Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colecção 4x4 Mitsubishi Pajero Dakar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Colecção 4x4 Mitsubishi Pajero Dakar

    Boas!

    Ja viram a nova colecçao de www.planetadeagostini.pt?

    Estava a pensar fazer, mas nao sei se fica um valor na média, pois nao estou dentro do assunto.


    http://www.planetadeagostini.pt/ficha.php?id=285

    Fica mais ou menos por 900€...

    Que me dizem? Continuo, ou fico-me pelo fasciculo 1?(Se o valor está ou nao na média)

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por NMiguel; 06 January 2008, 10:44. Razão: completar

    #2
    Tu é que sabes se vale a pena...pessoalmente nao me metia nisso que o preço final ate assusta!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por basini Ver Post
      Tu é que sabes se vale a pena...pessoalmente nao me metia nisso que o preço final ate assusta!
      Pois, mas por outro lado é interessante...

      Gostava era de saber se o carro no fim, estes 900€, está na média do preço destes veiculos... Nao estou mesmo dentro deste assunto, nao sei se o motor, etc... é de boa qualidade..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
        Pois, mas por outro lado é interessante...

        Gostava era de saber se o carro no fim, estes 900€, está na média do preço destes veiculos... Nao estou mesmo dentro deste assunto, nao sei se o motor, etc... é de boa qualidade..

        Ainda se fosse um aviao telecomandado era capaz que sempre quis ter um,mas o receio de o f@der na 1ª arvore leva-me a nao pensar nisso

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por basini Ver Post
          Tu é que sabes se vale a pena...pessoalmente nao me metia nisso que o preço final ate assusta!
          Tb acho

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por basini Ver Post
            Ainda se fosse um aviao telecomandado era capaz que sempre quis ter um,mas o receio de o f@der na 1ª arvore leva-me a nao pensar nisso
            Aviao tambem deve ser porreiro Já pensei nisso, po-lo no ar e tal deve ser fácil, agora aterrar, é que já dei voltas á cabeça e nao consigo perceber como é que o conseguia fazer, de forma a que ficasse em estado de voar novamente

            Comentário


              #7
              Mas 900€ por um carro telecomandado,ainda que seja uma coisa em condiçoes acho exagerado,ainda por cima a gasolina que esta cara!!!

              So vais andar com ele ao fim de semana

              Comentário


                #8
                Já uma vez cai na tentação de começar a fazer uma coisa destas, no caso o Xsara WRC.

                No entanto falei com alguem entendido na matéria (inclusive teve uma loja do ramo) e, tal como esperava, pelo mesmo dinheiro investido poderia comprar um carro igual, pronto a rodar e com material com mais qualidade.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por basini Ver Post
                  Mas 900€ por um carro telecomandado,ainda que seja uma coisa em condiçoes acho exagerado,ainda por cima a gasolina que esta cara!!!

                  So vais andar com ele ao fim de semana
                  Ainda por cima por um carro de fim de semana

                  Mas depois metia-o a GPL

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    Já uma vez cai na tentação de começar a fazer uma coisa destas, no caso o Xsara WRC.

                    No entanto falei com alguem entendido na matéria (inclusive teve uma loja do ramo) e, tal como esperava, pelo mesmo dinheiro investido poderia comprar um carro igual, pronto a rodar e com material com mais qualidade.
                    Um dos problemas que tive a ver é que sao 80 entregas, mais de um ano, estar um ano á espera nao é facil...

                    Também estive virado para o Xsara, mas depois passou-me...

                    Pois, por este valor, se encontrar algum já pronto a usar, e com melhor material, nao vale a pena estar a fazer... Mas ia ser engraçado no fim montar aquilo tudo O veiculo fica por 700 e qualquer coisa€... 200 e poucos desses 900€, é para a a historia do Dakar, etc...

                    Obrigado

                    Comentário


                      #11
                      Pena que a colecção ainda demore 80 meses a concluir, senão ainda podia ser que este ano houvesse carros do Dakar a correr em Portugal...

                      Comentário


                        #12
                        Nunca me fio nessas colecções, isso tem tantos fascículos que duvido que sejam mesmo todos publicados. Depois anda um gajo a gastar dinheiro para ficar com a colecção a meio. Preferia ir juntando o dinheiro e depois quando o tivesse todo, comprava um carro já montado e de confiança.

                        Comentário


                          #13
                          Esquece isso.
                          Por 900€ compras um bom carro RC pronto a andar.
                          Com um jeitinho, por 900€ compras um escala 1:5, com motor de 23 ou 26cc a gastar gasolina normal, tipo este:

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                            Esquece isso.
                            Por 900€ compras um bom carro RC pronto a andar.
                            Com um jeitinho, por 900€ compras um escala 1:5, com motor de 23 ou 26cc a gastar gasolina normal, tipo este:



                            Vou mesmo por o dinheiro dos fasciculos de parte, e daqui por uns tempos comprar um desses

                            Isso atinge que velocidades?

                            Comentário


                              #15
                              Cerca de 65-70Km/h. Mas se queres velocidade, pensa bem, mesmo em TT...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                Cerca de 65-70Km/h. Mas se queres velocidade, pensa bem, mesmo em TT...
                                Como assim?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
                                  Como assim?

                                  Há carros de TT que andam mais, embora este seja fácil de evoluir. A vantagem é usar gasolina normal, muito mais barata do que o nitro. E com um depósito andas 40 min...
                                  Mas o TT não é tanto de velocidade.
                                  Se gostas de andar depressa, então por 500€ já tens carros de pista engraçados...
                                  Editado pela última vez por Whisperdancer; 06 January 2008, 11:50.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X