Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maldita ligação sem fios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Maldita ligação sem fios

    Boas pessoal!

    Comprei um router para poder ter net sem fios em toda a casa, mas acontece que o meu pc portátil, apanha a força do sinal no máximo, mas a net está sempre a cair. Será que me podem ajudar??

    Já fiz a actualização do driver do router Belkin.


    Cumprimentos

    #2
    Belkin?

    Também tive um...

    hoje comprei um linksys...

    Ainda vais a tempo de o trocar?

    àparte disso... o problema tanto pode ser do router como do pc, se tiveres mais pc sem fios e o teu for o único a dar problemas é capaz de ser do portátil, senão é do router. Isto se podesses confirmar era importante, porque pode ser um defeito da tua placa do portatil e o router nem ter culpa.

    Comentário


      #3
      belkin?..........enough said...

      Para mim, troca para uma marca decente DLink ou LinkSys.

      Comentário


        #4
        É uma ligação da cabovisão. Ligo o modem deles ao router, que espalha o sinal só para o portátil Sony Vaio VGN-C1S/H. O portátil tem sinal máximo mas cai a ligação. Não é do pc pq já o tive ligado a outras redes sem fios e nunca me aconteceu isso. Creio que possa ser alguma coisa de configuração.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Flyer Ver Post
          belkin?..........enough said...

          Para mim, troca para uma marca decente DLink ou LinkSys.
          eu tenho um desde fevereiro e tem rolado semprebem

          Comentário


            #6
            meteste a ligação com IP estático ou dinâmico?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tigre Ver Post
              meteste a ligação com IP estático ou dinâmico?
              O meu estava dinâmico com o DHCP ( acho que é este o nome).

              Estás numa zona com muitas redes?

              Se sim, altera o canal, a maioria vem no canal 11, mete isso a funcionar noutro canal, pode estar a haver demasiada interferencia. Tens a protecção no WPA/2 ? se não têns mete.

              Modo de propagação de sinal mete misto, ou só G.

              compras-te isso hoje, ou à menos de 15dias?
              Se continuar a não dar, aconselhava a não perder mais tempo e leva-o à loja e troca por um D-link ou linksys, valem o pouco que podes pagar a mais.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                eu tenho um desde fevereiro e tem rolado semprebem
                O meu também, desde julho, uma maravilha. Mas em dezembro descubri que MSN no linux não dá, ele bloqueava, e não era na firewall, nunca percebi porque, a assistencia tecnica literalmente dize "temos pena" e na net havia mais casos. Nunca mais.

                Comentário


                  #9
                  Já passaram 15 dias, vou ver essas configurações que me disseste.
                  Não me parece que seja das interferências de outras redes, apenas apanho mais uma. Ate já afastei o router da base do telefone sem fios, tb li algures que poderia afectar, mas tb não é disso.
                  Cheira-me a configuração mal feita....

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    ah, no meu caso também há uma coisa que fazia interferência.

                    O ar condicionado...

                    Ao inicio pensava que era interferência magnéticas e tal, depois reparei que era quando ele ligava, havia, por vezes, uma momentania baixa de tensão que me fazia a Internet ir abaixo.

                    Mas isto, depois reparei, afectava também as ligações por fio.

                    Comentário


                      #11
                      tambem tenho dinamico com dhcp

                      isso do telefone sem fio fazer interferencia.... nao sei

                      o meu ta ao lado de uma base de tlf sm fios e ja teve ao lado de duas, tem dado sempre bem...

                      ja falhou algumas vezes, mas foi so fazer login, e a maior parte das vezes era a configuraçao da wzc que estava marada...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X