Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Unimed - Onde fica???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Unimed - Onde fica???

    Pessoal amanhã vou fazer uns exames médicos à Unimed, sei que fica no Campo Grande, no nº46 mas o campo grande é mto grande...sabem ao pé de quê é que fica??? Thanks

    #2
    Epá eu já lá fui, mas tb n sei explicar bem.

    Passas pela rotunda de entre-campos como se fosses no sentido da 2ª circular. Fica do lado direito ao pé de uma paragem de autocarros. Se deixares o carro perto da rot de entrecampos, estás perto.

    Comentário


      #3
      Eu venho da 2ª circular corto para o Campo Grande...tens noção se fica longe ou perto da estação de entrecampos?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
        Eu venho da 2ª circular corto para o Campo Grande...tens noção se fica longe ou perto da estação de entrecampos?
        Ainda fica um bocado longe a pé ... vou ver se te arranjo um google map com isso.

        Comentário


          #5
          lol ... isto do google maps n tá a dar ... vou meter uma imagem
          Editado pela última vez por smithico; 20 January 2008, 13:58.

          Comentário


            #6
            Pois o problema é que já visualizei no GM mas o problema é que o nº46 pode ser no início como no fim, n conheço por nºs só passo por lá de passagem!

            Comentário


              #7
              Aqui vai ...

              mapa.jpg

              Comentário


                #8
                Bem se dizes que é ao pé da rotunda de entre campos do lado direito ao pé de uma paragem de autocarro, já é uma ajuda! Thanks

                Comentário


                  #9
                  Por acaso não fica ao pé de uma agência da Caixa Geral de Depósitos?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                    Eu venho da 2ª circular corto para o Campo Grande...tens noção se fica longe ou perto da estação de entrecampos?
                    Da estação de Entrecampos à zona assinalada no mapa não chega a 10 minutos a pé. Agora, é uma zona tramada para estacionar. A sugestão que te dou é quando sobes o Campo Grande desde Entrecampos, viras para a Avenida da Igreja e viras logo na primeira à direita e supostamente ficas nas traseiras da Unimed, era uma zona livre de parquimetros e quando me deslocava para esses lados era onde estacionava. Logo a seguir à CGD e a tal paragem de autocarros também era possivel estacionar mas os lugares por norma estão sempre ocupados.

                    Originalmente Colocado por fmsantos Ver Post
                    Por acaso não fica ao pé de uma agência da Caixa Geral de Depósitos?
                    Há ali uma agência da CGD, e um pouco mais à frente é a Rumos. A Unimed deve ser logo a seguir antes de chegar à Avenida da Igreja.

                    Comentário


                      #11
                      Mas se eu venho da 2ª circular e corto para o Campo Grande...a av. da Igreja fica do outro lado, certo?

                      Comentário


                        #12
                        A rotunda de entre campos é ao pé da entrada da antiga feira popular certo? Será aí perto? Se for é melhor vir da Praça de Espanha não!?!?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                          Mas se eu venho da 2ª circular e corto para o Campo Grande...a av. da Igreja fica do outro lado, certo?
                          Certo. Por isso tens que dar a volta na rotunda de entrecampos.

                          Comentário


                            #14
                            Ui já estou a ver... é mais fácil do que eu pensava, o problema é o estacionamento...Obrigado a todos! Vou para a deita que amanhã vou para a marquesa!!

                            Comentário


                              #15
                              Foi mais fácil do que eu pensava...é mais uns 50mts da CGD!!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X