Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aos Desenhadores / Projectistas - Preço hora para MO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aos Desenhadores / Projectistas - Preço hora para MO

    Boas,

    Estou ai com umas propostas de trabalho em regime de part-time, sendo que o part-time é após a hora de expediente, e inclui sabados.
    Sendo assim, e uma vez que não tenho ideia dos preços praticados neste momento para a prestação deste serviço, gostaria de recolher informação acerca do preço hora médio que está a ser cobrado neste momento pelos projectistas.
    Além do desenho e projecto, ainda irei dar pequenas formações ao nivel do software.

    Que valor médio cobrar, é a minha questão?!Preço hora.
    Editado pela última vez por alfamaniaco; 22 January 2008, 23:37.

    #2
    Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
    Boas,

    Estou ai com umas propostas de trabalho em regime de part-time, sendo que o part-time é após a hora de expediente, e inclui sabados.
    Sendo assim, e uma vez que não tenho ideia dos preços praticados neste momento para a prestação deste serviço, gostaria de recolher informação acerca do preço hora médio que está a ser cobrado neste momento pelos projectistas.
    Além do desenho e projecto, ainda irei dar pequenas formações ao nivel do software.

    Que valor médio cobrar, é a minha questão?!Preço hora.
    Normalmente trabam e ao fim do projecto recebem. Pelo menos por aqui é assim.

    Quanto as aulas...
    Os cursos fazendo a media por hora paga ao professor, dá cerca de 10 a 15€.

    Mas há-de aparecer alguem com informaçao mais precisa

    Boa sorte. Cumprimentos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
      Normalmente trabam e ao fim do projecto recebem. Pelo menos por aqui é assim.

      Quanto as aulas...
      Os cursos fazendo a media por hora paga ao professor, dá cerca de 10 a 15€.

      Mas há-de aparecer alguem com informaçao mais precisa

      Boa sorte. Cumprimentos.

      Certo, aqui por norma é assim.
      Mas nesta fase terá que ser mesmo cobrado a hora, pois ainda não há projectos propriamente ditos para serem executados.O gabinete está a nascer e é mais para orientar o gabuinete e dar alguma formação.
      Até hoje sempre trabalhei em regime de contrato, surgiu-me agora esta hipotese de um trabalho extra, mas terei que fazer um preço hora.
      Penso que os 10€/hora serão um valor adequado.
      Acontece que, posso ter o "problema" de apenas ir fazer 2h num dia, o que dá 20€, mas com a deslocação que tenho que fazer, já não se torna rentavel.Será correcto pedir para esses dias, um pagamento de custos de deslocação?!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
        Certo, aqui por norma é assim.
        Mas nesta fase terá que ser mesmo cobrado a hora, pois ainda não há projectos propriamente ditos para serem executados.O gabinete está a nascer e é mais para orientar o gabuinete e dar alguma formação.
        Até hoje sempre trabalhei em regime de contrato, surgiu-me agora esta hipotese de um trabalho extra, mas terei que fazer um preço hora.
        Penso que os 10€/hora serão um valor adequado.
        Acontece que, posso ter o "problema" de apenas ir fazer 2h num dia, o que dá 20€, mas com a deslocação que tenho que fazer, já não se torna rentavel.Será correcto pedir para esses dias, um pagamento de custos de deslocação?!
        Se será correcto ou não, isso já nao posso opinar.

        Tenta dialogar com a entidade empregadora, e chegarem a um acordo. Também nao vais trabalhar 'para aquecer'.

        Comentário


          #5
          De 5€ a 15€ mais que isso não conheço!

          O custo de deslocação... como é para formação e tal podes tentar combinar algo nas horas. tipo em vez de 10, 11,50 ou assim.

          Pq pagarem-te as deslocações para ires trabalhar...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            De 5€ a 15€ mais que isso não conheço!

            O custo de deslocação... como é para formação e tal podes tentar combinar algo nas horas. tipo em vez de 10, 11,50 ou assim.

            Pq pagarem-te as deslocações para ires trabalhar...
            Também nao creio muito que paguem.
            Mas se aqueles dias forem 'excepçoes' ao ciclo normal ....

            Comentário


              #7
              Pois, as deslocações não digo que sejam pagas.
              Simplesmente me refiro aos dias onde irei fazer 80km para ir dar duas horas de formaçao, por exemplo.Ou seja, "ganho" 20€, mas tenho um custo grande de deslocação o que faz com que a mesma não compense.

              Mas ok, já deu pa ter uma ideia, e penso que o valor andará por volta dos 10€/hora.Penso que seja um valor mediano e justo.
              Depois logo se verá....

              Além da formação, possivelmente também irei "arrancar" com o gabinete de projecto, criando alguns elementos essenciais para o futuro funcionamento do mesmo.Mas isso ainda não está nada definido.
              A unica coisa acertada é que nesta fase, a prestação de serviço terá que ser taxada a X€/hora....

              Comentário


                #8
                A malta do projecto de consturções metálicas cobra X por tonelada!

                Eu é na area de máquinas e equipamentos industriais....Também é preciso ver, que o serviço será prestado em regime de hora-extra, pois será em pós-laboral. Acho que também é preciso ter isso em conta!

                Comentário


                  #9
                  eu já fiz mtos desenhos e projectos e o preço tem k ser mto bem pensado...

                  actualmente qto menos desenhar melhor, n tenho pachorra...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    eu já fiz mtos desenhos e projectos e o preço tem k ser mto bem pensado...

                    actualmente qto menos desenhar melhor, n tenho pachorra...

                    Por incrivel que pareça (ou não) sinto o mesmo...Acontece que o € faz-me falta!E se puder amealhar mais algum melhor.E é ainda nestes part-times que se consegue arranjar algo.

                    NOTA: Sou trabalhador a full-time como projectista (trabalho a 4 anos), estudo à noite em engª, e mesmo assim ainda vou tentar preencher umas horinhas com este extra.Não ando aqui propriamente a brincar. Por isso, também sabe bem ter alguma recompensa pelo trabalho que temos...ou seja, queremos ter um preço que "compense"! Para aquecer já tenho tabalho que chegue...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X