Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida - sintonização canais com e sem TvBox

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida - sintonização canais com e sem TvBox

    Ola, tenho um plasma panasonic modelo th37pv70 comprado há pouco tempo. Quando utilizo a TvBox para ver televisao (ligada à entrada AV), a imagem fica perfeita, 5 estrelas (não noto diferença praticamente nenhuma para o velhinho CRT.. aliás acho que noto para melhor). Quando utilizo os canais sintonizados directamente no plasma, muitos deles ficam com "chuviscos", alguns perdem mesmo bastante qualidade quando comparados à imagem da TvBox.
    Como é lógico,é muito mais prático utilizar o comando da TV, até porque há gente aqui em casa com aversão a comandos... mas tenho utilizadoa tvbox, uma vez que compensa a diferença de qualidade.
    A minha pergunta é: porque isto acontece? Sera dos cabos? Será alguma interferência?

    Agradeço se me puderem ajudar. Cumprimentos a todos.

    #2
    O sinal sai da box pea o televisor em vídeo composto ou scart, não é?

    Assim sendo, eu diria que o sintonizador da box, por estúpido que pareça, é melhor que sintonizador do próprio plasma.

    Comentário


      #3
      Como está ligada a antena ao teu plasma? Entra na box e depois tens outra ligação da box à TV, bem como a ficha scart? Se for isso, tenta desligar a box e ligar a TV directamente à saída da tomada.

      Na casa dos meus pais têm uma ligação deste género e perde-se bastante sinal entre a box e a TV.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por joaopmsantos Ver Post
        Como está ligada a antena ao teu plasma? Entra na box e depois tens outra ligação da box à TV, bem como a ficha scart? Se for isso, tenta desligar a box e ligar a TV directamente à saída da tomada.

        Na casa dos meus pais têm uma ligação deste género e perde-se bastante sinal entre a box e a TV.

        Pois, é isso mesmo... vou experimentar. Se calhar a solução deve passar por meter um "T" à saída da tomada.. obrigado pela dica

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X