Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar guitarra eléctrica...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar guitarra eléctrica...

    Boas!

    Estou a pensar em comprar um guitarra eléctrica, não quero nada de pro, por isso uma baratinha deve servir, na radio popular tem à venda um conjunto Fenner/ Fender, (não me recordo do nome), com amplificador e mais umas coisas, acho que é 170€ se não estou em erro o que acham? É boa ou nem por isso?
    Editado pela última vez por Robie; 20 January 2008, 14:33.

    #2
    O meu irmão tem isso e não se queixa... Acho que é suficiente para mandar os toques

    Comentário


      #3
      Normalmente isso não vale nada, mas para começar um pack é a solução mais barata.

      Se fores a uma loja de musica vendem-te pelo mesmo preço, e normalmente em melhor estado, nos grandes centros comerciais toda a gente mexe em tudo

      Comentário


        #4
        Dá um salto a http://www.musicfactory.com.pt/ em alfragide.

        Tem lá uns kits para iniciantes da Fender porreiros ( baratos pelo menos...)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
          Normalmente isso não vale nada, mas para começar um pack é a solução mais barata.

          Se fores a uma loja de musica vendem-te pelo mesmo preço, e normalmente em melhor estado, nos grandes centros comerciais toda a gente mexe em tudo
          Pois, mas normalmente em armazém está tudo embalado e selado...

          Comentário


            #6
            uma fender para começar é boa

            Comentário


              #7
              Dás uns toques numa clássica?

              Guitarra + amp a 170€, bem... Experimenta-a!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                Dás uns toques numa clássica?

                Guitarra + amp a 170€, bem... Experimenta-a!

                Por acaso nunca experimentei uma eléctrica, apenas tenho uma acústica.

                Estive a ver à pouco e não era Fender, uma marca qualquer, o pack era 130€, acho melhor ir a uma loja de musica...

                Comentário


                  #9
                  eu tb decidi comprar uma. tava a pensar em gastar mais ou menos o mesmo, então começei a ver pela net e em algumas lojas, tudo mt caro. um amigo meu arranjou-me este site www.thomann.de/ de uma loja na alemanha e já encomendei. deve chegar lá pra terça.
                  por esse preço comprei uma BC rich warlock, que aparenta ser uma marca boa e bem conhecida por um bom preço, comparando com os preços cá em portugal, ainda poupei uns 40/60€, mesmo com portes.

                  Comentário


                    #10
                    fender por 170€ é dado, a fender tem é uma marca de gama baixa que é a squier, por cerca de 150€ arranjas uma com aplificador que já para dares uns bons toques e aprenderes mt coisa, tens é q arranjar outro amp pq o q vem n vale nd. p fender mmo por menos de +- 1000€ n se compra.

                    Comentário


                      #11
                      depende do teu grau. se fores um iniciante (como pareces ser) serve perfeitamente.

                      se já tiveres alguma experiência, então não percebo o tópico ;)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por amon293 Ver Post
                        depende do teu grau. se fores um iniciante (como pareces ser) serve perfeitamente.

                        se já tiveres alguma experiência, então não percebo o tópico ;)
                        Sim sim, como tal gosto de explorar novas sonoridades!

                        Comentário


                          #13
                          Eu comecei com aqueles packs de marcas "foleiras", portanto, pior que Fender.
                          Provavelmente conhecem aquelas guitarras que a Toys R Us vendia/vende. É uma cópia da Stratocaster mas de marca E-Zipy (grande porcaria) mas que, para um iniciado, dá muito bem.
                          Ainda a tenho, e ainda toco nela, apesar de a detestar pois já há muito que não está ao meu nível, tendo eu que pedir emprestado uma guitara melhor a um colega meu.
                          Seja como for, esses packs são bons para iniciados.
                          A questão está em se queremos ser algo mais do que um iniciado. Se assim for, aconselho a comprar algo um pouco melhor para não ter que ficar a "guisar" esta ou então a ter que a vender muito mais barata.

                          Comentário


                            #14
                            Há bem pouco tempo vi umas guitarras electricas à venda na cashland (existe em setúbal e almada). Se é para aprender a tocar poderá ser uma boa opção comprar "usado". Acho que os preços rondavam os 89 euros.

                            Comentário


                              #15
                              servem na perfeição esses kits, mas são para ser abandonados rapidamente!

                              Quando tiveres a necessidade de correr o braço rapidamente e tirar o melhor de tonalidade não podes contar com elas.

                              Comentário


                                #16
                                Nunca toquei guitarra na vida, nem sei distringuir um Dó de um Ré, mas se um dia me aventurasse por esses caminhos tinha que ser uma coisinha destas:



                                Eu sei que são caras e que para "iniciantes" é um desperdício de dinheiro, mas acho que não há guitarra mais linda.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu também fui na cantiga de comprar uma guitarra barata ao inicío mas sinceramente... acho melhor comprar uma boa guitarra. Porque uma guitarra é um investimento. Se tratas bem dela ela resiste uma vida. Portanto para mim... se comprasse de novo a 1ª guitarra eléctrica, comprava logo um bicharoco caro, mas não sem antes as experimentar e saber o tipo de guitarra que quero. Eu tenho uma guitarra fraquinha, uma squier rasca e sinceramente não aprecio muito. Tenho é um amplificador do caraças que ainda compensa... A minha teoria é a de que, se alguém quer aprender a tocar guitarra, não se pode fiar nas guitarras rascas. É muito dificil conseguir o som que se quer e o pessoal tende a perder o interesse porque simplesmente não consegue, quando a culpa é na maioria das vezes da própria guitarra.

                                  Na minha opinião... se é para comprar é uma guitarra de jeito e ao teu gosto.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                    Nunca toquei guitarra na vida, nem sei distringuir um Dó de um Ré, mas se um dia me aventurasse por esses caminhos tinha que ser uma coisinha destas:



                                    Eu sei que são caras e que para "iniciantes" é um desperdício de dinheiro, mas acho que não há guitarra mais linda.
                                    Dessas também arranjas umas a 70€ de marca branca.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                      Dessas também arranjas umas a 70€ de marca branca.


                                      Pois, mas eu falava era mesmo das originais !!

                                      TEnho um amigo que tem a preta e dourada (4ª a contar de cima). É lindissima !

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por hpventura Ver Post


                                        Pois, mas eu falava era mesmo das originais !!

                                        TEnho um amigo que tem a preta e dourada (4ª a contar de cima). É lindissima !
                                        Claro que é lindissima!
                                        Uma Les Paul é intemporal.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post


                                          Pois, mas eu falava era mesmo das originais !!

                                          TEnho um amigo que tem a preta e dourada (4ª a contar de cima). É lindissima !

                                          Já toquei muitas vezes com uma igual à 2ª e outra igual à 4ª..originais e so posso dizer que têm um braço de sonho..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Pra mim tinha de ser uma destas:



                                            Comentário


                                              #23
                                              Alguém já teve experiência com as Explorer?

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X