Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Correios? Ou Transportadora? Qual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Correios? Ou Transportadora? Qual?

    Boas pessoal

    Vou ter que enviar um portátil para estrangeiro mais precisamente para Alemanha, só que ainda não sei qual os meios para enviar, os correios serão eficientes/confiança? Ou preferível uma transportadora? Seguro? Recomenda-se?

    Fiz uma simulação no site da transportadora UPS pediram 150€ para enviar uma caixa com menos de 3Kg!!! Acho que fica mais barato um bilhete de avião low-cost de ida e volta…

    Que transportadoras recomendam? O tempo de envio é irrelevante…
    Cumprimentos

    #2
    Correio ou Chronopost

    Comentário


      #3
      Verifica a Seur. Já recorri muitas vezes aos serviços deles e fiquei satisfeito. Quanto a preços não te posso adiantar nada, infelizmente. Tenta ligar para lá.

      Tenta também saber preços pelos correios uma vez que para ti o tempo de envio não é importante... mas tem cuidado com o "valor" que mandas.

      As transportadoras dão-te garantias diferentes das dos correios. Apareceu há uns tempos um caso que ficou conhecido de alguém que tentou enviar um quadro da Nicole Kidman pelos correios e arrependeu-se...

      Comentário


        #4
        CTT

        Quick Internacional - 2 a 5Kg - 26,66eur - 3 a 4 dias úteis

        Comentário


          #5
          Eu enviaria por chronopost. Ctt são manhosos...

          Comentário


            #6
            Envia por correio mas embala-me esse portátil muito mas muito bem! E tenta ver se compensa mandar por Valor Declarado. Este serviço consiste num espécie de seguro em que se se extraviar ou chegar em mau estado ao destinatário, recebes o valor que declaraste lá ir. Mas quanto maior o valor declarado, mais pagas!

            Comentário


              #7
              Dhl ...........

              Comentário


                #8
                por transportadora tens a certeza que chega lá, por correio nem tanto

                Comentário


                  #9
                  DHL?

                  Já agora, amanhã preciso de enviar uma caixa para a Madeira, não sabem quantos dias demora aproximadamente?


                  Pelo CTT

                  Comentário


                    #10
                    pa esses casos... epah... nem vale a pena arriscar

                    dhl!

                    Comentário


                      #11
                      CTT, correio registado.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                        CTT

                        Quick Internacional - 2 a 5Kg - 26,66eur - 3 a 4 dias úteis
                        trabalhas nos ctt?

                        Comentário


                          #13
                          Envia pelos CTT, como valor declarado.

                          Para mais informação vai a uma EC (estação de correios), ou consulta o "sitio" dos CTT.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                            DHL?

                            Já agora, amanhã preciso de enviar uma caixa para a Madeira, não sabem quantos dias demora aproximadamente?


                            Pelo CTT
                            Depende se mandas como correio prioritario (EMS, C. Azul ou Registado), ou simplesmente como correio normaL

                            Mas atenção que os CTT para enviar o correio para as ilhas (Madeira e Açores), estão limitados a capacidade dos aviões da TAP e SATA, que só disponibilizam espaço no porões dos aviões, depois de terem embarcado a bagagem dos passageiros, o que por vezes não é suficiente para o correio a enviar. Quando é assim o correio prioritario segue, o correio normal nestas ocasoões fica no "chão".

                            Portanto para uma maior segurança envia dentro de uma das três modalidades de correio prioritario

                            Comentário


                              #15
                              Pela tua saude nao envies pela DHL!

                              Encomendei quase 200 dolares de produtos do bodybuilding.com e NUNCA cá chegaram... O tracking number desapareceu, não tinham nada em meu nome...etc

                              Será a unica que eu tentaria evitar plas razoes acima. De resto...embrulha bem isso com akele plastico com bolinhas lol

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por bmzp Ver Post
                                Pela tua saude nao envies pela DHL!

                                Encomendei quase 200 dolares de produtos do bodybuilding.com e NUNCA cá chegaram... O tracking number desapareceu, não tinham nada em meu nome...etc

                                Será a unica que eu tentaria evitar plas razoes acima. De resto...embrulha bem isso com akele plastico com bolinhas lol

                                alguma coisa aconteceu e a culpa n foi da dhl! ou pelo menos duvido!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                  Depende se mandas como correio prioritario (EMS, C. Azul ou Registado), ou simplesmente como correio normaL

                                  Mas atenção que os CTT para enviar o correio para as ilhas (Madeira e Açores), estão limitados a capacidade dos aviões da TAP e SATA, que só disponibilizam espaço no porões dos aviões, depois de terem embarcado a bagagem dos passageiros, o que por vezes não é suficiente para o correio a enviar. Quando é assim o correio prioritario segue, o correio normal nestas ocasoões fica no "chão".

                                  Portanto para uma maior segurança envia dentro de uma das três modalidades de correio prioritario
                                  Já estava com ideias em mandar por EMS, vou enviar por EMS das 18h.

                                  Obrigado

                                  Comentário


                                    #18
                                    A UPS trabalha muito bem, apesar de ser um bocado caro (não sei se esse valor é para camião ou avião), a Fedex também funciona bem, mas também é carote. Atenção que a Chronopost contrata outras transportadoras para a exportação, por exemplo em Espanha era a Seur, para a Alemanha não faço ideia.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Obrigado pelas vossas respostas!

                                      Já fiquei mais esclarecido acerca das transportadoras, mas uma coisa é certa já usei variadíssimas vezes o CTT para território nacional e não tenho queixa a apontar.
                                      O preço a cobrar dessas “Premium” transportadoras é que

                                      Amanha vou ao correios ver as condições da transportadora EMS e preços.
                                      Vamos a ver...

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Como já comentaram antes, SEUR. Tenho usado variadissimas vezes, e sempre 5 estrelas. Recomendo.

                                        Cump's

                                        Comentário


                                          #21
                                          Enviar um portátil por correio... N sei se era capaz de me meter numa dessas..

                                          Comentário


                                            #22
                                            DHL .
                                            Já se enviou um portátil da empresa para arranjar para França , foi e veio inteiro

                                            Comentário


                                              #23
                                              Envio de documentos para o RU

                                              Boas pessoal aproveito este tópico para perguntar três coisitas.

                                              Tenho documentos importantes que tenho de enviar para o Reino Unido, em princípio amanhã à tarde.
                                              Quais as transportadoras que conhecem que oferecem confiança? Onde se localizam (zona do Porto ou Viseu, de preferência em Viseu)? E quanto é que vou ter de desembolsar pelo envio de quase 1Kg de documentos?

                                              cumps

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não escolhas a Rangel ou TNT
                                                Se não são duas metades de portátil que vais enviar!
                                                Pelo menos o transportador de Viana desse grupo atirava com os caixotes de leitores de DVD da assistência do Leclerc de Viana para a carrinha como se fosse sacos de batatas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                  Não escolhas a Rangel ou TNT
                                                  Se não são duas metades de portátil que vais enviar!
                                                  Pelo menos o transportador de Viana desse grupo atirava com os caixotes de leitores de DVD da assistência do Leclerc de Viana para a carrinha como se fosse sacos de batatas.
                                                  está mais atento ao tópico, essa dúvida a que respondes é de janeiro, agora fala-se de enviar documentos para inglaterra

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    oops! desculpem, não reparei!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                      Boas pessoal aproveito este tópico para perguntar três coisitas.

                                                      Tenho documentos importantes que tenho de enviar para o Reino Unido, em princípio amanhã à tarde.
                                                      Quais as transportadoras que conhecem que oferecem confiança? Onde se localizam (zona do Porto ou Viseu, de preferência em Viseu)? E quanto é que vou ter de desembolsar pelo envio de quase 1Kg de documentos?

                                                      cumps
                                                      Assim de repente só me lembro da Chronopost em Coimbrões

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já agora, era porreiro saber se sempre enviou o portátil e se enviou, se chegou lá direito lol

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
                                                          Assim de repente só me lembro da Chronopost em Coimbrões
                                                          Obrigado, não conhecia. Agora só falta saber se são de confiança e em quanto me fica o envio...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boas,
                                                            tenho uma pequena duvida e não encontrei o topico do correio verde, tenho reparado aumentos significativos nos CTT relativo a expedições em correio registado , o que me faz pensar em mudar para o correio verde, nunca usei e pelo site penso que é possivel registar pela taxa fixa independemente do volume ou peso. A minha duvida é se é possivel comprar envelopes A4 não almofadado são apenas para documentos ou se é possivel meter artigos tipo roupa(acondicionada por mim), leve e com ainda sobras nas margens(com reforço de fita adesiva).

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X