Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Cidade Natal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico da Cidade Natal

    Boas, caros amigos. Alguns devem se lembrar de mim, os mais novatos certamente que não. Para quem não me conhece, me chamo Fernando e actualmente estou a viver na zona de Treviso (Itália). Sou cidadão italo-brasileiro, criado em Minas Gerais e nascido em Ribeirão Preto, estado de SP (Brasil). Pois bem, tanto tempo sem visitar "minha terra" me deixa muitas saudades, e isto acabou me dando a idéia de criar este tópico, para que possamos colocar fotos e curiosidades a respeito dos nossos lugares de origem, certamente muitas vezes desconhecidos.

    Começo eu!

    Riberião Preto: é uma pequenina cidade com cerca de 600 Mil habitantes e que possui toda a tranquilidade do interior, aliada à boa infra-estrutura e organização.



    Shopping Santa Úrsula (3 maior da cidade)







    Zona Sul





    #2
    Chopperia Pinguim



    Aeroporto Leite Lopes



    Avenida da Zona Sul

    Comentário


      #3
      Riberião Preto: é uma pequenina cidade com cerca de 600 Mil habitantes e que possui toda a tranquilidade do interior, aliada à boa infra-estrutura e organização.


      assim uma pequena cidade, uma aldeia vá

      bonita a cidade

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post


        assim uma pequena cidade, uma aldeia vá

        bonita a cidade

        realmente também realçou-me logo isso.

        uma pequena cidade de 600mil habitantes.

        ´Mas para quem tem cidades como São Paulo que tem mais gente que o nosso País..entende-se

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post


          assim uma pequena cidade, uma aldeia vá

          bonita a cidade
          Hehe... é verdade! Ao menos para os padrões brasileiros, é uma pequena cidade de interior. Algo totalmente diverso da realidade aqui da Itália, onde a "grande" Treviso não chega à 200 mil Habitantes (contando-se cidadezinhas conurbadas).

          Mas e tu, Movyk, és da onde?

          Comentário


            #6
            Já agora Sportboy:

            Como é a criminalidade por aí?

            E gajas?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
              Já agora Sportboy:

              Como é a criminalidade por aí?

              E gajas?
              Alcoentre, refere-s à Treviso ou Ribeirão? Bem, quanto à criminalidade, as duas cidades são bastante tranquilas. Lembre-se que são cidades de interior...

              Agora quanto às gajas, Ribeirão sai na frente: as italianas são bem jeitosas, mas acho que tem mais mulher bonita em Ribeirão. São mais festeiras! Aliás, as festas lá são muito boas... Deu até saudade agora

              Ps: tô casado, mas não tô morto! rsrsrs

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Sportboy Ver Post
                Hehe... é verdade! Ao menos para os padrões brasileiros, é uma pequena cidade de interior. Algo totalmente diverso da realidade aqui da Itália, onde a "grande" Treviso não chega à 200 mil Habitantes (contando-se cidadezinhas conurbadas).

                Mas e tu, Movyk, és da onde?
                Eu nasci em Lisboa.

                A cidade mais bonita de Portugal

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X