Anúncio

Collapse
No announcement yet.

documentos do carro ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    documentos do carro ajuda

    Boas!

    A minha avó e o meu tio-avô deram-me um Carocha 1300 de 1970 que pertencia à minha Bisavó... contudo não se encontra os documentos....

    O carro já foi para reparar e nestes dois meses tenho de pedir novos documentos.

    O carro ainda está em nome da minha Bisavó (que já falaceu), contudo tenho em minha posse uma cópia do registos dos bens onde consta o nome da minha avó e do meu tio-avô como herdeiros.

    Que passos temos de seguir?

    Primeiro pedir 2ª via dos documentos ainda em nome da minha Bisavó (apesar de já ter falecido)??? Ou vem em nome dos dois e depois fazem a venda fictícia a mim?

    Tks
    Abraço

    #2
    habilitação de herdeiros, - se vier em nome da tua avó

    se tiver em nome dos outros 2 é 1 cedência / com declaração de venda

    com isso creio que te passam o carro para o teu nome!

    Comentário


      #3
      Mas levando juntamente aquele papel "azul" de venda feita a mim?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Asakusaa Ver Post
        Mas levando juntamente aquele papel "azul" de venda feita a mim?
        sim sim!

        de qualquer maneira quem te vai vender o carro vai ser a tua avó e o teu tio-avô e não a tua bisavó!

        mas eu não tenho bem a certeza disto...

        pq tipo... eles supostamente já deviam ter declarado que o carro existia como herança e que é uma herança deixada aos 2!

        bem... depois de eu ter escrito isto tudo... cheguei à brilhante conclusão que eles têm de verificar a existênca do carro no nome deles, caso não esteja, mostrar-se legítimos herdeiros com a dita habilitação, para que na dgv ou dgtt (agora ou que raio se chama) passem o carro para o nome dos herdeiros para que eles te possam fazer a "venda"

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X