Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alterar documentos depois de alterar o visual

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alterar documentos depois de alterar o visual

    Sabem dizer-me se há alguma necessidade de actualizar os documentos se a pessoa mudar, por exemplo, a cor do cabelo?

    E aquela teoria de que se os documentos tiverem a foto com óculos temos de os ter ao volante, é corroborada pela lei?

    #2
    Não sei se é obrigatório alterar.

    Mas, pessoalmente, já tive um policia que me aconselhou a ir à DGV alterar a foto da carta de condução.
    Pois nessa foto tenho o cabelo bastante mais comprido (18 anos estavam à espera de quê!! )
    A do BI já esta actualizada

    Comentário


      #3
      não me parece que seja verdade, senão coitadas das mulheres que mudam a cor de cabelo todas as semanas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por psantos Ver Post
        não me parece que seja verdade, senão coitadas das mulheres que mudam a cor de cabelo todas as semanas.
        lembrei-me exactamente disto!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nfh Ver Post
          Sabem dizer-me se há alguma necessidade de actualizar os documentos se a pessoa mudar, por exemplo, a cor do cabelo?

          E aquela teoria de que se os documentos tiverem a foto com óculos temos de os ter ao volante, é corroborada pela lei?
          Não tens que alterar de cada vez que o visual muda, mas em relação aos óculos sempre ouvi dizer que era verdade... daí ter tirado fotos sempre sem óculos, não vá esquecer-me deles ou começar a usar lentes.

          Comentário


            #6
            Quando estive a trabalhar para um cliente que é um Serviço de Segurança o critério era simples, o documento com a respectiva foto tinha que se identificar bem com o portador. Óculos, sem óculos, Cor de cabelo, etc. era indiferente. Se ele olhasse para ti e olhasse para o documento ficando com alguma dúvida arriscavas-te a ficar à espera até se confirmar a identidade.

            Comentário


              #7
              Só tens que alterar obrigatóriamente os documentos se mudares de sexo...

              agora por cortares o cabelo isso é para se rir????

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Só tens que alterar obrigatóriamente os documentos se mudares de sexo...

                agora por cortares o cabelo isso é para se rir????
                Se estiveres a falar de um passaporte, onde tens o cabelo comprido na foto, e se fores para o estangeiro com o cabelo cortado, podes ter problemas...

                Eu normalmente tiro fotos com o cabel curto, que assim se tiver problemas, é só ir ao barbeiro, mostrar a foto, e dizer: "Corte igual a este gajo bonito, sexy e bem parecido!"

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                  Se estiveres a falar de um passaporte, onde tens o cabelo comprido na foto, e se fores para o estangeiro com o cabelo cortado, podes ter problemas...

                  Eu normalmente tiro fotos com o cabel curto, que assim se tiver problemas, é só ir ao barbeiro, mostrar a foto, e dizer: "Corte igual a este gajo bonito, sexy e bem parecido!"
                  mas que paises te referes?...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    mas que paises te referes?...
                    Qualquer um em que precises do passaporte, e que quem esteja a "controlar" seja picuinhas o suficiente para te causar problemas...

                    Não digo que é o país A ou o B, nem que tens problemas... referi que podes ter problemas... da mesma forma que quando as fronteiras ainda eram fechadas, o simples facto de ir passear a Espanha podia ser uma miragem, se os guardas da fronteira embirrassem com o facto da fotografia ser diferente da pessoa... aconteceu ao meu tio, por causa do cabelo e bigode!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                      Não tens que alterar de cada vez que o visual muda, mas em relação aos óculos sempre ouvi dizer que era verdade... daí ter tirado fotos sempre sem óculos, não vá esquecer-me deles ou começar a usar lentes.
                      só precisas de usar óculos se assim estiver referido na carta, está la no campo 12: "01 100"

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                        Qualquer um em que precises do passaporte, e que quem esteja a "controlar" seja picuinhas o suficiente para te causar problemas...

                        Não digo que é o país A ou o B, nem que tens problemas... referi que podes ter problemas... da mesma forma que quando as fronteiras ainda eram fechadas, o simples facto de ir passear a Espanha podia ser uma miragem, se os guardas da fronteira embirrassem com o facto da fotografia ser diferente da pessoa... aconteceu ao meu tio, por causa do cabelo e bigode!
                        Cabelo E bigode... mas eu por exemplo já me aconteceu pararem-me e olharem duas vezes porque a foto do passaporte era pre-historica e estava de cabelo comprido. Mas é só mesmo isso, olham, fazem uma ou outra pergunta, e siga. Ser impedido acho complicado.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por foo Ver Post
                          Cabelo E bigode... mas eu por exemplo já me aconteceu pararem-me e olharem duas vezes porque a foto do passaporte era pre-historica e estava de cabelo comprido. Mas é só mesmo isso, olham, fazem uma ou outra pergunta, e siga. Ser impedido acho complicado.
                          Eu não referi "impedido", eu referi "problemas"... do tipo, seres interrogado, atrasares-te a sair do aeroporto, etc, etc...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X