Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já receberam um mail como este???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já receberam um mail como este???

    Qual será o esquema por de trás disto???


    Mensagem: Happy new year
    Responder Encaminhar Spam Apagar
    Imprimir
    Código-fonte da mensagem

    Assunto: Happy new year Data: Sun, 13 Jan 2008 17:16:17 +0100 [13-01-2008 16:16:17 WET] De: "elizabetlopez5@libero.it" <elizabetlopez5@libero.it>

    Happy new year

    Nacional lottery is please to inform you of prize award winning in your name attached to ticket number 06 07 11 22 39 49 .1-7.You won the sum of €815.960,00

    Toget more info/claim, please contact Operations Department.
    (ZenithMundo Cruceros SA
    DON DIEGO CARLOS
    + 34 620 357 178
    E-mail:
    Happy new year

    Nacional lottery is please to inform you of prize award winning in your name attached to ticket number 06 07 11 22 39 49 .1-7.You won the sum of €815.960,00

    Toget more info/claim, please contact Operations Department.
    (ZenithMundo Cruceros SA
    DON DIEGO CARLOS
    + 34 620 357 178
    E-mail: zenithmundocsa@googlemail.com
    zzenithmundocsa@excite.com
    DR. ELIZABERTH LOPEZ
    PRESIDENT

    #2
    já :P:P
    o esquema é tu pagares os "impostos" do prémio, ou pagares o custo do processo de te enviarem o dinheiro.

    acho estranho é que isso funcione. há gente mesmo burra. e não tenho pena nenhuma.

    Comentário


      #3
      Recebeste tu e receberam milhões de pessoas.

      Esquece.

      Comentário


        #4
        jogaste na lotaria???

        Comentário


          #5
          Isso é muito simples. Estás a ver o botão "Apagar"?

          USA-O!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
            já :P:P
            o esquema é tu pagares os "impostos" do prémio, ou pagares o custo do processo de te enviarem o dinheiro.

            acho estranho é que isso funcione. há gente mesmo burra. e não tenho pena nenhuma.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
              Isso é muito simples. Estás a ver o botão "Apagar"?

              USA-O!

              Spam

              Comentário


                #8
                Que é vigarice....

                Desculpem lá. Mas ou não lêem os posts ou não entendo. Que é uma vigarice não tenho dúvidas. A pergunta era se já tinham recebido e claro o que teriam feito. Reportar como Spam penso ser pouco. Reportar isto às autoridades? Quais?
                É que infelizmente ainda há muito boa gente a cair no conto do vigário. Eu pelo menos quando leio situações de vigarices de que são vítimas pessoas com pouca instrução, nomeadamente reformados é algo que me revolta e por certo não me traz felicidade nem satisfação nenhuma.
                Mas nem que me custe uns tantos telefonemas e fax's hei-de descobrir qual a Entidade (deverá ser a judiciária) que se deverá ocupar da respectiva denúncia. É que como já noutro tópico referi, eu por norma não penso só em mim. Passar esta informação para a TVI ou SIC eles gostam destas cenas.

                De qualquer forma obrigado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vipedro Ver Post
                  Desculpem lá. Mas ou não lêem os posts ou não entendo. Que é uma vigarice não tenho dúvidas. A pergunta era se já tinham recebido e claro o que teriam feito. Reportar como Spam penso ser pouco. Reportar isto às autoridades? Quais?
                  É que infelizmente ainda há muito boa gente a cair no conto do vigário. Eu pelo menos quando leio situações de vigarices de que são vítimas pessoas com pouca instrução, nomeadamente reformados é algo que me revolta e por certo não me traz felicidade nem satisfação nenhuma.
                  Mas nem que me custe uns tantos telefonemas e fax's hei-de descobrir qual a Entidade (deverá ser a judiciária) que se deverá ocupar da respectiva denúncia. É que como já noutro tópico referi, eu por norma não penso só em mim. Passar esta informação para a TVI ou SIC eles gostam destas cenas.

                  De qualquer forma obrigado.
                  A autoridade é a policia judiciária. Mas o que te vão dizer é para ignorares o email. ver: http://www.policiajudiciaria.pt/cgi-...rticle&id=1931
                  Nem outra coisa faz sentido. É impossível investigar-se milhares (milhões?) de mails desses que são enviados diariamente, com origem em parte incerta.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vipedro Ver Post
                    Desculpem lá. Mas ou não lêem os posts ou não entendo. Que é uma vigarice não tenho dúvidas. A pergunta era se já tinham recebido e claro o que teriam feito. Reportar como Spam penso ser pouco. Reportar isto às autoridades? Quais?
                    É que infelizmente ainda há muito boa gente a cair no conto do vigário. Eu pelo menos quando leio situações de vigarices de que são vítimas pessoas com pouca instrução, nomeadamente reformados é algo que me revolta e por certo não me traz felicidade nem satisfação nenhuma.
                    Mas nem que me custe uns tantos telefonemas e fax's hei-de descobrir qual a Entidade (deverá ser a judiciária) que se deverá ocupar da respectiva denúncia. É que como já noutro tópico referi, eu por norma não penso só em mim. Passar esta informação para a TVI ou SIC eles gostam destas cenas.

                    De qualquer forma obrigado.







                    O meu pai o ano passado recebeu um carta da Africa do Sul com o selo de lá direcionada á empresa dele. ( a carta e o remetente a computador, e o destinatario a caneta) dizendo que uma familia do zimbabwe fugiu para a africa do sul por causa de preseguições politicas e ao fugir vendeu tudo, e assim keriam investir no nosso país e na empresa do meu pai 5% do dinheiro, leia-se k eram 20.000,00€ e a empresa do meu pai n factura isso nem em 4 vidas lolololol foi a policia e n havia noticia de outra igual, mas axo k foi encontrada uma em Faro...

                    Comentário


                      #11
                      a empresa do teu pai não factura 20 mil euros em 4 vidas? isso é que é trabalhar para aquecer.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X