Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alteração de morada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alteração de morada

    Caros foristas:

    Em breve irei mudar de casa, e como é óbvio, terei que alterar a morada numa série de documentos e serviços. No entanto, como tenho um terreno eu meu nome, e na escritura desse terreno está indicada a morada actual, gostaria de saber se também terei que efectuar uma alteração dessa escritura e actualizá-la para a nova morada. Obrigado

    #2
    Deves ter de informar as finanças.

    Comentário


      #3
      Passei por algo do género quando tive que vender a minha casa mas foi em relação ao estado civil pois quando a comprei era solteira e quando a vendi era casada. Apesar de o meu marido não ter que consentir a venda pois casámos com comunhão de adquiridos, o nome dele teve que constar na escritura numa espécie de "adenda".

      Julgo que tenhas que ir à conservatória fazer prova da alteração de morada para que seja feita essa anotação na escritura. Mas informa-te nas finanças quando fizeres lá a alteração de morada e pode ser que com o Simplex já não seja necessário.

      Comentário


        #4
        Nas finanças tens que alterar o teu domicilio fiscal (a tua morada). Ou vais a um serviço de finanças e alteras pessoalmente ou fazes isso através das declarações electrónicas ....

        Não tens que fazer nova escritura.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X