Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o resultado das bebedeiras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o resultado das bebedeiras

    Segundo fonte não oficial, mas que trabalha lá, na passagem de ano, as urgências do Hospital da Fig Foz, ficaram entupidas com pré-adolescentes, e adolescentes, em resultado do excesso de alcoól!
    Como é possivel isto, será que estes putos não tiveram educação, e colocam assim a vida em risco? pior! gastam recursos que podiam ser usados para quem lá vai por uma infelicidade!!!!!
    Eu se fosse aos médicos, chapava-os todos no mar para abrirem a pestana, com temperatura da água, era remédio santo!

    #2
    são putos, não pensam...

    ou então ouviram Carlos do Carmo
    São os putos deste povo
    A aprenderem a ser homens.
    e escolhem-no fazer da pior maneira.

    Comentário


      #3
      Típico de uma passagem de ano ou por exemplo um dia de Queima das Fitas. E neste ultimo caso já não são bens adolescentes.

      Comentário


        #4
        Antes de mais, um bom 2008 pra todos!

        Nos ultimos anos é na figueira da foz que tenho ido passar as passagens de ano.. este ano foi excepção, fiquei na minha terra com a minha familia.

        Do que tenho visto em anos passados aquilo mete impressão nas ruas pela quantidade de jovens/crianças (alguns deles pode se mesmo apelidar assim) que entram em coma alcoolico.

        é muito triste ver isso, não sei porque será que fazem esses sacrificios ao proprio corpo!!

        enfim...é a realidade em que vivemos onde os jovens cada vez mais cedo começam nestas vidas...

        Cumps

        Comentário


          #5
          Estive la e realmente aquilo estavam sempre a entrar pessoal, quando entrei estava la um muiuda com talves 14/15 anos a sair com um penso na mao do soro a dizer que nunca mais bebia na vida, nao e preciso ser tao extremista mas podia experar pelo menos uns 3 ou 4 anos para começar a beber, é impressionante como e que putos com 13 e 14 anos andao todos enfrascados.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
            Estive la e realmente aquilo estavam sempre a entrar pessoal, quando entrei estava la um muiuda com talves 14/15 anos a sair com um penso na mao do soro a dizer que nunca mais bebia na vida, nao e preciso ser tao extremista mas podia experar pelo menos uns 3 ou 4 anos para começar a beber, é impressionante como e que putos com 13 e 14 anos andao todos enfrascados.
            Não me diga que tb abusou dos copos!?

            Comentário


              #7
              Isso só prova que as novas gerações não só não ouvem o que os mais velhos lhes dizem, como acabam por cometer os mesmos (ou piores) erros! A história repete-se.

              Feliz 2008.

              Comentário


                #8
                Tb fui à Fig ontem e de facto estava mta gente. Qto aos problemas com o alcool apenas ouvi algumas ambulancias. Mas são normais estas situações. Se há pessoas com mais de 20 anos que se enfrascam dessa maneira nas festas estudantis que esperar de muidos com 14/15? È da maneira que para a próxima pensam duas vezes, pq com a sociedade actual tudo quer experimentar tudo, com a diferença que alguns aprendem outros não.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
                  Não me diga que tb abusou dos copos!?
                  Nop, tive que conduzir ontem a noite, estava la um amigo que teve o azar de estar no meio de uma confusao.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                    Tb fui à Fig ontem e de facto estava mta gente. Qto aos problemas com o alcool apenas ouvi algumas ambulancias. Mas são normais estas situações. Se há pessoas com mais de 20 anos que se enfrascam dessa maneira nas festas estudantis que esperar de muidos com 14/15? È da maneira que para a próxima pensam duas vezes, pq com a sociedade actual tudo quer experimentar tudo, com a diferença que alguns aprendem outros não.
                    que esperem mais 4 ou 5 anos

                    Comentário


                      #11
                      Não apanhei nenhum bebedeira, mas a meio da noite era para aí 4 e tal, comecei a ter umas dores de barriga tão fortes e juntamente com dores de estômago, só sei é que tive 1h+/- na casa de banho...

                      Entre dores de barriga fortes e uma bebedeira, venha o diabo e escolha...

                      Comentário


                        #12
                        por acaso, ontem, quando fui sair, tava sempre a dizer aos meus amigos: ohh nao! pitas bebedas atras da genteee!
                        xD
                        eu odeio, principalmente aquelas gordas vestidas com minissaias e meias justas e mal maquilhadas como sei lá!

                        Comentário


                          #13
                          Mais do mesmo, não é novidade.

                          Eu tenho 19 anos, ou seja, estou na idade de risco e, ontem, por saber como são as passagens de ano optei por ficar em casa. Ir beber copos para uma qualquer discoteca, bar, praça, não me diz rigorosamente nada.

                          O que me preocupa, é que as esmagadora maioria do pessoal da minha idade, já sai de casa com o intuito de se enfrascar, isso sim, é grave e é fenómeno que mostra bem o quão oca é a minha geração.


                          Bom Ano!

                          Comentário


                            #14
                            underground, acho que agora a idade de risco é mesmo por volta dos 15 anos... e cada vez mais novos! aos 19 ja se tem mais juizo (a maioria) e ja se sabe aquilo que se faz...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                              underground, acho que agora a idade de risco é mesmo por volta dos 15 anos... e cada vez mais novos! aos 19 ja se tem mais juizo (a maioria) e ja se sabe aquilo que se faz...
                              Olha que não, especialmente no sector feminino...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                Olha que não, especialmente no sector feminino...
                                pois, tambem deve variar consoante a regiao... mas continuo a achar que, por aquilo que vejo, os putos de 15 anos sao os mais afectados... veem nos morangos os gajos + velhos a fumar droga e apanhar altas bebedeiras, e acham que é "fixe"!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                  pois, tambem deve variar consoante a regiao... mas continuo a achar que, por aquilo que vejo, os putos de 15 anos sao os mais afectados... veem nos morangos os gajos + velhos a fumar droga e apanhar altas bebedeiras, e acham que é "fixe"!
                                  Já bem antes de haver morangos os miudos de 15 anos apanhavam bebedeiras e fumavam droga. Não há assim tanta diferença entre gerações quanto querem fazer parecer.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por air Ver Post
                                    Já bem antes de haver morangos os miudos de 15 anos apanhavam bebedeiras e fumavam droga. Não há assim tanta diferença entre gerações quanto querem fazer parecer.
                                    Eu com 15 anos nunca senti esse tipo de necessidade.

                                    O que falta às pessoas nessa faixa etária é carinho dentro de casa.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Falta educação, como sempre... Nada de novo...

                                      Aqui na minha rua houve um grupo de arruaceiros que resolveu, ao passar, deixar umas dezenas de garrafas de cerveja partidas no chão, partiram o vidro da porta do prédio do lado e ainda passaram por cima do tejadilho de um dos carros que está sossegadamente estacionado num lugar adequado.

                                      De novo a falta de civismo a fazer-nos pensar que tipo de castigo mereceria gente desta...

                                      De novo, ainda e também, não se viu um único carro da GNR a patrulhar as ruas da localidade, ou, pelo menos, por aqui não passou!...

                                      Mais do mesmo...

                                      Feliz 2008.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por acaso é um bocado triste quando saio e vejo os putos todos contentes a fumar a beber todos alcoolizados so porque pensam que estao a mandar um cenario do caraças...entao pitas é o que mais vejo assim!!!
                                        Epa ainda nao estao habituados a sair pensam que essa é a maneira de se divertir.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                          Eu com 15 anos nunca senti esse tipo de necessidade.

                                          O que falta às pessoas nessa faixa etária é carinho dentro de casa.
                                          Com 15 anos foi quando comecei a beber um fino ou dois e já ficava alegre.. LOL.. E não tinha falta de carinho em casa.. Também nunca fui para o hospital em coma nem depois de 5 anos de universidade, muito menos fumei droga. Mas compreendo esses comportamentos, têm 15 anos ou fazem agora as loucuras ou então se esperam por serem adultos é pior. Conheço muitos meninos que até à universidade nem tocavam em alcool e quando se viram longe dos pais começaram a beber mais cerveja e vinho do que água..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por air Ver Post
                                            Com 15 anos foi quando comecei a beber um fino ou dois e já ficava alegre.. LOL.. E não tinha falta de carinho em casa.. Também nunca fui para o hospital em coma nem depois de 5 anos de universidade, muito menos fumei droga. Mas compreendo esses comportamentos, têm 15 anos ou fazem agora as loucuras ou então se esperam por serem adultos é pior. Conheço muitos meninos que até à universidade nem tocavam em alcool e quando se viram longe dos pais começaram a beber mais cerveja e vinho do que água..
                                            Eu com 15 anos não bebia muito.

                                            Vim para a universidade e nos jantares bebo um ou outro copo, mas não nego três valentes bebedeiras que apanhei, no entanto, assim que noto que estou a perder o controlo e que o meu organismo não está a reagir bem, então paro imediatamente. Mas lá está, isso só me aconteceu duas ou três vezes e em ocasiões de festejo com os respectivos brindes.

                                            O que se passa actualmente, é que o pessoal bebe já com o propósito de se alcoolizar, já eu vou bebendo por prazer. Está para nascer a pessoa que me tira os finais de tarde na minha varanda do Alentejo ao sabor de um bom Quinta do Esporão.

                                            Eu não compreendo como uma pessoa com 15 anos (que devia passar o tempo a jogar matrecos como eu fazia), gosta de mutilar o organismo com quantidades absurdas de álcool. É a velha história, num jantar de amigos na faculdade com os colegas, ainda tolero que um filho meu chegue com um copito em casa, agora um de 15??? Fazia-lhe a folha à grande.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Que o façam agora e não em adultos..

                                              Uma bebedeira grande para aprender..

                                              Eu já tive algumas, mas agora ando melhorzinho. Solução? Deixei as misturas e shots e passei para a cerveja. Assim no máximo ando naquele estado Zen em que tudo é bonito e bom, e diga-se de passagem é a melhor fase dos "copos". E consigo manter esse nível por algum tempo, mas tem é que ser a cerveja.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Lá estão vocês com o antigamente é que era bom. Eu tenho 24 anos e comecei a sair e a beber a sério aos 16 anos. E a fumar comecei aos 11... Hoje não bebo nem fumo.
                                                Editado pela última vez por AnibalPeres; 01 January 2008, 13:27.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por AnibalPeres Ver Post
                                                  Lá estão vocês com o antigamente é que era bom. Eu tenho 24 anos e comecei a sair e a beber a sério aos 16 anos. E a fumar comecei aos 11... Hoje não bebo nem fumo.
                                                  Daqui a 10 anos e por aí é a mesma coisa

                                                  As pessoas têm memória curta..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                    Daqui a 10 anos e por aí é a mesma coisa

                                                    As pessoas têm memória curta..
                                                    Entendo!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Sabes lá o que é os putos...

                                                      Hoje em dia é extremamente Fashion, tomar a bedeira, fumar quer seja às escondidas ou não, enumerar o nome das bebidas que já provou com um tom de voz possuidor de "uma pinga" de status(uma pinga ou uma garrafa inteira) como se tratassem de altos conhecedores mas no fim, desde que dê para tomar a bedeira e dar-lhes aquela pose de superiores(que até hoje ainda não vi o porquê de tal pose ilusória)..."tásse bem!"

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Há 13 anos atrás (com 14) também apanhei uma bebedeira monumental... Na hora de almoço, resolvemos sair da escola e beber uns traçados, houve um colega que se cortou e eu bebi os meus e os deles! Resultado, ambulancia a buscar o menino á escola! Coma alcoolico!

                                                        Foi bom? Depende! aprendi a lição e aprendi a não gostar de alcool. Hoje não bebo. E acho uma piada ver colegas de trabalho com 30/40 anos a dizerem na vespera de ano novo: "Hoje vou apanhar uma granda broa!" Então mas as pessoas bebem porque gostam do sabor da bebida ou simplesmente para ficarem bebedos?

                                                        Também experimentei o charro e não gostei. Nem tabaco fumo!

                                                        Acho que devemos experimentar as coisas (com o devido limite, lá está)...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                          Falta educação, como sempre... Nada de novo...

                                                          Aqui na minha rua houve um grupo de arruaceiros que resolveu, ao passar, deixar umas dezenas de garrafas de cerveja partidas no chão, partiram o vidro da porta do prédio do lado e ainda passaram por cima do tejadilho de um dos carros que está sossegadamente estacionado num lugar adequado.

                                                          De novo a falta de civismo a fazer-nos pensar que tipo de castigo mereceria gente desta...

                                                          De novo, ainda e também, não se viu um único carro da GNR a patrulhar as ruas da localidade, ou, pelo menos, por aqui não passou!...

                                                          Mais do mesmo...

                                                          Feliz 2008.
                                                          Duas coisas certas que sempre acontecem com essa cambada:
                                                          Partir coisas e apanhar (ou quase) um coma alcoólico, durante a noite passada fartei-me de ver ambulâncias a passar, pouco passava da meia noite................

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                            É a velha história, num jantar de amigos na faculdade com os colegas, ainda tolero que um filho meu chegue com um copito em casa, agora um de 15??? Fazia-lhe a folha à grande.
                                                            Ainda bem que não tens filhos... Pela experiência que tenho, os meus amigos que tinham pais mais severos eram quase sempre aqueles que pior faziam. Hoje são aqueles que ou estão metidos na droga até aos cabelos ou fizeram aquelas curas e estão todos queimados!

                                                            Tareias deve ser a ultima opção... No meu coma alcoolico acima descrito, o meu pai falou comigo de homem para "homem" e chegamos á conclusão que nada de bom se tira da bebida!

                                                            Hoje orgulho-me de não precisar de bebedeiras nem de drogas para me divertir á grande!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X