Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão retido por motivos de segurança :: ando em maus lençóis?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cartão retido por motivos de segurança :: ando em maus lençóis?

    Boas,

    ontem a tarde meti o meu cartao da CGD no MB, ia levantar guita, recebo a mensagem que o cartão foi retido por motivos de segurança...já vos aconteceu alguma vez? Será que fui alvo de uma cópia?

    Gostaria que partilhassem alguma situação comigo se já vos ocorreu, obrigado!

    #2
    Já me aconteceu.
    Tudo OK no primeiro levantamento e de seguida, ao fazer o segundo, a máquina ficou-me com o cartão, "por motivos de segurança".
    Máquina avariada, segundo me disseram no outro dia ao balcão da CGD.

    Comentário


      #3
      Já.

      Uma vez em cerca de 5 minutos corri 4 máquinas, nas três primeiras só me permitia levantar 150 euros e por três vezes cancelei a operação quando cheguei à quarta... ficou lá e a máquina disse-me que era por motivos de segurança.

      Ah... e não me souberam dizer qual a razão para a máquina ter mamando o cartão.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rum Ver Post
        Já.

        Uma vez em cerca de 5 minutos corri 4 máquinas, nas três primeiras só me permitia levantar 150 euros e por três vezes cancelei a operação quando cheguei à quarta... ficou lá e a máquina disse-me que era por motivos de segurança.

        Ah... e não me souberam dizer qual a razão para a máquina ter mamando o cartão.
        Eu acho que isso é mesmo assim. é por razões de segurança. Por exemplo se te enganares no código do cartão três vezes seguídas num curto espaço de tempo, acontece a mesma coisa. É como os cartões dos telemóveis.

        Comentário


          #5
          O cartão pode ter passado o prazo de validade.

          Comentário


            #6
            Já me aconteceu. Tinha expirado a data de validade.

            Comentário


              #7
              A ver vamos, amanhã já vou a CGD a ver! Por acaso simplesmente meti o cartão na caixa, tinha-o usado no dia atrás na boa, e de repente ali ficou! E só meti o pin uma vez!!!

              Comentário


                #8
                Em principio não será nada de especial...a mim ja me aconteceu isso (2x acho eu) por causa da validade e foi só pedir um novo...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                  Boas,

                  ontem a tarde meti o meu cartao da CGD no MB, ia levantar guita, recebo a mensagem que o cartão foi retido por motivos de segurança...já vos aconteceu alguma vez? Será que fui alvo de uma cópia?

                  Gostaria que partilhassem alguma situação comigo se já vos ocorreu, obrigado!
                  Uma vez aconteceu-me isso, disseram-me que era porque tinha saldo negativo, o curioso é que tinha o talao do saldo da conta 5minutos antes de me ter "mamado" o cartão, foi uma situaçao chata, dado que tava num sitio isolado e precisava urgentemente de carregar o cartão do telemovel, vontade nao me faltou de partir a máquina de MB.

                  Comentário


                    #10
                    Aconteceu-me por o cartão ter passado de validade. Já tive saldo negativo e não me comeram o cartão...

                    Comentário


                      #11
                      Data de validade .... ?

                      Comentário


                        #12
                        já me aconteceu! incompetencia da caixa! devolveram-me o cartão que ficou activo passado 48horas.

                        Comentário


                          #13
                          Aconteceu-me uma vez pq a banda magnética estava um bocadito danificada... tive que pedir outro.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                            Data de validade .... ?
                            Sim, quer os cartões de débito quer os de crédito têm prazo de validade.

                            Comentário


                              #15
                              No caso do Bes no dia em que começa o ultimo mes da validade já tenho o cartão novo em casa.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                No caso do Bes no dia em que começa o ultimo mes da validade já tenho o cartão novo em casa.
                                Normalmente os bancos antecipam o envio de um novo cartão, aquando da proximidade do término do prazo do outro cartão.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X