Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Linux o cancro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Linux o cancro

    Peço desculpa pelo posto longo mas axei deveras interessante e opurtuno por aqui esta palhaçada:

    Nota: isto foi traduzido no google por isso deve ter alguns erros...

    Como a maioria de coisas que valem a pena possuir, os computadores são uma invenção americana. O olhar em em todo o computador e você modernos verá que a coisa inteira é o produto americano.

    Por exemplo, este laptop que áspero de IBM eu me estou usando foi projetado e construído por uma companhia americana. Funciona o software construído por Microsoft, uma das organizações as mais produtivas de América. Meu computador faz tudo que eu poderia possivelmente querer: Eu posso fazer meu trabalho, submeto meus impostos e ler mesmo a Biblia.

    Como toda a engenharia americana a mais grande, é um exemplo de inovação que faz um grupo crescente dos hackers europeus e chineses ciumentos. Odeiam nossa ligação na tecnologia com****ndo e pará-la-ão em nada até que tenham o controle de todos nossos computadores. Eu estou falando sobre um projeto chamado “Linux”, algo que você não pode ter encontrado, mas pôde fazer algum dia.

    É um programa de computador que seja desenvolvido inicialmente em Finlandia como meios de circumventing o copyright valioso e as patentes possuídas por uma companhia americana chamassem o grupo de SCO.

    Ao contrário de Windows, que é um produto comercial maduro que seja incluído normalmente com cada computador novo, Linux é dado afastado. Agora não pode soar como muito de um problema, depois que tudo lá é muito pouco lucro meramente em dar um produto afastado.

    Isto seria certamente verdadeiro não estava dentro para o ideology Marxist seductive e o efeito do projeto de Linux que tem em liberais do “Azul-Estado”. Certamente, Linux é assim pervasive amongst os estados azuis e muitas universidades liberais que um perito de computador principal Steve Balmer (de Microsoft) descreveu Linux como o cancer.

    A indústria americana do software vale a pena mais de $7 bilhões; Introduzindo um produto extrangeiro gostar de Linux que é copí frequentemente para livre poderia ameaçar essa indústria inteira. Uma geração de usuários do computador pôde começar o uso a aceitar hand-outs extrangeiros do software melhor que a pagar pelo produtos americanos superiores. Se somente o perigo for justo a nossa economia: Controle destes computadores dos dias tudo das estações da tevê aos cruzadores de batalha;

    Nossos sistemas de informação e infrastrutura cruciais da defesa são construídos na informática. Se nós permitirmos este cancer em nossas redes, não há nenhum saber o que o efeito pôde ser em nosso infrastructure, mas aquele é justo que liberais estão tentando fazer. Imaginar se o estado do endereço da união for cortado porque a estação da tevê se decidiu conservar o dinheiro usando Linux? Imaginar se a o stealth-bombardeiro deixou de funcionar porque é software foi escrito por hackers chineses ou europeus anonymous.

    Faria tanto sentido quanto convidando os franceses vir sobre e fazer exame sobre da Branco-Casa.

    E que software Osama Bin Laden usa em seu laptop?

    Se você supusesse que era Linux você seria direita de 100%. Osama usa Linux porque sabe projetado ao counterfit DVDs, curcumventing o ato de copyright de Digital Millenium, e defrauda companhias como Disney.

    A vez onde seguinte alguém lhe pergunta como os agentes de Queda do Al pagam por seus rifles e lançadores do foguete, você pode dizer-lhes que os hackers extrangeiros fazem Linux chamado software que ajudas roubam dos americanos.

    Este problema de Linux é uma edição crescente, e uma que os americanos conservadores não podem ter recursos para ignorar. Felizmente Microsoft preparou a informação muita para ajudar a usuários do computador começar longe desta ameaça.

    Mas há algo que você pode fazer para ajudar manter #1 americano no negócio de computador:
    Se um de seus amigos estiver usando Linux ou puder tempted o tentar mostrar-lhes este artigo. Explicar que Linux é uma ameaça genuína e isso usando o podem abrir seu computador aos hackers chineses.

    Se você vir uma companhia que usa Linux, pode-se ser que não paguem por este software. Relatá-los ao Alliance do software do negócio que têm a autoridade legal para inspecionar computadores de toda a companhia para programas ilegais como Linux.

    Finalmente, recordar incluir hoje à noite usuários de Linux em seus prayers. Porque os indivíduos nós não podem mudam mentes do pessoa, mas o Biblia ensina que o deus pode fazer todo o pecador arrepender-se.




    Versão em inglês:

    Like most things that are worth owning, Computers are an American invention. Look at any modern computer and you will see that the whole thing is the product of American brilliance.

    For example, this rugged IBM laptop I am using was designed and built by an American company. It runs software built by Microsoft, one of America's most productive organizations. My computer does everything I could possibly want: I can do my work, submit my taxes and even search the Bible.

    Like all the greatest American engineering, it's an example of innovation that makes a growing group of European and Chinese hackers jealous. They hate our lead in computing technology and will stop at nothing until they have control of all of our computers. I'm talking about a project called 'Linux', something you may not have encountered, but might do some day.

    It's a computer program that was initially developed in Finland as a means of circumventing valuable copyrights and patents owned by an American company called SCO Group.

    Unlike Windows, which is a mature commercial product which is normally included with every new computer, Linux is given away. Now it may not sound like much of a problem, after all there is very little profit in merely giving a product away.

    This would be certainly true were in not for the Linux project's seductive Marxist ideology and the effect that it has on 'Blue-State' liberals. Indeed, Linux is so pervasive amongst the blue states and many liberal universities that a leading computer expert Steve Balmer (from Microsoft) described Linux as cancer.

    The American software industry is worth more than $7 Billion; Introducing a foreign product like Linux which is often copied for free could threaten that entire industry. A generation of computer users might get use to accepting foreign software hand-outs rather than paying for a superior American products. If only the danger were just to our economy:

    These days computers control everything from TV stations to battleships; Our crucial information and defense infrastructure is built on computer technology. If we allow this cancer into our networks, there is no knowing what the effect might be on our infrastructure, but that is just what liberals are trying to do. Imagine if the State of the Union address were hacked because the TV station decided to save money by using Linux? Imagine if a stealth-bomber crashed because it's software was written by anonymous Chinese or European hackers. It would make as much sense as inviting the French to come over and take over the White-House.

    And guess what software Osama Bin Laden uses on his laptop?

    If you guessed it was Linux you would be 100% right. Osama uses Linux because he knows designed to counterfit DVDs, curcumventing the Digital Millenium Copyright Act, and defraud companies like Disney. Next time somebody asks you how Al Queda agents pay for their rifles and rocket launchers, you can tell them that foreign hackers make software called Linux which helps them steal from Americans.

    This Linux problem is a growing issue, and one that conservative Americans cannot afford to ignore. Fortunately Microsoft have prepared a great deal of information to help computer users get away from this menace. But there is something you can do to help keep American #1 in the computer business:

    If one of your friends is using Linux or may be tempted to try it show them this article. Explain that Linux is a genuine threat and that by using it they may be opening their computer to Chinese hackers. If you see a company using Linux, it may be that they have not paid for this software. Report them to the Business Software Alliance who have the legal authority to inspect any company's computers for illegal programs like Linux.

    Finally, remember to include Linux users in your prayers tonight. As individuals we may not be able to change people's minds, but the Bible teaches that God can make any sinner repent.

    #2
    Very "Americanish" :D

    Comentário


      #3
      Este texto é no gozo ou é mesmo a serio?

      Comentário


        #4
        Que palhaço, o gajo que escreveu isso :D

        Além de não perceber muito de informática e de ser um lambe-botas,
        é um católico hipócrita: então ele não sabe que o Ratzinger decretou
        que o uso prolongado da internet é pecado? :D

        E se o Linux é um cancro, o que dizer do Windows? Realmente...

        Comentário


          #5
          Ai o que eu me ri...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por jpg

            Este texto é no gozo ou é mesmo a serio?
            Eu axo que é mesmo a sério!! Axo que a escrever o texto trocaram o a palavra Windows por Linux e vice-versa [}]

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por jpg

              Este texto é no gozo ou é mesmo a serio?
              acho que e´uma ironia .


















              acho [8)]

              Comentário


                #8
                Eu não duvido que seja sério. Sério, mas para rir. Certamente é escrito por um daqueles americanos conservadores e nacionalistas cheios de princípios mas só para os violarem.
                Os americanos até fazem coisas boas, mas daí a serem os melhores em tudo...

                Comentário


                  #9
                  Eu acredito que um informático saiba dar o devido valor aos 2 sistemas operativos, no entanto o utilizador domestico, se ler uma coisas destas que vai pensar??!! Que o linux é um cancro etc e tal.. e Porque?

                  Porque está habituado ao windows, e passar par linux (que é uma coisa diferente e que não tem nada a ver com o windows), ia ser uma dor de cabeça para esse mesmo utilizador, devido a não conhecer o SO.

                  O ser humano teme o que não conhece....

                  Comentário


                    #10
                    Para quem quiser conhecer o "artista" que escreveu esse artigo:

                    http://shelleytherepublican.com/

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por C3_soul

                      Eu acredito que um informático saiba dar o devido valor aos 2 sistemas operativos, no entanto o utilizador domestico, se ler uma coisas destas que vai pensar??!! Que o linux é um cancro etc e tal.. e Porque?

                      Porque está habituado ao windows, e passar par linux (que é uma coisa diferente e que não tem nada a ver com o windows), ia ser uma dor de cabeça para esse mesmo utilizador, devido a não conhecer o SO.

                      O ser humano teme o que não conhece....
                      Mas para isso é que temos a capacidade de aprender.
                      Logo, a meu ver, quem não está disposto a aprender uma coisa (e nem
                      estou a falar de informática), não é lá muito inteligente.
                      Isto é especialmente verdade quando se fala em preconceitos.

                      Comentário


                        #12
                        Olha Boxer dou te exemplo do meu pai que tem 59 anos e trabalha com programas de contabilidade.

                        Se lhe pusesse o linux e um programa de contabilidade a frente o homem passava se! Dizia logo que nao percebia um boi daquilo.

                        O utilizador é "burro", por isso temos que simplificar o mais possivel, e verdade seja dita o windows e bem mais amigavel do que o linux.

                        E antenção que uso o linux no work e em casa, não sou nenhum defensor do
                        windows

                        Acredito que se os miudos começarem a apreender linux desde pequenos estas coisas já não vão acontecer...

                        Comentário


                          #13
                          Mais um artigo anti-Linux.

                          Patrocinado por MICROSOFT...

                          Porque claro está, o Windows não faz nada do que eles dizem ai!!! naaaaaaaaa, mesmo nada....

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por C3_soul

                            Olha Boxer dou te exemplo do meu pai que tem 59 anos e trabalha com programas de contabilidade.

                            Se lhe pusesse o linux e um programa de contabilidade a frente o homem passava se! Dizia logo que nao percebia um boi daquilo.

                            O utilizador é "burro", por isso temos que simplificar o mais possivel, e verdade seja dita o windows e bem mais amigavel do que o linux.

                            E antenção que uso o linux no work e em casa, não sou nenhum defensor do
                            windows

                            Acredito que se os miudos começarem a apreender linux desde pequenos estas coisas já não vão acontecer...
                            Por isso é que disse logo que nem estava a falar de informática ;)

                            Eu sou programador e uma das minhas principais preocupações é o
                            utilizador. Não só a facilidade que eles irão ter a manusear a
                            aplicação, mas também tentar minorar os erros que possam acontecer
                            por utilização "indevida".

                            Falei em traços mais gerais ;)

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Boxer

                              citação:Originalmente colocada por C3_soul

                              Olha Boxer dou te exemplo do meu pai que tem 59 anos e trabalha com programas de contabilidade.

                              Se lhe pusesse o linux e um programa de contabilidade a frente o homem passava se! Dizia logo que nao percebia um boi daquilo.

                              O utilizador é "burro", por isso temos que simplificar o mais possivel, e verdade seja dita o windows e bem mais amigavel do que o linux.

                              E antenção que uso o linux no work e em casa, não sou nenhum defensor do
                              windows

                              Acredito que se os miudos começarem a apreender linux desde pequenos estas coisas já não vão acontecer...
                              Por isso é que disse logo que nem estava a falar de informática ;)

                              Eu sou programador e uma das minhas principais preocupações é o
                              utilizador. Não só a facilidade que eles irão ter a manusear a
                              aplicação, mas também tentar minorar os erros que possam acontecer
                              por utilização "indevida".

                              Falei em traços mais gerais ;)
                              Desculpa não li a parte de nao estares a falar de informática [8)]
                              Sendo assim tens toda a razão!!

                              Também sou programador ;)

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por kusco

                                Para quem quiser conhecer o "artista" que escreveu esse artigo:

                                http://shelleytherepublican.com/
                                Fui visitar o site para ver se valia a pena ler o "artigo".

                                Trazendo uma citação para o contexto deste fórum, quando li isto, percebi que não valia a pena...

                                If Chrysler would not have bought Mercedes in the late 90s, they would not built cars at all anymore.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Y

                                  citação:Originalmente colocada por kusco

                                  Para quem quiser conhecer o "artista" que escreveu esse artigo:

                                  http://shelleytherepublican.com/
                                  Fui visitar o site para ver se valia a pena ler o "artigo".

                                  Trazendo uma citação para o contexto deste fórum, quando li isto, percebi que não valia a pena...

                                  If Chrysler would not have bought Mercedes in the late 90s, they would not built cars at all anymore.
                                  ~

                                  Mandaram me isto por email por isso não conhecia o site, mas já estou a ver que é um bom site para mandar umas gargalhadas [}][}]

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por C3_soul

                                    citação:Originalmente colocada por Y

                                    citação:Originalmente colocada por kusco

                                    Para quem quiser conhecer o "artista" que escreveu esse artigo:

                                    http://shelleytherepublican.com/
                                    Fui visitar o site para ver se valia a pena ler o "artigo".

                                    Trazendo uma citação para o contexto deste fórum, quando li isto, percebi que não valia a pena...

                                    If Chrysler would not have bought Mercedes in the late 90s, they would not built cars at all anymore.
                                    ~

                                    Mandaram me isto por email por isso não conhecia o site, mas já estou a ver que é um bom site para mandar umas gargalhadas [}][}]
                                    Toda a gente tem o direito a expor a sua opiniao, o certo que por vezes existem pessoas que ficavam melhor 'cotadas' com a boca fechada! [8)]

                                    Comentário


                                      #19
                                      todos os dias vejo que nao ha limites para a estupidez humana.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não fujas não

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por antoniop

                                          Eu não duvido que seja sério. Sério, mas para rir. Certamente é escrito por um daqueles americanos conservadores e nacionalistas cheios de princípios mas só para os violarem.
                                          Os americanos até fazem coisas boas, mas daí a serem os melhores em tudo...
                                          É escrito por um imbecil... e imbecis há em todo lado, não é um exclusivo americano.

                                          O melhor que há a fazer é ignorar e não dar muita importância a este texto para não alimentar os seus egos (e interesses)...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Esse texto é surreal! LOL :D


                                            Parece um texto encomendado pela Microsoft.... apelado ao patriotismo M$ LOL :D

                                            Comentário


                                              #23
                                              Diz antes apelado ao patriotismo tipico dos red necks republicanos. A America e Deus, o resto é mau porque é usado por terroristas e hackers chineses que são comunistas :D Tipico!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Espero que seja mesmo ironia, pois senão, que cambada de publicidade republicana (extrema direita mas é) que isso soa!

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X