Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boatos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boatos

    Quase todas as pessoas que vivem em meios mais pequenos devem estar familiarizados com esta coisa que aparece assim de repente sem ninguem saber exactamente onde comecou .. As vezes sao tao ridiculos que ate dao para rir


    Vamos la partilhar os boatos acerca de nos que andam ou ja andaram por ai a circular..






    Esta semana soube de um que me desmanchei a rir.. Vira-se uma vizinha para a minha avo muito preocupada a perguntar se eu tinha deixado de estudar... Supostamente .. segundo as linguas do povo eu deixei de estudar e estou neste momento a trabalhar num stand de carros... Nao sei onde foram buscar isto.. mas nao deixa de ter piada ja que teve de ser lancado por alguem que me conheca minimamente bem para ate no ramo que gosto terem acertado

    #2
    Há boatos "inofensivos" e até engraçados mas mtos podem interferir no nosso bom nome, e aí já o caso é mais grave. Quanto à minha pessoa nunca houve nenhum boato sobre mim, que me tenha apercebido pelo menos, sou mto low profile.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
      Há boatos "inofensivos" e até engraçados mas mtos podem interferir no nosso bom nome, e aí já o caso é mais grave. Quanto à minha pessoa nunca houve nenhum boato sobre mim, que me tenha apercebido pelo menos, sou mto low profile.
      obviamente.. eu sou totalmente contra boatos pk geralmente ate so servem para dizer mal..

      so que as vezes saem coisas tao ridiculas que a minha primeira reaccao e rir-me lol.. principalmente dos que caem sobre mim..

      e quando vives desde pequeno sempre no mesmo meio e muita gente te conhece (infelizmente) trata-se quase impossivel evitar os boatos

      Comentário


        #4
        Tb houve um Boato em Algés, q uma miuda estava gravida do meu irmao!

        O desgraçado do meu irmao nem conhecia a gaja!


        Tb houve outra, q ha uns anos uma vizinha minha, q fez um anuncio de um shampoo 2 em 1 q tinha morrido, mas sabia q era mentira, uma vez encontrei-a num elevador e perguntei, "entao, ouvi dizer q tinhas morrido"

        Ela responde-me " É, tb ouvi desse boato! hehehe"

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
          obviamente.. eu sou totalmente contra boatos pk geralmente ate so servem para dizer mal..

          so que as vezes saem coisas tao ridiculas que a minha primeira reaccao e rir-me lol.. principalmente dos que caem sobre mim..

          e quando vives desde pequeno sempre no mesmo meio e muita gente te conhece (infelizmente) trata-se quase impossivel evitar os boatos
          Isso é bem verdade!

          Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
          Tb houve um Boato em Algés, q uma miuda estava gravida do meu irmao!

          O desgraçado do meu irmao nem conhecia a gaja!


          Tb houve outra, q ha uns anos uma vizinha minha, q fez um anuncio de um shampoo 2 em 1 q tinha morrido, mas sabia q era mentira, uma vez encontrei-a num elevador e perguntei, "entao, ouvi dizer q tinhas morrido"

          Ela responde-me " É, tb ouvi desse boato! hehehe"
          Esse boato por exemplo é bastante "delicado"!!!

          Comentário


            #6
            Boatos... lol, Bem tenhos uns quantos, mas até nem vivo numa "terrinha", é até na Margem Sul, Seixal. Curioso é que devido a termos a Pastelaria a minha familia e a pastelaria são alvos de muitos boatos, e posso enumerar aqui os que me lembro.

            1º - Diziam que a minha mãe era uma funcionária da pastelaria, não sei aonde foram buscar a ideia, mas enfim.

            2º - Diziam que o meu pai traia a tal funcionária porque o viram "agarrado" á minha mãe. (Esta já se percebe, advem do anterior).

            3º - Fechamos pela primeira vez em 10 anos (sem ser dia de natal, ano novo) no dia do trabalhador já diziam que a pastelaria tinha ido á falência.

            4º - Este também não sei de onde veio, mas aqui há tempos corria o boato que a pastelaria ia mudar de gerência e que tinhamos feito um "negócio da china".

            E estes são só os que me lembro... porque já me chegaram mais aos ouvidos.

            Comentário


              #7
              Boatos: para o pessoal que tem tempo livre a mais!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                Quase todas as pessoas que vivem em meios mais pequenos devem estar familiarizados com esta coisa que aparece assim de repente sem ninguem saber exactamente onde comecou .. As vezes sao tao ridiculos que ate dao para rir


                Vamos la partilhar os boatos acerca de nos que andam ou ja andaram por ai a circular..






                Esta semana soube de um que me desmanchei a rir.. Vira-se uma vizinha para a minha avo muito preocupada a perguntar se eu tinha deixado de estudar... Supostamente .. segundo as linguas do povo eu deixei de estudar e estou neste momento a trabalhar num stand de carros... Nao sei onde foram buscar isto.. mas nao deixa de ter piada ja que teve de ser lancado por alguem que me conheca minimamente bem para ate no ramo que gosto terem acertado
                Viram-te a faltar às aulas e como passas a vida no Stand da Mini.....nada mais lógico

                Comentário


                  #9
                  A uns 6 anos um amigo meu veio ter comigo preocupado, porque lhe tinham dito que eu andava a traficar droga, eu que nunca consumi...

                  Comentário


                    #10
                    Repost


                    http://forum.autohoje.com/showthread...ighlight=boato

                    Comentário


                      #11
                      Sobre mim andou a circular que eu andava nas ***** aos fins de semana. O pior é que a minha namorada soube... Por sorte disseram que era aos fins de semana, e como eu estava com ela, não podia estar nas *****

                      Mas poderia ter causado graves problemas entre nós.

                      Comentário


                        #12
                        No bairro da minha avó correu um boato de que um rapaz aí de 14 aos tentou ir à c*ona à mãe (e conhecendo mais ou menos aquela família e o seu historial, não me admirava nada)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Im-Ho-Tep Ver Post
                          A uns 6 anos um amigo meu veio ter comigo preocupado, porque lhe tinham dito que eu andava a traficar droga, eu que nunca consumi...
                          Este também me aconteceu É cada uma...

                          Comentário


                            #14
                            Eu lá na terra tenho fama de put@nheiro...

                            Já namorei com a vila quase toda e, imagine-se, tirei a virgindade à filha da dona da loja de congelados!


                            AAAAAAAAAAh, soube que morri de cancro...

                            Comentário


                              #15
                              Havia o boato de que o "Socras" era gay e que namorava com o Diogo Infante...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post


                                Então é TRI REPOST

                                Topico do Rumor e do Boato ( Valentim Loureiro )

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu segundo uma vizinha minha já me casei!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                    Havia o boato de que o "Socras" era gay e que namorava com o Diogo Infante...
                                    É mentira isso??? Sinceramente nesse caso tanto me faz que seja verdade ou mentira, o prazer que tenho em falar mal desse pseudo-Eng. compensa tudo! Hehe (o outro rapazinho é que não tem culpa de nada, nem do que o namorado faz!) loool

                                    Abraço

                                    Comentário


                                      #19
                                      Um dos melhores boatos de sempre:

                                      Os meus pais venderam as suas 2 empresas, a casa acabada de consruir, os 3 carros, estamos na falência e vamos viver para Inglaterra.

                                      Isto foi há 2 anos +/-.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                        Um dos melhores boatos de sempre:

                                        Os meus pais venderam as suas 2 empresas, a casa acabada de consruir, os 3 carros, estamos na falência e vamos viver para Inglaterra.

                                        Isto foi há 2 anos +/-.

                                        O tempo em Inglaterra está bom?! diz que faz frio nesta altura do ano.... Claro que vocês têm o mercedes e o Auris, mas estão com a corda ao pescoço, passam muita fomeca em casa e isso é só para fazer "um brilharete" em frente ao povo trabalhador mas que pobrezinho mas honrado dorme descansadinho à noite.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pois o meu (então) futuro sogro achou tudo muito normal.
                                          Q moravamos juntos, n nos apetecia nada casar... porque eu era casado!!! (...e tinha n sei mais o quê praí espalhado...)

                                          Acho q qd acabamos por casar, lá começou a duvidar da sua própria história...
                                          Bem, casamos pelo civil, coisa pequena e tal... vai daí, n sei...


                                          :GARGALHADA))

                                          Comentário


                                            #22
                                            Boatos...
                                            nao vivesse eu numa aldeia...

                                            agora de momento so me lembro do mais grave e do mais recente

                                            o mais grave: aqui na aldeia gozeido estatuto de ter agredido uma velha

                                            o mais recente: a dias a fazer marcha a tras encostei a minha trazeira na de outro carro aqui na aldeia, mas nao foi nada, foi mesmo so encosto, e nao é que no outro dia me perguntaram como estava o meu carro, porque ao que parece eu tinha me enfiado contra uma fraga... enfim

                                            Comentário


                                              #23
                                              Segundo boatos o meu pai suicidou-se e eu já fui toxicodependente

                                              Comentário


                                                #24
                                                há uns anos atrás eu tambem morri.
                                                morri eletrocutada ,estava um temporal mto grande caíram uns fios dum poste de electricidade e eu ao passar sobre os fios morri .
                                                por acaso não fui eu foi outra moça mas correu boato k fui eu e quando uma pessoa conhecida me viu assustou-se pensou k tinha resuscitado , realmente não sei como correm tantos boatos e como trocam a identidade das pessoas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                                                  O tempo em Inglaterra está bom?! diz que faz frio nesta altura do ano.... Claro que vocês têm o mercedes e o Auris, mas estão com a corda ao pescoço, passam muita fomeca em casa e isso é só para fazer "um brilharete" em frente ao povo trabalhador mas que pobrezinho mas honrado dorme descansadinho à noite.
                                                  Claro. Qualquer dia começamos a comer os carros.....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Já me chegou aos ouvidos que eu e o meu irmão tinhamos dado uma grande tareia a um deficiente de cadeira de rodas...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Mete-me bastante nojo as pessoas que vivem a vida dos outros atrás de uma janela...

                                                      Detesto isso..

                                                      Acho que há uns anos também se viraram para a minha avó a dizer que qualquer dia já era bisavó ( só porque eu na altura namorava há algum tempo..)
                                                      Editado pela última vez por Indigo; 07 January 2008, 17:32.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Apagar sff
                                                        Editado pela última vez por Indigo; 07 January 2008, 17:32. Razão: Repost

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ouvi dizer que o Sporting era um candidato ao titulo

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Q eu tinha um ******** ate ao joelho!

                                                            Pera aí, esse lançei eu!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X