Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim de semana no Minho (hoteis). Nova pergunta (almoço zona Porto/Vila do Conde).

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fim de semana no Minho (hoteis). Nova pergunta (almoço zona Porto/Vila do Conde).

    Ja vi por ai alguns topicos sobre fim de semana no minho, mas o que eu queria era algo de mais especifico a quem conhece.
    Em termos de estadia, tenho em vista varias unidades e gostaria que dessem a opinião:
    Hotel Monte Prado em Melgaço,
    Pousada São Teutónio em Valença,
    Hotel Turismo do Minho em Vila Nova de Cerveira,
    Pousada Dom Dinis em Vila Nova de Cerveira.

    ou então outras opções na zona.

    O objectivo era fazer um fim de semana grande (de sexta a segunda) com a namorada para conhecer a região.
    De gastronomia já vi no outros topicos.
    Editado pela última vez por Nightwisher; 21 February 2008, 08:55.

    #2
    Cerveira é mais central, fica entre viana e valença, perto d melgaço e monção, uns 20 ou 30 kms, e uns 30 40 d ponte da barca e arcos de valdevez.
    Os hoteis n conheço

    Comentário


      #3
      O Monteprado é um hotel excelente

      Comentário


        #4
        Se quiseres optar por barato, fica em Braga no conforin...
        Dá para visitar o minho na mesma e o hotel é razoável por um preço muito em conta...

        Não tem a mesma piada mas o efeito é o mesmo.

        Comentário


          #5
          .

          Ve o Portas do Sol em Caminha. Fica em frente a foz do rio minho e ao monte de St Tecla (Espanha). Melhor spot acho q é impossivel. Nao é mt caro. E fica na cidde mais bonita do Minho e perto de tudo. Sou de Braga e conheço mt bem o minho. Confia. Vais ficar cliente.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MOD Ver Post
            Ve o Portas do Sol em Caminha. Fica em frente a foz do rio minho e ao monte de St Tecla (Espanha). Melhor spot acho q é impossivel. Nao é mt caro. E fica na cidde mais bonita do Minho e perto de tudo. Sou de Braga e conheço mt bem o minho. Confia. Vais ficar cliente.
            Esse hotel não tem comparação possível com o Monteprado. O Monteprado é muito superior.

            Comentário


              #7
              Hotel do Monteprado é de boa qualidade e não é muito caro. Fica antes de Melgaço. Óptima posição para visitar alto minho Português, Gerês e Galiza.
              Podes sempre considerar também a Galiza. Existem dois óptimos Paradores (Pousadas Espanholas) um em Tui (em frente a Valença) e outro em Baiona.

              Comentário


                #8
                E em relação à pousada são teutónio, alguem conhece?

                E dos outros, opiniões?

                Sim, o monte prado parece-me bem, alias estes que tinha posto parecem-me os melhorzinhos sem gastar exorbitancias.

                Comentário


                  #9
                  Bem recebi agora informação, que para o fim de semana que pretendo, não há quartos duplos disponiveis no hotel monte prado, somente suites, o que já fica um bocado caro.
                  Alternativas?

                  Comentário


                    #10
                    Se tens possibilidades sem duvida a Pousada de Valença do minho....Ou a de Santa luzia em Viana

                    Comentário


                      #11
                      Vai para o monte prado que ficas mto bem servido.
                      Mas não comas lá, que o restaurante não vale nada de nada

                      Comentário


                        #12
                        .

                        Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                        Esse hotel não tem comparação possível com o Monteprado. O Monteprado é muito superior.

                        Pois... Só que o Monteprado fica lá perdido no meio do nada! E acho q a localizaçao de um hotel conta e muito. O Portas do Sol tem uma localizaçao excepcional. Ou tem algo de interessante o super mega Ritz / Shereton ou afins no meio do monte? Acho que é saber conciliar tudo para encontrar um bom compromisso! Ainda por cima para passar um fim de semana, nao me parece que vá aproveitar os serviços todos que muitos hoteis oferecem. Mas de certeza que vai gostar de estar no centro de Caminha e sempre que chegar ao quarto ou acordar ter aquela paisagem de cortar a respiraçao mesmo em frente. Ah! De la a caminha é so apanhar o ferry ou uns 30 min de carro. Acho que a este nivel é imbativel. tem Viana mt proximo, Cerveira, Moledo, etc. E a AE fica a 5 ou 10 min.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MOD Ver Post
                          Pois... Só que o Monteprado fica lá perdido no meio do nada! E acho q a localizaçao de um hotel conta e muito. O Portas do Sol tem uma localizaçao excepcional. Ou tem algo de interessante o super mega Ritz / Shereton ou afins no meio do monte? Acho que é saber conciliar tudo para encontrar um bom compromisso! Ainda por cima para passar um fim de semana, nao me parece que vá aproveitar os serviços todos que muitos hoteis oferecem. Mas de certeza que vai gostar de estar no centro de Caminha e sempre que chegar ao quarto ou acordar ter aquela paisagem de cortar a respiraçao mesmo em frente. Ah! De la a caminha é so apanhar o ferry ou uns 30 min de carro. Acho que a este nivel é imbativel. tem Viana mt proximo, Cerveira, Moledo, etc. E a AE fica a 5 ou 10 min.
                          Por acaso gosto de hoteis em sitios calmos/isolados. Mas o portas do sol também é uma boa hipotese. É tipo o hotel turismo do minho?

                          Spinnaker: O do monte prado afinal não dá, só tem suites no fim de semana pretendido. Fica muito caro (420 euros as 3 noites).

                          Comentário


                            #14
                            ......
                            Editado pela última vez por marcunha; 29 January 2008, 09:07.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
                              ......
                              Então que foi isto?
                              Então pessoal, ficou tudo no monte prado que ninguem conhece os outros, execto o portas do sol?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                Então que foi isto?
                                Então pessoal, ficou tudo no monte prado que ninguem conhece os outros, execto o portas do sol?
                                isso foi um post colocado sem ter reparado bem no que estava para trás

                                sugeria o Parador Conde de Gondomar en Baiona, mas é seguramente muito caro, y ademas, não é em Portugal, temos de promover o que é nosso

                                MCunha

                                Comentário


                                  #17
                                  http://www.chequehotel.pt/hotel.aspx...b=tabPromocoes

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ja ficaste neste Hotel Turismo do Minho? Qual a comparação em relação aos outros referidos (se souberes)?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                      Então que foi isto?
                                      Então pessoal, ficou tudo no monte prado que ninguem conhece os outros, execto o portas do sol?
                                      A 200 metros do hotel monte de prado, tens a pousada da juventude.. Não sei se interessa ou não. Mas os preços são muito mais baixos..;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                        Ja ficaste neste Hotel Turismo do Minho? Qual a comparação em relação aos outros referidos (se souberes)?
                                        ainda não estive em nenhum deles. só inseri o link para o tópico

                                        Comentário


                                          #21
                                          A Pousada do Bouro dizem que é muito boa.. Tb abriu uma Pousada há pouco tempo no centro de Braga... Não me perguntes como são os hóteis por aqui, porque nunca precisei de ficar em hóteis

                                          Comentário


                                            #22
                                            Como no monte prado não dá para ser (era o mais provavel) estou inclinado para a pousada de valença ou para o hotel turismo do minho.
                                            Mas agradecia a quem conhecesse, quer por ter la ficado, quer seja por ser da zona, que desse opiniões.
                                            É para ir daqui a 1 mes.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Em Setembro passei um fds em Monção no Hotel das Termas e gostei bastante.

                                              Foi uma promoção da Exit e ficou-me em 100€ o fds.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                                Como no monte prado não dá para ser (era o mais provavel) estou inclinado para a pousada de valença ou para o hotel turismo do minho.
                                                Mas agradecia a quem conhecesse, quer por ter la ficado, quer seja por ser da zona, que desse opiniões.
                                                É para ir daqui a 1 mes.

                                                Já te disse que a pousada é mt boa, desde o sitio, até as mordomias

                                                E dali podes ver o minho todo na boa...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                  Já te disse que a pousada é mt boa, desde o sitio, até as mordomias

                                                  E dali podes ver o minho todo na boa...
                                                  Ok, devo então ir para a pousada s. teutónio em Valença.

                                                  Obrigado a todos pelas opiniões.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Bom, agora que o fim de semana se aproxima (é daqui a 15 dias), estou a planear a ida e conto mais uma vez com a espectacular ajuda vossa.
                                                    Estou a pensar em sair aqui da Costa de Caparica para ai as 10h de sexta e pelas minhas contas o almoço será ai para a zona do Porto (devo estar por essa zona à hora do almoço).
                                                    O que queria saber era de um sitio bom para almoçar por esses lados mas que não seja muito caro e que fique mais ou menos em caminho (vou pela a1, ponte do freixo ou arrabida, a3).
                                                    Aviso que conheco o Porto só muito por alto.

                                                    P.S. Já agora um sitio fixe para jantar lá em cima, depois de fazer o check-in. (tenho reserva na pousada de Valença).

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Mesmo à beira da saída do Freixo, tens a Casa Aleixo, famosa pelos filetes de pescada.
                                                      Se queres mesmo encher o bandulho, com comida boa e barata, mas simples então podes parar pela Av. Fernão de Magalhães, também fácil de encontrar:
                                                      - Restaurante Triunfante (em frente ao Hotel Vila Galé).
                                                      - Redondo.
                                                      - Assadores Típicos (montes de carnucha ).

                                                      PS: se quiseres vai ao Cais de Gaia ao Ar de Rio, comer uma Francesinha ou uma Açorda de Marisco, com a vista da cidade mais bonita do mundo, eheheh. Basta saires pra Rotunda do Freixo, tomar a marginal, passar a ponte D. Luís e arranjar lugar pró carro, nada mais fácil.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        em caminha ...portas do sol...nao ias ficar desiludido de certeza absoluta...

                                                        em caminha ha umas pequenas tascas/tabernas/bares junto ao forte...no centro da cidade antiga muito porreiros....tranquilos e com exelente ambiente

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Fantastico, era mesmo deste genero de coisas que procurava.
                                                          Esse ar de rio é para já o mais forte candidato, mas esse dos filetes de pescada também me parece bem. Talvez no regresso.
                                                          Esses sitios em caminha parecem-me excelentes. Alta probabilidade de ir la verificar isso, se bem que não deve ser logo na primeira noite.
                                                          Mais sugestões?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                                                            ...
                                                            ... com a vista da cidade mais bonita do mundo, eheheh.....
                                                            Eu aqui tenho que meter a minha colherada...

                                                            A cidade mais bonita do mundo... quando vista do outro lado do rio...

                                                            E o mesmo pensamento é válido para Gaia...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X