Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BOOM Festival 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BOOM Festival 2008

    BOOM Festival - Idanha-a-Nova
    Alguém costuma ir?

    http://www.boomfestival.org/boom2008/index.php

    Fantástico..

    O Boom é um festival bienal de cultura independente e expressão artística. Realiza-se desde 1997 em Portugal durante a Lua cheia de Agosto.

    A sua extensa programação inclui artes performativas, música, multimédia, pintura, bioconstrução, teatro, cinema, conferências, workshops, instalações, etc. - é todo um conjunto de actividades que fazem deste um evento multidisciplinar singular.
    A par da riqueza da oferta artística, o Boom distingue-se por ser um dos festivais mais interculturais do mundo. Às suas edições acorrem pessoas de todo o planeta – em 2006 estiveram presentes 20.000 pessoas de 80 nacionalidades diferentes – que convivem e trocam experiências num ambiente extremamente intercultural.
    Paralelamente, o Boom desenvolve projectos na área da sustentabilidade, ao nível da energia, do tratamento de resíduos e da água. Assumindo a importância do entretenimento para dar novas soluções aos problemas das sociedades actuais - nomeadamente ao nível do ambiente - o Boom desenvolveu uma parceira com o Ecocentro IPEC, do Brasil (instituto que tem convénios com a ONU ou o Banco do Brasil). O resultado é a utilização de tecnologias para saneamento e energia pioneiros a nível mundial.
    O Boom é um festival único no mundo. A par da consciência ecológica, é um espaço de criação artística e de vivência intercultural norteadas por uma ética independente. No Boom festeja-se uma forma de entretenimento para as pessoas e não para corporações, celebra-se a liberdade e a natureza, festeja-se a arte.
    Vê se lá mais estrangeiros que Portugueses...

    #2
    eu !!! fui 2 x , quer dizer, uma ao boom e uma ao freedom! mas já não vou mais....., já fui e para mim chega, agora ando mais calminho e com os gostos mais diferentes...

    musica clássica, por mais estranho que pareça



    ah mas aconselho a ida de quem gosta do género de musica e adapta-se bem áquele perfil de festa. Lá encontram de tudo, mas de tudo mesmo.

    Comentário


      #3
      Este ano talvez volte a ir

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
        eu !!! fui 2 x , quer dizer, uma ao boom e uma ao freedom! mas já não vou mais....., já fui e para mim chega, agora ando mais calminho e com os gostos mais diferentes...

        musica clássica, por mais estranho que pareça



        ah mas aconselho a ida de quem gosta do género de musica e adapta-se bem áquele perfil de festa. Lá encontram de tudo, mas de tudo mesmo.
        Foste fritar a pipoca!! E ficou bem passada pelos vistos!

        Comentário


          #5
          So o video de apresentação está fantástico... xD

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
            Foste fritar a pipoca!! E ficou bem passada pelos vistos!

            ....pois, mas lá vês bastantes passados que estão em cargos importantes no nosso país a fazer um bom trabalho, e dos quais muita gente depende.

            é claro que há quem lá vá , aparte de tudo o que existe lá de fenómeno cultural, e só pense em dormência.

            tipo aqueles que vão á ópera para dormir

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
              ....pois, mas lá vês bastantes passados que estão em cargos importantes no nosso país a fazer um bom trabalho, e dos quais muita gente depende.

              é claro que há quem lá vá , aparte de tudo o que existe lá de fenómeno cultural, e só pense em dormência.

              tipo aqueles que vão á ópera para dormir
              Eu não estava a criticar de forma alguma! Cada um faz o que quer e bem lhe apetece! E de resto concordo a 100% contigo!

              Comentário


                #8
                Para mim aquilo é mais um festival onde se consome todo o tipo de droga à descarada...

                Comentário


                  #9
                  Sim porque tu vais aos outros festivais de Verão e não há drogas la...

                  Comentário


                    #10
                    Eu nunca fui ao Boom mas como estudei em Castelo Branco apanhei por lá dois Festivais.
                    Eu só tive o prazer de conhecer o anti-boom. Que é o pessoal que não compra o bilhete para entrar no recinto e que fica a curtir o festival fora do recinto, ou seja na outra margem da barragem. E só por aí já vi cenas completamente malucas, nem quero imaginar no festival mesmo. Na parte do anti-Boom eu vi pessoal com camiões de guerra com colunas de som enormes, e depois andavam quase todos nus a passear pelas águas da barragem na maior. A cena mais caricata que vi foi um casal dentro de água a fazer sexo mesmo ao meu lado e dos meus amigos na maior das descontras e os amigos desse casal a tocar jambé para animar a coisa.

                    Depois de ter assistido a isso e comecei a pensar que eu era mesmo muito naive.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                      Para mim aquilo é mais um festival onde se consome todo o tipo de droga à descarada...

                      e é!

                      mas o sudoeste também


                      e é também mais um tipo de festa onde se F0de á descarada, e se dança á descarada, e aprendes descaradamente muita coisa se souberes.

                      Também se não souberes e fores apenas mais um daqueles que vai aos sitios para contar aos amigos, podes sair de lá num estado vegetativo

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                        Eu nunca fui ao Boom mas como estudei em Castelo Branco apanhei por lá dois Festivais.
                        Eu só tive o prazer de conhecer o anti-boom. Que é o pessoal que não compra o bilhete para entrar no recinto e que fica a curtir o festival fora do recinto, ou seja na outra margem da barragem. E só por aí já vi cenas completamente malucas, nem quero imaginar no festival mesmo. Na parte do anti-Boom eu vi pessoal com camiões de guerra com colunas de som enormes, e depois andavam quase todos nus a passear pelas águas da barragem na maior. A cena mais caricata que vi foi um casal dentro de água a fazer sexo mesmo ao meu lado e dos meus amigos na maior das descontras e os amigos desse casal a tocar jambé para animar a coisa.

                        Depois de ter assistido a isso e comecei a pensar que eu era mesmo muito naive.


                        Em 2000, fui ao Love Parade em Berlim, e depois de tudo o que lá vi, qualquer Boom ou Freedom é uma meninice

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                          Em 2000, fui ao Love Parade em Berlim, e depois de tudo o que lá vi, qualquer Boom ou Freedom é uma meninice
                          É uma das grandes mágoas da minha vida. Não ter ido à Love Parade...

                          E agora também já não vou mesmo que ela volte a ser realizada, porque já saí dessas lides. A minha despedida do activo foi numa famosa festa da yorn com 8 horas de Tenaglia.

                          Quanto à festa que dá nome a este tópico também nunca fui mas visto ainda hoje ser apreciador do tipo de música que por lá passa, imagino a curtição que não deve ser...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                            Para mim aquilo é mais um festival onde se consome todo o tipo de droga à descarada...
                            Tipo Avante, portanto...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                              Eu nunca fui ao Boom mas como estudei em Castelo Branco apanhei por lá dois Festivais.
                              Eu só tive o prazer de conhecer o anti-boom. Que é o pessoal que não compra o bilhete para entrar no recinto e que fica a curtir o festival fora do recinto, ou seja na outra margem da barragem. E só por aí já vi cenas completamente malucas, nem quero imaginar no festival mesmo. Na parte do anti-Boom eu vi pessoal com camiões de guerra com colunas de som enormes, e depois andavam quase todos nus a passear pelas águas da barragem na maior. A cena mais caricata que vi foi um casal dentro de água a fazer sexo mesmo ao meu lado e dos meus amigos na maior das descontras e os amigos desse casal a tocar jambé para animar a coisa.

                              Depois de ter assistido a isso e comecei a pensar que eu era mesmo muito naive.
                              Estudaste por cá? Engraçado :P

                              Nessa altura a cidade fica com um número muito mais elevado de rastas por m2 :D:D

                              É engraçado ver o repúdio que as pessoas mais idosas têm a esta malta xD Têm que andar a 5 metros de distância deles LOL

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                Em 2000, fui ao Love Parade em Berlim, e depois de tudo o que lá vi, qualquer Boom ou Freedom é uma meninice
                                Eu tive lá este ano, e achei que era muita parada e pouco love. Quando tu lá foste é que devia ser o fim do mundo até porque era em Berlim. Este ano foi em Essen perto da Holanda. Actualmente é mais um negócio de milhões para uns organizadores e umas marcas de cerveja.

                                Comentário


                                  #17
                                  O boom é do melhor que há
                                  Conhece se pessoal muito a frente de todas a s raças e religiões tamanhos e idades
                                  E a questão das drogas é como tudo hoje em dia...onde não há?ate nas escola há por isso num festivalE acreditem que no boom há muita gente que nem sequer quer saber das drogas


                                  Cump`s e aconselho a quem puder ir a ir,pois é um evento cada vez mais mediático e isso vai acabar por estragar o Boom

                                  Comentário


                                    #18
                                    O problema do boom é que morem sempre 1 ou 2 gajos em cada edição...

                                    Overdose e afogamento salvo erro da última vez.

                                    Além do mais, os visitantes do festival só fazem ***** na região desde vandalismos, grafitis em monumentos a roubos etc...

                                    Entram 50 num supermercado e e destes só metade passa na caixa no meio da confusão...

                                    Isso contado por quem vive na zona e leva com eles.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                      O problema do boom é que morem sempre 1 ou 2 gajos em cada edição...

                                      Overdose e afogamento salvo erro da última vez.

                                      Além do mais, os visitantes do festival só fazem ***** na região desde vandalismos, grafitis em monumentos a roubos etc...

                                      Entram 50 num supermercado e e destes só metade passa na caixa no meio da confusão...

                                      Isso contado por quem vive na zona e leva com eles.
                                      o sudoeste é igual

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tenho amigos que já foram ao Boom e a única coisa que falam é da Droga que por lá se consome à parva...Nem é da música nem das gajas

                                        PauloFVF conta-nos lá umas experiências tuas vividas em edições anteriores do Boom

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                                          Tenho amigos que já foram ao Boom e a única coisa que falam é da Droga que por lá se consome à parva...Nem é da música nem das gajas

                                          PauloFVF conta-nos lá umas experiências tuas vividas em edições anteriores do Boom

                                          desde ir para a barragem só dar um mergulho, e de repente aparece um grupo de gajas alucinadas de ácido que se despem todas e mergulham nuas.....e nós dentro de água naquela


                                          chegamos lá perto, e elas só diziam

                                          "come-me piranha, come-me toda"



                                          e nós iamos abaixo e saltavamos da água a gritar "somos crocodilos, somos crocodilos" e elas a mararem do juizo todas alucinadas

                                          Sei lá, um dia levamos umas gajas pas tendas, mas tavamos todos lixados, eu nem me lembro de chegar á tenda, só que tava escuro, e no entra não entra na tenda, elas entraram primeiro, e acabamos por ficar com a rapariga oposta ...só nos apercebemos de matina quando a dormência passou


                                          depois houve cenas com drogas, pessoal amigo meu que marou do juizo e de repente estavam a fazer um national geographic com formigas,

                                          as aventuras de carro para encontrar supermercados

                                          os cafézinhos das terrinhas com velhotes que olham para o pessoal mais freak como se eles tivessem descido dos céus

                                          Comentário


                                            #22
                                            Resumidamente o paraíso do Sexo

                                            Comentário


                                              #23
                                              Peço desculpa se estiver a dizer uma barbaridade, mas este evento não é muito resumidamente um festival de Trance?

                                              Dentro deste tipo de festivais, prefiro o Andanças.. este ano vou lá pela 4ª vez consecutiva.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                depois houve cenas com drogas, pessoal amigo meu que marou do juizo e de repente estavam a fazer um national geographic com formigas,

                                                as aventuras de carro para encontrar supermercados

                                                Epa as recordações que estes 2 exemplos me fazem ter....fdx....ó Paulo, naquele estado TUDO é uma aventura, tu estás constantemente num filme em que tu és o actor principal e os outros personagens variam de secundários para figurantes....

                                                Essa do national geographic fez-me lembrar umas férias no Algarve em que depois de fecharmos a Kadoc (discoteca em que, tenho orgulho de o dizer, consegui ser expulso na 1ª vez que lá meti os pés) e de termos chegado ao parque de campismo, fizemos amizade com um casal belga....para continuarmos a festa, e nem vos digo o espanto deles ao verem uns insectozinhos no chão que eles nunca tinham visto! Eram...formigas.

                                                Supostamente não as há na Bélgica (?)....

                                                E ainda antes disso tivemos outra aventura que foi comprar uma garrafa de água no supermercado do parque de campismo. Coitado do senhor que provavelmente tinha acabado de acordar e tinha que estar a levar com uns gajos a 200 à hora...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
                                                  Peço desculpa se estiver a dizer uma barbaridade, mas este evento não é muito resumidamente um festival de Trance?

                                                  Dentro deste tipo de festivais, prefiro o Andanças.. este ano vou lá pela 4ª vez consecutiva.

                                                  O boom é tão resumidamente um festival de trance, quanto o andanças é muito resumidamente um encontro de pessoal vanguardista de sandália de couro


                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por superman_torras Ver Post
                                                    Epa as recordações que estes 2 exemplos me fazem ter....fdx....ó Paulo, naquele estado TUDO é uma aventura, tu estás constantemente num filme em que tu és o actor principal e os outros personagens variam de secundários para figurantes....

                                                    Essa do national geographic fez-me lembrar umas férias no Algarve em que depois de fecharmos a Kadoc (discoteca em que, tenho orgulho de o dizer, consegui ser expulso na 1ª vez que lá meti os pés) e de termos chegado ao parque de campismo, fizemos amizade com um casal belga....para continuarmos a festa, e nem vos digo o espanto deles ao verem uns insectozinhos no chão que eles nunca tinham visto! Eram...formigas.

                                                    Supostamente não as há na Bélgica (?)....

                                                    E ainda antes disso tivemos outra aventura que foi comprar uma garrafa de água no supermercado do parque de campismo. Coitado do senhor que provavelmente tinha acabado de acordar e tinha que estar a levar com uns gajos a 200 à hora...

                                                    no Sudoeste compravamos 100litros de água para irmos po meio da rua tomar duche, se não fosse assim era impossivel um gajo tirar a porcaria do corpo! as mulheres do super não percebiam como é que todos os dias compravamos tanta água.......eramos sempre 4 a ir comprar, e 15 a usar a água!

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X