Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cam Wireless

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cam Wireless

    Olá
    Tenho uma cam na rua a apontar para onde dorme o meu carro. Tenho um receptor que ligo a TV com cabos RCA. Existe algum programa que detecte a frequência e consiga gravar as imagens no portatil? Ou tenho mesmo que ter uma placa com entradas RCA no PC?
    A unica informação que vem no pequeno papel que acompanha a cam é que a frequência output é 900MHz-1200MHz ( não sei se é informação útil ).
    Agradeço qualquer ajuda, não me venham é dizer se é legal ou não, porque está na minha propriedade e aqui não roubam os carros... fazem fogueiras com eles. ( não que já me tenha acontecido algo, mas mais vale prevenir.)
    Editado pela última vez por RMassi; 04 November 2008, 18:14.

    #2
    Eu faço isso com um programa que vinha com a webcam.
    Só grava quando detecta movimentos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Bskyb Ver Post
      Eu faço isso com um programa que vinha com a webcam.
      Só grava quando detecta movimentos.
      ja agora da para dares a referencia e a marca da tua CAMN pois parece-me interessante

      Comentário


        #4
        Claro.
        É uma Labtec (http://www.labtec.com/index.cfm/gear...,contentid=731)

        O programa que esta na pagina da Labtec já nao tem o Detector de Movimento. Mas existem mais programas na net para o mesmo efeito.

        Editado pela última vez por Bskyb; 13 January 2008, 10:45.

        Comentário


          #5
          Muito bom, desconhecia esses programas.... só funciona nessa marca de cam,não.
          Pois a minha é das "simples" e terá que ter detector de movimentos.
          Editado pela última vez por FilipeCunha; 13 January 2008, 10:42.

          Comentário


            #6
            Exemplo de outro programa que na altura tambem experimentei:

            Comentário


              #7
              O problema é apanhar o sinal no PC, porque vejo na TV mas o portatil não tem entradas RCA. Como a Camera é wireless, queria saber como apanho a frequência no portatil.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RMassi Ver Post
                Olá
                Tenho uma cam na rua a apontar para onde dorme o meu carro. Tenho um receptor que ligo a TV com cabos RCA. Existe algum programa que detecte a frequência e consiga gravar as imagens no portatil? Ou tenho mesmo que ter uma placa com entradas RCA no PC?
                A unica informação que vem no pequeno papel que acompanha a cam é que a frequência output é 900MHz-1200MHz ( não sei se é informação útil ).
                Agradeço qualquer ajuda, não me venham é dizer se é legal ou não, porque está na minha propriedade e aqui não roubam os carros... fazem fogueiras com eles. ( não que já me tenha acontecido algo, mas mais vale prevenir.)

                Ricardo Massi
                A tua câmara é analógica, por isso tens mesmo que usar uma placa de aquisição de vídeo...

                Comentário


                  #9
                  E como é que essas camaras lidam com as imagens nocturnas?

                  Coincidência do catano este tópico que ainda na madrugada de sexta para sábado presenciei um assalto a um carro à porta de minha casa, dando para prevenir que assaltassem também o nosso... o que seria a segunda vez em 2 ou 3 semanas.

                  Por isso pensei logo em instalar uma ou duas camaras à porta, nem que sejam falsas...

                  Comentário


                    #10
                    Tens todo o tipo de cameras no www.ebay.co.uk
                    Falsas ou verdadeiras.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X