Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguros de Assistência Médica para animais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguros de Assistência Médica para animais

    Gasto uma fortuna com o meu cao Terra Nova em idas normais ao veterinario... pus me a pensar se não existe um seguro de saude semelhante akele q existe nas pessoas mas para animais.

    Alguem tem ou conhece isto?

    #2
    Originalmente Colocado por btteiro Ver Post
    Gasto uma fortuna com o meu cao Terra Nova em idas normais ao veterinario... pus me a pensar se não existe um seguro de saude semelhante akele q existe nas pessoas mas para animais.

    Alguem tem ou conhece isto?
    Eu tenho um para o meu cão. Pago uns 50 euros anuais.

    As idas normais ao veterinário não cobre. Idas ao veterinário só em caso de doença, as consulta de rotina não estão abrangidas.

    Cobre qualquer acidente e doenças que não resultem de falta de vacinação.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Neptuno_74 Ver Post
      Eu tenho um para o meu cão. Pago uns 50 euros anuais.

      As idas normais ao veterinário não cobre. Idas ao veterinário só em caso de doença, as consulta de rotina não estão abrangidas.

      Cobre qualquer acidente e doenças que não resultem de falta de vacinação.
      Não fazia ideia. A minha cadela está quase a fazer 10 anos. Para além de vacinas e idas rotineiras ao veterinário, já gastei bem mais do que 50€ anuais, entre operações e envenenamentos que sofreu... Vou-me informar melhor sobre isso. Qual a seguradora?

      Abraço e obrigado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
        Não fazia ideia. A minha cadela está quase a fazer 10 anos. Para além de vacinas e idas rotineiras ao veterinário, já gastei bem mais do que 50€ anuais, entre operações e envenenamentos que sofreu... Vou-me informar melhor sobre isso. Qual a seguradora?

        Abraço e obrigado.
        A seguradora é a Fidelidade-Mundial, mas atenção que há um limite de idade para o seguro e que julgo que são os 10 anos, mas informa-te pois isso pode ter mudado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Neptuno_74 Ver Post
          A seguradora é a Fidelidade-Mundial, mas atenção que há um limite de idade para o seguro e que julgo que são os 10 anos, mas informa-te pois isso pode ter mudado.
          Ok. Obrigado!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X