Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sala de Estudo vs ATL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sala de Estudo vs ATL

    Boas,

    antes de mais votos de um Excelente 2008 a todos os níveis!

    Tenho uma questão para a qual peço a v/ajuda, sendo que já pesquisei na net, inclusivé no fórum da CTOC e não consegui um consenso, pode ser que alguém aqui saiba:

    Uma pessoa amiga abriu há quase 2 anos uma Sala de Estudo, que está registada como tal. No entanto, há pouco tempo teve uma visita de uma inspecção da Seg.Social, que a querem obrigar a passar para ATL, sendo que nesse caso tem que fazer uma série de obras, alterações, etc...

    A questão é, se a actividade está registada como Sala de Estudo, pode a minha amiga ser obrigada a passar para ATL? O que pode alegar para não passar e continuar tal como está?

    Transcrevendo as palavras da m/amiga, "O q eu queria saber, é se a sala de estudo tem algum tipo de legislaçao, que até à data de abertura da minha Sala de Estudo não tinha nada q me obrigasse a estas regras, tais como: ter obrigatoriamente casa de banho para deficientes etc....a minha pergunta é se sou obrigada a passar para ATL".

    Se me puderem ajudar ou dar indicação de alguma legislação de apoio, agradecia imenso! é que parece que a cada porta que se bate, dizem algo diferente...

    Obrigado!
    Cumps

    #2
    up (a ver se alguém tem alguma dica )

    Comentário


      #3
      Não sou grande ajuda, porque não conheço o "tema".
      Mas também me parece estranho tal imposição da SS (ou talvez não!). Essa sala de estudo recebe algum subsídio da SS ou do ministério da educação?

      Comentário


        #4
        Boas,

        não, não recebem qualquer subsidio ou incentivo.
        De qq forma, obrigado! ;)

        Cumps

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X