Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com impressora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com impressora

    A minha Brother DCP-115C decidiu que tem papel encravado, mas já desmontei as peças móveis e não há papel nenhum.

    Entretanto o erro continua, acham q tenho de re-instalar o firmware da impressora? É que já tenho uma cópia desse firmware, agora preciso é de saber como é q tiro o firmware antigo. Alguém sabe??

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Olheiro Ver Post
    A minha Brother DCP-115C decidiu que tem papel encravado, mas já desmontei as peças móveis e não há papel nenhum.

    Entretanto o erro continua, acham q tenho de re-instalar o firmware da impressora? É que já tenho uma cópia desse firmware, agora preciso é de saber como é q tiro o firmware antigo. Alguém sabe??

    Obrigado
    Não cries + problemas.

    VÊ se te ajuda: http://welcome.solutions.brother.com...Cat=4&ot=eu_ot

    Comentário


      #3
      Se não tem papel encravado e aparece-te à mesma o aviso, quer dizer que o sensor (que deve ser mecânico) está partido.

      Comentário


        #4
        Estou com um problema na minha HP que é o seguinte: eu dou ordens para imprimir e ela começa a imprimir só que a máquina faz o movimento de impressão mas não iumprime nada, e a folha sai em branco. O tinteiro está cheio. Já desinstalei e instalei mas continua igual. Alguém sabe o que podera ser?

        Comentário


          #5
          Tinteiro seco, ou as cabeças...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X