Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se tivessem um fórum...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se tivessem um fórum...

    É isso mesmo.

    Se decidissem ou tivessem a possibilidade de ter um fórum de internet em que fossem administradores, fariam sobre o quê? E porquê? Seria baseado em algum gosto particular vosso, ou baseado, por exemplo, numa área em que haja necessidade de haver um fórum por falta de informação noutros locais ou informação demasiado dispersa?

    Agradecia opiniões minimamente fundamentadas.

    #2
    Sobre assuntos que me interessem, que eu goste, e se houver falta de informação sobre eles, tanto melhor.

    Comentário


      #3
      Forum de Gajas!

      Depois iamos aos encontros das passagens de modelos!

      Comentário


        #4
        Talvez um exactamente igual ao off-topic, na minha opinião modelo perfeito para um fórum.
        Podemos falar de tudo , aprender de tudo , rir , as vezes com algumas historias chorar.

        Comentário


          #5
          tentei fazer um fórum de política. ninguém aderiu...

          Comentário


            #6
            Eu cheguei a criar um sobre transporte e veículos pesados, mas além de não ter muito tempo para aquilo, não me pareceu que fossem temas que cativassem pessoal...

            Comentário


              #7
              Percebo a ideia do tópico mas é muito complicado responder aqui, pelo menos de forma racional, explicita e +- fundamentada.....tanta coisa que é necessário levar em consideração.....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por amon293 Ver Post
                tentei fazer um fórum de política. ninguém aderiu...
                Eu foi um de fotografia...só tem um membro..."moi je"

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                  É isso mesmo.

                  Se decidissem ou tivessem a possibilidade de ter um fórum de internet em que fossem administradores, fariam sobre o quê? E porquê? Seria baseado em algum gosto particular vosso, ou baseado, por exemplo, numa área em que haja necessidade de haver um fórum por falta de informação noutros locais ou informação demasiado dispersa?

                  Agradecia opiniões minimamente fundamentadas.
                  Se fosse eu a criar acho q iria restringir a uma coisa que gostasse. Quando são muito generalistas normalmente há problemas entre users. O único generalista que acompanho com algum interesse é o Virtua Legion. É criação de alguns users de outro fórum de informática que sentiram a necessidade de ter a "casa" deles online. É o melhor exemplo que conheço de um fórum generalista.
                  Editado pela última vez por TheSaint; 15 January 2008, 14:23.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TheSaint Ver Post
                    Se fosse eu a criar acho q iria restringir a uma coisa que gostasse. Quando são muito generalistas normalmente há problemas entre users. O único generalista que acompanho com algum interesse é o Virtua Legion. É criação de alguns users de outro fórum de informática que sentiram a necessidade de ter a "casa" deles online. É o melhor exemplo que conheço de um fórum generalista.
                    a empresa que aloja esse forum é um espetaculo

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                      a empresa que aloja esse forum é um espetaculo
                      Toma lá um lencinho e limpa-te!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                        Talvez um exactamente igual ao off-topic, na minha opinião modelo perfeito para um fórum.
                        Podemos falar de tudo , aprender de tudo , rir , as vezes com algumas historias chorar.
                        Nem mais.

                        Comentário


                          #13
                          Já pensei nisso varias vezes, mas já há tanta coisa que francamente não estou a ver nada de realmente inovador ou que se veja que vai ter grande aceitação ou visitas... para poder tirar partido de alguma publicidade.

                          Já agora, uma pergunta sobre a Publicidade Google aqui no forum AH, que responde se puder ou souber...

                          Qual é o indice de visitas/cliques ?


                          cumps,
                          [dio]

                          Comentário


                            #14
                            Não tenho... mas se tivesse um fórum....















                            estava sempre a bloquear pessoal!!!!

                            Comentário


                              #15
                              Um como o AHO, mas em bom.



                              AHAHAH!

                              Comentário


                                #16
                                Tinha um fórum lésbico

                                Talvez um forum sobre as ultimas novidades em saldos

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu faria um Fórum unicamente dedicado à Jaguar à semelhança do que acontece nos EUA e no UK. Infelizmente não há é "público" suficiente para a coisa ter interesse...


                                  Cumprimentos,

                                  Comentário


                                    #18
                                    Promoções/Descontos REAIS.
                                    Actualizado diariamente. Estamos a falar do que a maioria deste fórum precisa(viciados): informática, telemóveis, roupa, carros, electrodomésticos, mobiliário. Uma espécie de comparador de preços para esta comunidade quase fechada.

                                    Ou tentarem ter isto sempre up para que venha aqui picotar o braço

                                    Comentário


                                      #19
                                      Bidés. Definitivamente, bidés. Há muito para discutir sobre bidés, mas é difícil convencer as pessoas do contrário.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                        Bidés. Definitivamente, bidés. Há muito para discutir sobre bidés, mas é difícil convencer as pessoas do contrário.
                                        Estão a cair em desuso... mas é uma peça de valor histórico inestimável... se um bidé falasse!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu tive um forum há usn 6/7 anos. Era sobre informática e abrangia vários temas desde o hardware ao software e várias linguagens de programação.

                                          Estava alojado em minha casa... no meu pc... com uma ligação da Netcabo que na altura já nem sei de quanto era.

                                          Um projecto totalmente caseiro e feito só por mim. Quando tinha uns 15 a 20 users ligados... a barraca começava a pendurar. Tive que me deixar daquilo pela falta de condições e depois pela falta de tempo/pachorra para a manutenção.

                                          Não morreu à nascença mas foi quase... ainda esteve no ar uns bons meses.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Faria um forum sobre historia.

                                            Nas nossas zonas todos temos um pouco de história, uma forma de dar a conhecer, o que significam simples coisas que vemos todos os dias. E talvez, de descobrir muita história que ainda, nos dias de hoje, se perde por este país fora.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                              Estão a cair em desuso... mas é uma peça de valor histórico inestimável... se um bidé falasse!!!
                                              Acho que era mais um passo para a minha realização pessoal. Depois de um blogue sobre os hábitos dos portugueses ao volante, um fórum sobre bidés portugueses, um portal dedicado à pesca desportiva no Alqueva, e, last but not least, uma descrição pormenorizada da lista de episódios da Floribella na Wikipedia, e acho que já merecia uma medalhita de mérito do Cavaco, e já ia descansado para casa.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
                                                Eu faria um Fórum unicamente dedicado à Jaguar à semelhança do que acontece nos EUA e no UK. Infelizmente não há é "público" suficiente para a coisa ter interesse...


                                                Cumprimentos,
                                                Mas Miguel se calhar conseguias sucesso com um fórum onde estivessem representadas as marcas britânicas, não só as actuais mas um fórum que se falasse sobre todos os construtores de automóveis britânicos. Qualquer coisa como www.britishcarclub.pt lol..
                                                Só que a questão é que as pessoas esperam que as coisas tenham logo sucesso a curto prazo. Eu julgo que o segredo está também na capacidade de esperar que o fórum ganhe o seu espaço. Logicamente que quanto mais especifico for o tema do fórum mais dificil será reunir entusiastas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Isto é para dar ideias à administração do AHO, para melhorar este fórum?

                                                  São assim tão pouco criativos?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Um forum só de miniaturas. Os tópicos poderiam ser criados por escala, fabricantes, slots, telecomandados, etc...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Jetboy, ouve as palavras do Jomaso que são autênticas pérolas. he he he

                                                      Jomaso (há muito que não te via ), tens toda a razão naquilo que dizes, um fórum onde estivessem mais do que uma marca britânica seria uma boa ideia. Actualmente já existe um de marcas inglesas (o MG-Rover) mas mesmo que houvesse por lá uma secção de Jaguares, o proprietário de um Jaguar numa pesquisa na net nunca iria lá chegar.

                                                      Até há pessoal aqui no fórum com Jags que têm a possibilidade de entrar no projecto, mas seriamos mesmo só nós. he he Posso estar equívocado, mas penso que o Português típico dono de um Jaguar não tem bem o perfil de andar em Fóruns na Net. O contrário vê-se muito lá fora.


                                                      Um grande abraço ;),
                                                      Editado pela última vez por migueldefender; 15 January 2008, 15:48.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                                        Um forum só de miniaturas. Os tópicos poderiam ser criados por escala, fabricantes, slots, telecomandados, etc...
                                                        Há um que penso que irás gostar :
                                                        www.automodelista.org


                                                        Cumprimentos,

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
                                                          Há um que penso que irás gostar :
                                                          www.automodelista.org


                                                          Cumprimentos,
                                                          Modelismo é uma outra cultura Estava a pensar mais em coleccionismo.

                                                          Obrigado pela dica

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
                                                            Jetboy, ouve as palavras do Jomaso que são autênticas pérolas. he he he

                                                            Jomaso (há muito que não te via ), tens toda a razão naquilo que dizes, um fórum onde estivessem mais do que uma marca britânica seria uma boa ideia. Actualmente já existe um de marcas inglesas (o MG-Rover) mas mesmo que houvesse por lá uma secção de Jaguares, o proprietário de um Jaguar numa pesquisa na net nunca iria lá chegar.

                                                            Até há pessoal aqui no fórum com Jags que têm a possibilidade de entrar no projecto, mas seriamos mesmo só nós. he he Posso estar equívocado, mas penso que o Português típico dono de um Jaguar não tem bem o perfil de andar em Fóruns na Net. O contrário vê-se muito lá fora.


                                                            Um grande abraço ;),
                                                            São necessárias 3 coisas Miguel: 1º vontade de fazer, 2º disponibilidade dos criadores para fazerem a gestão do fórum, e por último é necessário "darem" tempo para que o fórum cresça. Se não tiverem pressas eu julgo que conseguem ter sucesso. O ideal seria talvez a extensão do MG-Rover, até porque como sabes na história da indústria automóvel britânica quase todas as marcas tiveram relações umas com as outras...

                                                            Deixo uma ideia (não sei se existe já): um fórum sobre viagens em Portugal, sitios desconhecidos, e outras pérolas, coias que não são muito conhecidas mas que valem a pena de ser visitadas...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X