8)]

              ;)

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                citação:Originalmente colocada por Tiptronic

                conheco algumas daqui do porto...
                mas nao sou frequentador assiduo...
                1º nao curto nem sei dancar...
                2º é um balurdio...
                3º pra irmos pas mais "in" ou "da moda" dança-se com os olhos tal é a quantidade de gente...
                4º ja fui queimado varias vezes pelos FDP que teimam em dancar com o cigarro na mão...
                5º a parte melhor e quando comeca a esvaziar.ou seja,depois das 5/6h e a essa hora ja me comecam a pesar as persianas...

                e mais outros motivos que nao me lembro...
                ora nem mais:D[8)]

                ;)
                quer-se dizer...depende...
                quando ja tou com os pés molhados ate que me abano bem...
                mas as vezes faço cada figurinha... [8)]

                Comentário


                  #9
                  pois,eu tambem nao sei dançar grande coisa

                  apesar de ja ter dançado com uma italiana nas Canárias..ai que saudades dessas ferias onde conheci varias pessoas .italianos,alemães,ingleses,franceses,austriacos e espanhois mas nao foi em discotecas ehehe ah e portugas

                  Comentário


                    #10
                    Depende da companhia, apenas e só, beber não bebo, normalmente os 10~15euros de consumo minimo já que os tenho que pagar, sempre dão para uma bifana e uma cola ( sem gelo, e com limão, obviamente... ).

                    1º coisa que embirro é com os seguranças, perdão, vigilantes, aquela mania que são os senhores do mundo irrita-me um pouco, e faz-me confusao as pessoas quando são barradas ficarem lá na esperança de conseguir entrar, eu já fui várias vezes barraco e simplesmente fui-me embora, então quero gastar dinheiro e tenho de pedir por favor para entrar? sure.. claro...

                    Para terem uma ideia do quanto gosto disso, na passagem de ano, arrastado por amigos fui a um bar ( que sinceramente mais parecia uma discoteca) e tava quase a dormir encostado a uma coluna, tal era o tédio [xx(]

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                      Depende da companhia, apenas e só, beber não bebo, normalmente os 10~15euros de consumo minimo já que os tenho que pagar, sempre dão para uma bifana e uma cola ( sem gelo, e com limão, obviamente... ).

                      1º coisa que embirro é com os seguranças, perdão, vigilantes, aquela mania que são os senhores do mundo irrita-me um pouco, e faz-me confusao as pessoas quando são barradas ficarem lá na esperança de conseguir entrar, eu já fui várias vezes barraco e simplesmente fui-me embora, então quero gastar dinheiro e tenho de pedir por favor para entrar? sure.. claro...

                      Para terem uma ideia do quanto gosto disso, na passagem de ano, arrastado por amigos fui a um bar ( que sinceramente mais parecia uma discoteca) e tava quase a dormir encostado a uma coluna, tal era o tédio [xx(]
                      tambem detesto isso da entrada...
                      as minhas amigas metem-se sempre la na frente e sorrir e a piscar o olho aos seguranças...
                      ja cheguei a tar mais de meia hora a espera! [8]

                      Comentário


                        #12
                        Nunca fui grande adepto.

                        No Verão smp gostei, nomeadamente no Algarve, já no Inverno só aniversários de amigos ou outras ocasiões especiais me arrastam para lá.

                        Mas o Algarve e a "defunta" Casa do Castelo deram-me das noites mais divertidas de sempre. Curiosamente (ou não) este Verão pela 1º vez desde há muitos e muitos anos não tenho férias planeadas para o Algarve.

                        Comentário


                          #13
                          por acaso puxa-me mais no Verão ir pras discotecas...

                          Comentário


                            #14
                            nunca curti muito discotecas, barulho e confusao nao é comigo.

                            se for para sair prefiro um cinema.

                            Comentário


                              #15
                              Fui em tempos e arrependo-me de todos os tostões que lá deixei...

                              Quanto a saber dançar...cuidado! isto começa assim: 1º são uns passos de dança e logo a seguir um gajo começa a pensar em comprar um descapotavel ou então, ainda pior, um mini.

                              Comentário


                                #16
                                Não vou com muita frequência porque:
                                1- Depende muito do estado de espirito e da companhia, normalmente gosto de ir quando tou com 'andamento' porque não vou pra uma discoteca pagar 8eur para estar a noite toda a olhar para os outros a dançar.
                                2- Para ir para uma discoteca, convém passar o tempo em qualquer lado até às 2h (hora a que aquilo começa a ter piada)...quando estou num bar, é para beber o cafézito, conversar, contar umas cenas parvas (o que normalmente é dificil), se é para dançar e ouvir barulho vai-se prá discoteca. (isto na minha opinião)
                                3- Não estando bem num bar, onde fico até às 2h? Em casa? Não tou para me vestir e sair de casa a essa hora
                                4- A unica discoteca em condições aqui é um bocado afastada da cidade
                                5- Espaços nocturnos são muito limitados aqui na zona. E a carta ainda vai demorar uns meses a tirar..

                                cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois eu já gostei de ir a discotecas enquanto fui... dee-jay;).
                                  Acho que a pessoa (ou um das...) que masi disfruta numa disco é o DJ: ouve a musica que quer, bebe á pála, as garinas vão ter com ele, enfim... bons tempos [^][^][^][^]

                                  Comentário


                                    #18
                                    Dantes ia mto especialmente num verão...mas para curtir bem aquilo tinha que beber uns vodkas[8D] deixei de beber e aquilo tornou-se uma seca[|)][|)]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Perfiro um bom Bar, com os amigos e que dê para curtir a música e conversar.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu gosto de ir mais no Verão, mas prefiro ir a um Bar com pessoal amigo...

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por tugacb

                                          Não vou com muita frequência porque:
                                          1- Depende muito do estado de espirito e da companhia, normalmente gosto de ir quando tou com 'andamento' porque não vou pra uma discoteca pagar 8eur para estar a noite toda a olhar para os outros a dançar.
                                          2- Para ir para uma discoteca, convém passar o tempo em qualquer lado até às 2h (hora a que aquilo começa a ter piada)...quando estou num bar, é para beber o cafézito, conversar, contar umas cenas parvas (o que normalmente é dificil), se é para dançar e ouvir barulho vai-se prá discoteca. (isto na minha opinião)
                                          3- Não estando bem num bar, onde fico até às 2h? Em casa? Não tou para me vestir e sair de casa a essa hora
                                          4- A unica discoteca em condições aqui é um bocado afastada da cidade
                                          5- Espaços nocturnos são muito limitados aqui na zona. E a carta ainda vai demorar uns meses a tirar..

                                          cumps
                                          Realmente por essas bandas há pouco por onde escolher [8][8][8]

                                          Comentário


                                            #22
                                            Que raio de pergunta...

                                            Também perguntas: gostam de ir a bares? Gostam de ir a restaurantes? Gostam de ir a cidades?

                                            ...

                                            Cada discoteca é diferente. A opinião generalizada que todas as discotecas são iguais irrita-me um pouco. Cada uma tem o seu ambiente, a sua música, o seu tipo de pessoas, o seu design e distribuição do espaço...e isso pode influenciar muito aquilo que as pessoas acham de uma discoteca.

                                            Quando só se foi 2 ou 3 vezes a discotecas na vida, pode muito bem acontecer que se tenha uma ideia errada.


                                            Eu já fui a discotecas que eram uma porcaria e eu só me queria ir embora de lá. E já fui a outras em que fiquei lá dentro a noite toda.

                                            Desde que se tenha espírito para isso, uma boa discoteca é um sitio excelente para se divertir. Uma música boa, muita gente a dançar, muitas miudas na pista, ambiente de festa...muito bom...

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Nekas
                                              (...)
                                              Realmente por essas bandas há pouco por onde escolher [8][8][8]
                                              conheces a zona? Estudas/trabalhas cá?

                                              cumps

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por tugacb

                                                citação:Originalmente colocada por Nekas
                                                (...)
                                                Realmente por essas bandas há pouco por onde escolher [8][8][8]
                                                conheces a zona? Estudas/trabalhas cá?

                                                cumps
                                                Conheço bem a zona mas não moro aì ;)

                                                Mas sou Albicastrense com muito orgulho

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                                  Não gosto. Alias, detesto tudo, começando pela musica, o cheiro, as luzes, etc...
                                                  Xii, que fixe, falaram por mim ;)

                                                  E concordo com o que o SilverArrow disse, nada como um bar com musica ambiente, para se poder conversar e conviver com pessoas amigas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não gosto. É caro, somos obrigados a falar aos berros, a musica não me agrada, o fumo, o ambiente. Não, não faz o meu estilo.

                                                    Para mim, é como o Silver referiu, um bar para passar um bom bocado, com um sonzinho ambiente de qualidade, pouco fumo, e que permita que falemos baixinho.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Adoro...sair com os amigos... e prencipalmente com as amigas e dançar até de manhã... brutal mesmo! Para quem gosta de dançar claro...Mas tambem gosto de uma boa noite num bar onde possamos falar, váriar é bom pa não ser sempre a mesma rotina ;)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Pako

                                                        Adoro...sair com os amigos... e prencipalmente com as amigas e dançar até de manhã... brutal mesmo! Para quem gosta de dançar claro...Mas tambem gosto de uma boa noite num bar onde possamos falar, váriar é bom pa não ser sempre a mesma rotina ;)
                                                        O ideal (pelo menos esse é o meu plano habitual), é estar num bar com os amigos a beber uns finos, a conversar, a dizer umas piadas...basicamente estar ali numa boa.

                                                        Depois, quando a hora começa a avançar, ir para uma boa disco, daquelas onde toda a gente dança e entra no espírito. Com muitas miúdas, de preferencia...[8D]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Riot

                                                          citação:Originalmente colocada por Pako

                                                          Adoro...sair com os amigos... e prencipalmente com as amigas e dançar até de manhã... brutal mesmo! Para quem gosta de dançar claro...Mas tambem gosto de uma boa noite num bar onde possamos falar, váriar é bom pa não ser sempre a mesma rotina ;)
                                                          O ideal (pelo menos esse é o meu plano habitual), é estar num bar com os amigos a beber uns finos, a conversar, a dizer umas piadas...basicamente estar ali numa boa.

                                                          Depois, quando a hora começa a avançar, ir para uma boa disco, daquelas onde toda a gente dança e entra no espírito. Com muitas miúdas, de preferencia...[8D]

                                                          Ya, quando começei a escreer ia por isso tambem e depois passou-me...é da hora

                                                          Ainda hoje por exemplo tive num barzito com 1amigo e 2as amigas...conversamos, rimos...numa boa, xguei eram 02:30 e passou-se uma noite bem passada ;)


                                                          EDIT: E sim, quando vamos para discutecas antes vamos a um bar para esperar que a noite avançe e para ir aqueçendo e sempre da para falar já que na discuteca é para dançar ;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu já fui a muitas discotecas, mas não achava muita piada aquilo, só que maior parte das vezes ia por "arrasto" ia o pessoal todo e eu lá acabava por ir também.
                                                            Mas o que mais me irritava era mesmo o raio da musica, na altura estava na moda o House Music (já não entro numa disco a mais de 10 anos) e depois começou o Techno e aquilo é uma seca de musica.
                                                            A unica disco que ia de boa vontade era o Batô em Leça da Palmeira, sempre manteve o mesmo estilo de musica nunca foi em modas, ou seja sempre teve bom rock, alem de uma decoração muito boa e original.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X