Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vaticano admite oficialmente que extraterrestres existem...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vaticano admite oficialmente que extraterrestres existem...

    ...Ou será que os há?...
    Ministério da Defesa britânico diz que afinal eles não andam aí




    "Está alguém aí fora?" Provavelmente... não. Segundo um relatório confidencial do Ministério da Defesa britânico, afinal, parece que "eles não andam aí". O documento - mantido secreto há seis anos e agora divulgado pela primeira vez - conclui que não há provas da visita de extraterrestres ao Planeta Azul e reduz muitos objectos voadores não identificados (ovnis) a fenómenos naturais mais ou menos bizarros. Explicações que não convencem todos.

    O estudo, intitulado "Fenómenos Aéreos Não Identificados no Reino Unido", iniciou-se em 1996. Mas foram precisos quatro anos para que os peritos de uma célula especial do Ministério da Defesa conseguissem analisar os mais de dez mil relatos de testemunhas - muitas delas militares. Em 2000, as conclusões sobre as observações de objectos voadores não identificados (ovnis) foram reunidas finalmente num documento com mais de 400 páginas e o dossier rotulado como "Secreto: Apenas para o Reino Unido". Até agora.

    O documento veio a público graças a um requerimento de David Clarke, um investigador da Sheffield Hallam University, que obteve acesso ao relatório ao abrigo da lei que regula a liberdade de informação no Reino Unido.

    "Não há provas que sugiram que os fenómenos observados são hostis ou estão sujeitos a qualquer tipo de controlo que não o das forças físicas naturais", lê-se no relatório confidencial, citado ontem pela BBC.

    Para as milhares de pessoas que juram ter avistado estranhas luzes e formas no céu, o documento explica: "Há provas consideráveis que apoiam a tese de que os eventos são quase de certeza atribuíveis a fenómenos físicos, eléctricos e magnéticos, na atmosfera, mesosfera e ionosfera." O que acontece, diz o autor - cuja identidade permanece secreta -, é que eles parecem ter origem em condições "observadas com tão pouca frequência, que se tornam únicas para a maioria dos observadores." E até para aqueles que contam ter vivido experiências estranhas, depois de um "encontro imediato" com um ovni, o relatório oferece uma explicação científica. "A aproximação a campos de plasma pode ter efeitos adversos sobre um veículo ou uma pessoa." Mais: a medicina prova que a exposição a este tipo de campos pode "gerar respostas no lóbulo temporal do cérebro humano", que fazem com que o observador faça uma "descrição, vívida mas incorrecta, do que experienciou".

    Na lista de possíveis causas para a existência de ovnis estão ainda os aviões com luzes particularmente brilhantes, os balões meteorológicos ou mesmo estranhos bandos de pássaros. Explicações que, no entanto, estão longe de gerar consenso entre os que se dedicam ao estudo do fenómeno (ver texto ao lado).

    Independentemente de se acreditar ou não nas conclusões do relatório, uma coisa é certa: o mistério que envolveu a sua elaboração e o manteve incógnito durante seis anos permanece por explicar.

    "Porquê este secretismo? O relatório esclarece muitos rumores em torno dos ovnis e não há razão para não ter vindo a público mais cedo", estranha David Clarke, citado pelo The Guardian, estimando que a iniciativa do governo terá custado mais de 146 mil euros.

    As dúvidas quanto à natureza confidencial do documento não parecem, no entanto, preocupar os responsáveis britânicos. Um porta-voz do ministério da Defesa negou que tenha existido qualquer intenção em esconder o relatório, até porque as conclusões são as mesmas que as de um outro documento - Flying Saucer Working Party -, produzido por um grupo de cientistas e militares em 1952 e já tornado público: "Não me parece que tenha ocorrido aos responsáveis que alguém poderia ter particular interesse nisto", afirmou. E, acrescenta, não estão previstos mais estudos sobre o assunto.

    http://dn.sapo.pt/2006/05/09/socieda..._que_afin.html

    #2
    Então não ... e olha só o k eles fazem !!

    http://port.pravda.ru/news/science/16595-0/

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ComBota Ver Post
      Então não ... e olha só o k eles fazem !!

      http://port.pravda.ru/news/science/16595-0/


      Imaginação fértil...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ComBota Ver Post
        Então não ... e olha só o k eles fazem !!

        http://port.pravda.ru/news/science/16595-0/
        estão a ver o que é que a bebedeira dá??
        cá para mim aquilo era é um canguru

        Comentário


          #5
          eles andam aí e quem sabe se haverá algum aqui no fórum

          Comentário


            #6
            Uma coisa é certa...Se o RU soubesse que eles existiam não o iam dizer...

            Comentário


              #7
              Ou seja... este relatório é mais uma prova que eles existem... LOL

              Comentário


                #8
                Não tenho dúvida...........

                Não estamos sós no Universo !

                ...e porque haveríamos de estar ?

                Comentário


                  #9
                  Contra-informação.

                  O relatório COMETA do CNES diz precisamente o contrário e países da América do Sul como o Brasil.

                  In revista UFO Via:

                  PAÍSES QUE JÁ ADMITIRAM OFICIALMENTE A EXISTÊNCIA DOS OVNI´s:

                  Por A. J. Gevaerd (Revista UFO)
                  URSS, em 1969. O então ministro das Ciências foi à TV e admitiu que a União Soviética considerava o assunto UFO como muito sério e afirmou ser uma nova obrigação dos cidadãos soviéticos relatar às autoridades todas e quaisquer observações destas naves. Após o programa mais de 100 mil cartas foram recebidas com tais relatos, enviadas por pessoas de todos os cantos da URSS. Nunca mais o governo soviético tocou no assunto!
                  Em 05-02-1997, o Governo Russo declarou na Academia Bandeira Vermelha da Defesa Anti-Aérea que: "Os O.V.N.I.'s existem e tem havido uma ingerência na vida Civil e Militar por parte desses visitantes". Estavam presentes representantes políticos e militares (alguns Generais), além da F.S.B. (extinta KGB). Foram libertadas imagens de OVNI's por parte do Governo Russo. Muitas dessas imagens mostram OVNI's dentro e fora da atmosfera. Este material foi considerado secreto ou classificado durante muitos anos.


                  França, em 1976. O próprio presidente Alain Giscard d'Estaing apresentou-se num programa especial de TV e confirmou que os UFOs existiam, que eram extraterrestres e que estariam se aproximando da Terra. Nesta oportunidade, perante a estupefacta opinião pública, mostrou dezenas de fotos e filmes de UFOs sobre o país e fundou uma entidade oficial de pesquisas ufológicas, o Groupment d'Études des Phénomènes Aeriens (Gepan). O organismo está funcionando até hoje instalado numa sala nos arredores de Paris e sobrevivendo com pouquíssimos recursos. Seu director actual é Jean-Jacques Velasco, que esteve envolvido no Relatório Sturrock, que "ressuscitou" o assunto UFO nos meios científicos.


                  Argentina, em 1978. Num arroubo de popularismo, o então Presidente argentino admitiu que os UFOs existiam, mas não entrou em detalhes. Hoje sabe-se que a Força Aérea Argentina tem um programa oficial e semi sigiloso de pesquisas ufológicas.


                  Uruguai, em 1982. Um ex-presidente admitiu que os UFOs existem e confirmou a existência de uma entidade de pesquisas do assunto dentro da Forca Aérea Uruguaia, fundada em 1979. É a Comisión Receptadora e Investigadora de Denuncias OVNI (Cridovni), uma entidade aberta e mista de civis e militares, mas extremamente céptica seus membros utilizam metodologia atrasada e nem sequer crêem em abduções...


                  Brasil, em 1986. Durante uma intensa onda ufológica que durou vários dias de maio daquele ano e que culminou com o que ficou conhecida como a noite oficial dos UFOs no Brasil, o então ministro da Aeronáutica Octávio Moreira Lima admitiu que os radares do Cindacta e os dos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, estiveram detectando mais de 20 objectos não identificados com cerca de 100 m de diâmetro cada, entupindo as principais aerovias do país. Lima prometeu um relatório sobre o assunto em 30 dias,mas passados mais de 12 anos, tal relatório ainda não se materializou!


                  Bélgica, em 1994. Em meio à uma fantástica onda ufológica que assolou o país naquele ano e seguintes, especialmente envolvendo observações de misteriosos triângulos voadores, o ex-ministro de Defesa da Bélgica, Brouer, admitiu que o assunto é serio e que a Forca Aérea iria pesquisa-lo oficialmente. Há rumores de que haja um centro de pesquisas estabelecido mas nada está confirmado.


                  Chile, em 1996. O general e actual, senador vitalício Ramón Vega, amigo do ex-ditador Pinochet e de 9 em cada 10 militares do país, conseguiu levar o debate ufológico para os meios oficiais, com certeza forçado pela crescente onda ufológica que atinge o Chile e que inclui ocorrências em plena luz do dia sobre Santiago. Vega estimulou e conseguiu que fosse fundado o Centro de Estúdios de Fenómenos Aeroespaciales (CEEFA) dentro da Força Aérea Chilena. Este organismo é misto e o representante de UFO no Chile, Rodrigo Fuenzalida, toma parte em suas discussões e pesquisas.


                  Espanha, em 1997. O país admitiu que os UFOs existem em varias ocasiões, a última delas há alguns anos. Desde 1993 a Forca Aérea Espanhola vem liberando pedaços desconexos de documentos oficiais sobre o assunto, o que levou ufólogos do mundo todo a suspeitarem de manobra política. Só casos menores e sem importância são divulgados, ainda assim distorcidos. Os casos mais complexos são sonegados.




                  Ponto de vista de Neil Armstrong com relação aos OVNIS na Lua:
                  Somente alguns anos depois Armstrong comentaria abertamente que alienígenas teriam uma base na parte oculta da Lua, sendo que os mesmos alienígenas os haviam advertido para retirar-se do local e que permanecessem longe da mesma. Numa entrevista nas dependências da NASA, Armstrong teria respondido a algumas perguntas sobre a missão sendo o conteúdo da sua resposta a seguinte:

                  "...É incrível. Certo. Sempre soubemos que havia uma possibilidade. O caso é que fomos avisados. Nunca houve dúvida sobre uma estação espacial ou uma cidade na Lua..." Questionado sobre o aviso dos extraterrestres, ele respondeu:

                  "...Não posso entrar em detalhes, excepto para dizer que as naves deles eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho como em tecnologia. E, meu Deus, como eram grandes e ameaçadoras!"...

                  "...Não posso entrar em detalhes, excepto para dizer que as naves deles eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho como em tecnologia. E, meu Deus, como eram grandes e ameaçadoras!"...

                  Finalmente , quando questionado a respeito das demais missões após a Apolo 11 e o conhecimento da NASA sobre a presença Alienígena na Lua, Armstrong acrescentou:

                  "...Naturalmente a NASA estava comprometida e não pôde arriscar-se a provocar pânico na Terra. Porém foi uma notícia sensaciona"...
                  A verdade é que os senhores do Mundo não construiram ainda até hoje qualquer base ou estação espacial na Lua e sim no espaço a uma certa distância dela. Será que têm receio de contrariar as ordens ou avisos dos E.T.'s? Fica aqui esta questão,

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ComBota Ver Post
                    Então não ... e olha só o k eles fazem !!

                    http://port.pravda.ru/news/science/16595-0/
                    Fui ler isto.

                    Tinha lá um link para as fotos das meninas brasileiras capa da Playboy em 2007.

                    Por alguma razão não consegui ler nada sobre extra-terrestres... apesar de que vi por lá uns corpinhos de outro mundo...

                    Comentário


                      #11
                      Não estamos sozinhos , temos o ALF como prova

                      Alf fone home


                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                        Fui ler isto.

                        Tinha lá um link para as fotos das meninas brasileiras capa da Playboy em 2007.

                        Por alguma razão não consegui ler nada sobre extra-terrestres... apesar de que vi por lá uns corpinhos de outro mundo...

                        x2

                        Comentário


                          #13
                          É inevitável que tópicos sobre ovnilogia descambem sempre para a brincadeira.

                          A culpa é mesmo dos extraterrestres... eles ainda não deram uma prova cabal e inabalável da sua presença e existência... algo tipo aterrarem no Terreiro do Paço, nos Champs-Élysées, Londres ou no capitólio em Washington.

                          Encontro-me no meio de dois mundos pois também participo em fóruns de ovnilogia... se defendemos a ideia da existência de extraterrestres e intervenções destes na Terra somos acusados de ser crentes e basearmos-nos na fé, se mostrar-mos contenção e exigir explicações a elementos mais fundamentalistas na ovnilogia apontam logo o dedo e chamam-nos cépticos...

                          Extraterrestres faz favor de aparecerem de uma vez por todas!!!

                          Obrigado

                          Comentário


                            #14
                            Não estamos sozinhos , temos o ALF como prova

                            Alf fone home

                            Comentário


                              #15
                              Basicamente então estamos na mesma, já que ha uns relatorios que dizem que sim, e outros que dizem que não...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                É inevitável que tópicos sobre ovnilogia descambem sempre para a brincadeira.

                                A culpa é mesmo dos extraterrestres... eles ainda não deram uma prova cabal e inabalável da sua presença e existência... algo tipo aterrarem no Terreiro do Paço, nos Champs-Élysées, Londres ou no capitólio em Washington.

                                Encontro-me no meio de dois mundos pois também participo em fóruns de ovnilogia... se defendemos a ideia da existência de extraterrestres e intervenções destes na Terra somos acusados de ser crentes e basearmos-nos na fé, se mostrar-mos contenção e exigir explicações a elementos mais fundamentalistas na ovnilogia apontam logo o dedo e chamam-nos cépticos...

                                Extraterrestres faz favor de aparecerem de uma vez por todas!!!

                                Obrigado
                                Brincadeira a parte , eu acredito que haja Ets , so que por pura burrice os nossos governantes tentam esconder as poucas provas que possam existir.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
                                  estão a ver o que é que a bebedeira dá??
                                  cá para mim aquilo era é um canguru


                                  agora encontrei a explicaçao para o snho maravilhoso que tive ontem...

                                  acho que era uma Marciana italiana e uma Plutona sueca!...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                    É inevitável que tópicos sobre ovnilogia descambem sempre para a brincadeira.

                                    A culpa é mesmo dos extraterrestres... eles ainda não deram uma prova cabal e inabalável da sua presença e existência... algo tipo aterrarem no Terreiro do Paço, nos Champs-Élysées, Londres ou no capitólio em Washington.

                                    Encontro-me no meio de dois mundos pois também participo em fóruns de ovnilogia... se defendemos a ideia da existência de extraterrestres e intervenções destes na Terra somos acusados de ser crentes e basearmos-nos na fé, se mostrar-mos contenção e exigir explicações a elementos mais fundamentalistas na ovnilogia apontam logo o dedo e chamam-nos cépticos...

                                    Extraterrestres faz favor de aparecerem de uma vez por todas!!!

                                    Obrigado
                                    É a vossa natureza brincalhona, terráqueos... hum (), perdão, é a nossa natureza humana brincalhona que nos faz duvidar e parodiar este tipo de temas, mas, convenhamos, tal como já aqui falámos "n" vezes, havendo milhentas possibilidades de haverem por esse universo fora condições idênticas/favoráveis à existência de vida, não tenho dúvidas de que existem seres viventes noutros planetas!

                                    Também me parece muito plausível que possamos já ter sido visitados por culturas diferentes (quiçá mais avançadas) e que tecnologias possam ter sido trocadas...

                                    A ser verdade certo é que, como facilmente se compreende, os países que tenham tido (...) esse privilégio não o partilharão, tão cedo, com os demais!

                                    Comentário


                                      #19
                                      nao me importava nada de ser visitado por uma extraterrestre com várias bocas

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por mago Ver Post
                                        nao me importava nada de ser visitado por uma extraterrestre com várias bocas

                                        seu maluco

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por mago Ver Post
                                          nao me importava nada de ser visitado por uma extraterrestre com várias bocas
                                          E o que é que fazias com tanta boca uma nao chega?

                                          Comentário


                                            #22
                                            com tanta boca o prazer é sempre maior nao

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já dizia uma grande taróloga

                                              Não negue à partida de uma ciência que desconhece

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                É a vossa natureza brincalhona, terráqueos... hum (), perdão, é a nossa natureza humana brincalhona que nos faz duvidar e parodiar este tipo de temas, mas, convenhamos, tal como já aqui falámos "n" vezes, havendo milhentas possibilidades de haverem por esse universo fora condições idênticas/favoráveis à existência de vida, não tenho dúvidas de que existem seres viventes noutros planetas!

                                                Também me parece muito plausível que possamos já ter sido visitados por culturas diferentes (quiçá mais avançadas) e que tecnologias possam ter sido trocadas...

                                                A ser verdade certo é que, como facilmente se compreende, os países que tenham tido (...) esse privilégio não o partilharão, tão cedo, com os demais!
                                                O que me faz duvidar da sua existencia é unicamente o facto de se passarem decadas sem um acontecimento indesmentivel, um qquer erro ou mesmo intencional.
                                                Assim estamos sempre a discutir a veracidade dos relatos, fotos manhosas , enfim...

                                                Bem, e se á uma base na lua vou mas é pirar-me já... uhmmm

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                  Extraterrestres faz favor de aparecerem de uma vez por todas!!!

                                                  Obrigado
                                                  tens pressa em morrer?

                                                  ld

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                                                    Brincadeira a parte , eu acredito que haja Ets , so que por pura burrice os nossos governantes tentam esconder as poucas provas que possam existir.
                                                    provas essas que são??

                                                    e não ponho em causa a existência e outros seres....ponho em causa é o facto de eles teoricamente passarem 'regularmente' por aqui e não haver uma prova inequívoca da sua existência/visita.

                                                    ld

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                      e não haver uma prova inequívoca da sua existência/visita.ld
                                                      Não vês que os governos apagam todas as provas, numa conspiração à escala global? (not)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                        Não vês que os governos apagam todas as provas, numa conspiração à escala global? (not)
                                                        ora bem
                                                        ld

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Até parece coincidência a data em que ocorreu o que mostra este video

                                                          http://www.youtube.com/watch?v=MAox0pcZZxo

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                            É inevitável que tópicos sobre ovnilogia descambem sempre para a brincadeira.

                                                            A culpa é mesmo dos extraterrestres... eles ainda não deram uma prova cabal e inabalável da sua presença e existência... algo tipo aterrarem no Terreiro do Paço, nos Champs-Élysées, Londres ou no capitólio em Washington.

                                                            Encontro-me no meio de dois mundos pois também participo em fóruns de ovnilogia... se defendemos a ideia da existência de extraterrestres e intervenções destes na Terra somos acusados de ser crentes e basearmos-nos na fé, se mostrar-mos contenção e exigir explicações a elementos mais fundamentalistas na ovnilogia apontam logo o dedo e chamam-nos cépticos...

                                                            Extraterrestres faz favor de aparecerem de uma vez por todas!!!

                                                            Obrigado

                                                            Será q podias enviar o link para esses fóruns?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X