Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jean Michel Jarre em Portugal!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jean Michel Jarre em Portugal!!

    Jean Michel Jarre actua pela primeira vez em Portugal no próximo mês de Abril.

    A 25 de Abril, o músico francês toca no Coliseu de Lisboa. Dois dias mais tarde, passa pelo Coliseu do Porto. Ambos os concertos se realizam em celebração do 30º aniversário do álbum Oxygène .

    Em Lisboa, e de acordo com a página do Coliseu dos Recreios , os bilhetes custam entre 25 euros e 100 euros. No Porto, os preços vão dos 25 euros aos 55 euros.

    Os bilhetes estarão à venda na Ticketline, Plateia, lojas FNAC e nas bilheteiras dos coliseus.

    Blitz





    Quem vai???
    Eu vou tratar de comprar já bilhete.
    Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

    ld
    Editado pela última vez por michaelreznor; 05 February 2008, 03:17.

    #2
    e, pelo que aparece no site oficial do JMJ, está aberta a possibilidade de um segundo concerto em Lisboa.

    se fosse uma coisa megalómana à la JMJ, preferia ir a esse do que ir ao Porto.

    ld

    Comentário


      #3
      Pois, JMJ deve ser genial mas é em algo tipo Destination Docklands, e cá até temos espaço para isso, mas os anos 80 já lá vão e a malta hoje em dia já não liga a isso...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
        Pois, JMJ deve ser genial mas é em algo tipo Destination Docklands, e cá até temos espaço para isso, mas os anos 80 já lá vão e a malta hoje em dia já não liga a isso...
        muito bom!
        por acaso tenho esse concerto.

        ele podia fazer um concerto apenas mas a partir o barraco todo...

        não estou a ver o JMJ fechado dentro de um coliseu.

        vamos lá ver o que vai sair dali.

        hehehe

        ld

        Comentário


          #5
          O fulano deu recentemente um concerto na Polónia e foi um verdadeiro espectáculo de luz e som.

          Vale a pena ver.

          Comentário


            #6
            Já tenho o meu, fico na 3ª fila.

            O concerto de opção para dia 26 deve ser, caso o de dia 25 esgote. Aliás os melhores lugares para dia 25 já eram.
            Esperei 15 anos por este momento, será a segunda vez que o ver, a primeira vez foi no programa "Roda dos Milhões" num memorável playback da Natacha Atlas.
            Editado pela última vez por DoutorGigabyte; 05 February 2008, 08:40.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
              muito bom!
              por acaso tenho esse concerto.

              ele podia fazer um concerto apenas mas a partir o barraco todo...

              não estou a ver o JMJ fechado dentro de um coliseu.

              vamos lá ver o que vai sair dali.

              hehehe

              ld
              A Oxygene Tour de 1997 foi muito boa, feita em coliseus, e culminou com um mega concerto ao ar livre em Moscovo, onde assistiram apenas 3 milhões de pessoas. Na altura JMJ foi convidado para celebrar os 850 anos da capital Russa.

              Quem sabe se no final desta tourné não haverá um concerto tipo La Concorde, só com instrumentos analógicos.

              Comentário


                #8
                Já agora um excerto do melhor concerto:
                http://www.youtube.com/watch?v=XNIjDUSIOzY

                Comentário


                  #9
                  Sempre tive a ideia dos concertos ao ar livre e tanto em Lisboa como no Porto arranjar-se-iam na boa.

                  Agora fechado em coliseus....não sei. Pode ser que resulte.

                  Comentário


                    #10
                    Opá tenho que marcar isso na agenda!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                      O fulano deu recentemente um concerto na Polónia e foi um verdadeiro espectáculo de luz e som.

                      Vale a pena ver.
                      Sim o "Solidarnosc", foi bom , mas já vi e ouvi bem melhores...
                      Sou fã do J.M.J. especialmente depois de ouvir o Magnetic Fields, isto nos anos 80 (séc.XX), para mim a melhor década de produção qualitativa musical de sempre.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jol2110 Ver Post
                        Sim o "Solidarnosc", foi bom , mas já vi e ouvi bem melhores...
                        Sou fã do J.M.J. especialmente depois de ouvir o Magnetic Fields, isto nos anos 80 (séc.XX), para mim a melhor década de produção qualitativa musical de sempre.
                        Sem dúvida alguma.

                        Para mim o problema do Jean-Michel-Jarre é o mesmo que o Vangelis (de quem eu gosto mais).

                        Dada a natureza dos intrumentos, em que muita coisa é sequenciada (e aqui conheço bem porque toco teclas) os concertos tendem a ser enfadonhos.
                        O JMJ tenta colmatar esse problema com espectáculos de luz ou instrumentos especiais (accionar sintetizadores por outros meios), mas ainda assim não me convence muito a ir a concertos.

                        Comentário


                          #13
                          Boas!

                          Sou fan do JMJ!

                          Para mim o melhor concerto dele foi o Water For Life ....foi dado em Marrocos, no meio das dunas no deserto! Ganha logo outra dimensão! Só visto!

                          Tenho este concerto todo em HD - Alta Definição! Quem quiser...abraço.

                          Aqui fica uma amostra! Apesar da qualidade do video se pessima e por isso nao se ver a areia nem a dimensão daquilo. O fogo de artificio este video tb se ve mal.

                          http://youtube.com/watch?v=FgpepxBrNn0
                          Editado pela última vez por lamborghini; 05 February 2008, 13:32.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                            O JMJ tenta colmatar esse problema com espectáculos de luz ou instrumentos especiais (accionar sintetizadores por outros meios), mas ainda assim não me convence muito a ir a concertos.
                            Sempre fez isso. O problema é que quem não o conhece ou não sabe como funcionam este tipo de concertos, tende a pensar que ele é apenas um mero entertainer por causa das animações que ele usa nos concertos (independentemente do tema que usa) e que só sabe tocar órgão (quando não imagina o trabalho e o tempo que teve a preparar aquilo tudo).

                            No que toca a instrumentos, deve ser muito bom ver ao vivo a harpa laser que usa no rendez-vous 2, oxygéne 7 e chronologie 2. Já em vídeo o é.

                            Comentário


                              #15
                              Já tenho dois bilhetes!!

                              Vai ser brutal!!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PT82 Ver Post
                                Já tenho dois bilhetes!!

                                Vai ser brutal!!

                                same here!!!
                                se por acaso houver alguém aqui que vá, mas ao Coliseu do Porto, apite

                                ld

                                Comentário


                                  #17
                                  Lisboa Esgotado... Provavelmente vai haver concerto dia 26 em Lisboa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Quem é que vai estar depois de amanhã no coliseu em Lisboa?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Depois de ter visto já centenas de vezes o "Paris La Defence", acho que o homem é surreal ao vivo!!!

                                      No entanto em coliseu não me parece que veja o mesmo tipo de espectáculo. Mas se houver um noutro local, é bem provável que vá ver!

                                      Pena os novos álbuns serem, na minha opinião, "fraquinhos", ou muito diferentes do que eu estava habituado com álbuns como Oxigene, Equinox, ou Magnetic Fields!

                                      Comentário


                                        #20
                                        o Oxygene 7-13 ainda foi um belíssimo álbum.
                                        A Oxygene 8 continua a ser das minhas preferidas.

                                        o resto que ele fez a partir desse álbum é que....pronto......
                                        hehehhe


                                        mas o homem tem quase 60 anos. será que volta a portugal???

                                        por mim até podia tocar debaixo de uma ponte

                                        é uma daquelas oportunidades que duvido que alguma vez se venham a repetir.


                                        ld

                                        Comentário


                                          #21
                                          se alguém for ao coliseu do porto, que apite

                                          ld

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não sei como é que alguém não consegue gostar do Metamorphoses.
                                            A partir daí é verdade que não saiu nada de relevante.

                                            E agora ala que aí vou eu a caminho do Coliseu.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
                                              Não sei como é que alguém não consegue gostar do Metamorphoses.
                                              A partir daí é verdade que não saiu nada de relevante.

                                              E agora ala que aí vou eu a caminho do Coliseu.
                                              O Metamorphoses acho-o algo "soft" e pouco cativante.

                                              O "C'est la vie" é dos singles que se aproveita. A versão original do "Bells" é deveras "seca" face à versão do concerto no Egipto (o da passagem do milénio).

                                              Tal como o "Teo & Tea", é daqueles álbuns que se aproveita apenas um ou outro single.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu estive lá

                                                Fotos: http://picasaweb.google.pt/hugofpsan...eanMichelJarre

                                                Videos (feitos por mim):
                                                Intro: http://www.youtube.com/watch?v=90Mwm5YDj4Y
                                                Oxygene 3 (Theremin): http://www.youtube.com/watch?v=_8Lh2gEov7c
                                                Oxygene 4: http://www.youtube.com/watch?v=azwPVdrLgZE
                                                Oxygene 5 (moog liberation): http://www.youtube.com/watch?v=DrU1gtJYptM
                                                Encore : http://www.youtube.com/watch?v=p2ddnpktLVI
                                                Pics (animoto): http://www.youtube.com/watch?v=A97fqfMGS4U

                                                Ver estes videos:
                                                Entrada em palco (Jarre surpreende tudo e todos ao entrar pelo fundo da
                                                plateia e cumprimentando publico enquanto se dirige para o palco):
                                                http://www.youtube.com/watch?v=UTRLFd7Nzis
                                                Oxygene 12: http://www.youtube.com/watch?v=xrJr0Doq9Uw

                                                Nota: estes links não violam os direitos de autor http://aerojarre.blogspot.com/2008/0...be-update.html
                                                Editado pela última vez por DoutorGigabyte; 26 April 2008, 18:25.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Hoje é o grande dia no Porto.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X