Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Aktrit Jaswal" 13 anos.. O rapaz mais esperto do Mundo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Aktrit Jaswal" 13 anos.. O rapaz mais esperto do Mundo

    Deu agora no canal dois da RTP..Simplesmente Fenomenal..

    13 anos e com uma capacidade de aprendizagem fora do normal..




    WORLD'S SMARTEST BOY


    13 YEAR EXTRAORDINARY INDIAN BOY SCIENTIST FINDS CANCER CURE -

    It is difficult, if not impossible, to comprehend his beautiful mind. Akrit Pran Jaswal started reading Shakespeare when he
    was five, conducted a surgery when he was seven and passed his 10 plus 2 examination at 12. Today at 13, he has
    cleared his BSc exams with 73 percent marks, astounding both teachers and fellow students alike. And to top it all, the
    teenager, a resident of Himachal Pradesh, has acquired the title of thw world's smartest boy.
    In the documentary telecast on Discovery Channel recently, Akrit was heralded as the smartest boy on Earth. Akrit says
    he has found cure for cancer, but is waiting to be 17 when he can be formally allowed into a medical college. But Akrit
    has a grouse. Opening up after lot of persuasion, he has been keeping to himself and is most reluctant to come before
    the media.
    " I want that my talent should be recognized.I have research potential. I should be allowed to conduct it." he insists. " I
    want access to CCMB hyderabad, CRI Mumbai and CBRI Lucknow. I should atleast be allowed to enrol in a research
    training programme so that I can start work"he says. It was only for a month, that I was allowed to be at Tata Institute of
    Cancer Research.
    Though they were impressed by my skills, they gave a report to the Directorate of Science and Technology that I should
    first go to school. Now that I have been to school and am in college, when they will allow me access to research labs,
    questions Akrit.
    His mother Anju Raksha too is unhappy." We have met many Ministers and even gave a representation to the President
    when he visited Palampur but no one understands our anxiety. I came to know about his talent when he mastered V
    class books in II nd class, she said, adding that Akrits IQ was pegged at 162 after prolonged tests by the US based
    Gifted Development Center. He was 7 then.
    THE TIMES OF INDIA HAD REPORTED.DISCOVERY CHANNEL HAD SHOWN
    Tamil women who watch tele serials are doing great injustice to the intellectual growth of future citizens. Mothers spoil
    their children to be addicts to television serials, cinema masalas and vulgar songs. If only parents allow Tamil children to
    watch Geography Channel, History Channel or Discovery Channel, their intellect could be kindled. These channels are
    dubbed in Hindi, and Hindi people are having better scientific outlook than us.Awake Tamils! Become one among
    Extraordinary People...
    ... N.Nandhivarman

    Report by Shruti Setia

    #2
    Eu acredito que daqui por poucos anos, se tudo correr bem, teremos a cura para o cancro
    O único limite do ser humano é a imposição de limites aos seus sonhos.

    Uma reportagem realmente espectacular!

    Comentário


      #3
      Já tinha visto na televisão. Pode ser muito bom, mas tão novo e tanta gente de volta dele não sei se irá dar alguma coisa. Também me pareceu muito convencido e nesta reportagem algumas coisas correram-lhe mal (tipo QI). Faço analogia a alguns conhecidos meus que eram craques do futebol com 14/15 anos a jogar já no FCP e selecção e agora com 22/23 ficaram esquecidos e não deram nada. Ainda é muito novo para se saber o que irá dar, mas desejo-lhe todo o sucesso!!!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por air Ver Post
        Já tinha visto na televisão. Pode ser muito bom, mas tão novo e tanta gente de volta dele não sei se irá dar alguma coisa. Também me pareceu muito convencido e nesta reportagem algumas coisas correram-lhe mal (tipo QI). Faço analogia a alguns conhecidos meus que eram craques do futebol com 14/15 anos a jogar já no FCP e selecção e agora com 22/23 ficaram esquecidos e não deram nada. Ainda é muito novo para se saber o que irá dar, mas desejo-lhe todo o sucesso!!!!!
        X2 Mesmo tendo uma inteligência fora do normal, demonstrou que nunca pensou muito bem sobre a verdadeira realidade, ou seja, a sua linha de pensamento é a linha de pensamento de uma criança de 13 anos. "Dêem me o guito que eu faço tudo sozinho"

        Comentário


          #5
          Lembrom de ver uma reportagem sobre esse rapaz e é de facto alguém cheio de ideias,mas que kuando lhe perguntavam como as faria não conseguia responder dizia que tava tudo no cérebro dele e keria que lhe dessem um laboratório e uma ekipa.

          Fez até uns testes e foi kuase perfeito nas kestões cientificas e matática mas tinha dificuldades na coordenaçao e nakeles exercicios de poligonos e assim.
          Tiraria até negativa nesse aspecto do exame já que o tempo de conclusão contava.
          Algo que tb referenciaram foi que quando era contrariado ficava defensivo e já não queria falar de mais nada,é uma criaça ainda.

          Acho que no fim do documentario um dos professores lhe ofereceu uma vaga numa universidade inglesa,(Oxford?) nao me recordo

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por air Ver Post
            Já tinha visto na televisão. Pode ser muito bom, mas tão novo e tanta gente de volta dele não sei se irá dar alguma coisa. Também me pareceu muito convencido e nesta reportagem algumas coisas correram-lhe mal (tipo QI). Faço analogia a alguns conhecidos meus que eram craques do futebol com 14/15 anos a jogar já no FCP e selecção e agora com 22/23 ficaram esquecidos e não deram nada. Ainda é muito novo para se saber o que irá dar, mas desejo-lhe todo o sucesso!!!!!
            Exacto,muito convencido e com "demasiadas" certezas...
            Não é só ter um laboratório e fazer a cura do cancro...e ele tinha isso na cabeça...
            Tb penso que no fim da reportagem assimilou isso pois viu que não era assim do nada.
            Deu-me a impressão que ele pensava que lhe iam dar tudo,tb porque como lá em casa é o rei ng diz que não é assim,ou que ele tá errado.
            Pnso que lhe poderia fazer bem ter algum tipo de "competiçao" ou convivencia com alunos,pessoas que lhe mostrassem a vida real e as dificuldades do dia a dia,parece-me que foi criado em berço de "ouro2 na medida em que ninguem o desafia...

            Comentário


              #7
              Também vi, muito bom!
              Mas não há dúvida que ele precisa de acompanhamento para "ir" na direcção certa... além disso faltava-lhe um pouco de humildade, mas na parte final já ía concordando com os master´s!

              Comentário


                #8
                Opah é claro que nem tudo pode correr como ele sonhara...ha sempre adversidades...e sendo ele uma criança obviamente nao pensou em tudo... ele tem de aprender a lidar com elas e aprender coisas que ainda nao sabe...mas com a sua inteligencia acho que conseguirá.

                Comentário


                  #9
                  Sinceramente não me pareceu nada de especial... é mais um rapaz com desenvolvimento precoce...

                  Parece-me mais uma coisa imbutida pelos pais, que arranjaram aqueles livros de medicina e imbutiram aquilo na cabeça do moço... depois a curiosidade fez o resto. A informação que lhe entra pela cabeça é tanta, que vesse que nos diálogos dele, refere uns aspectos cientificos pelo meio mas no fim não sabe articular aquilo, é mais estilo joga a informação que tem na cabeça cá para fora...

                  A meio da peça lembro-me dele a falar do cancro e da sida, a referir que quebrava as paredes celulares e depois alterava o genoma humano e removia o gene mau, e tal e tal... isto tudo com uma ligueireza que como quem faz torradas... mas as coisas não são realmente assim...

                  No fim ao cabo o que ele dizia era uma camada de bacoradas com uns nomes cientificos pelo meio de modo a dar outro impacto.

                  Lembro-me dele a dizer "O meu objectivo é curar todas as doenças do homem...". Uma pessoa tão inteligente a afirmar isto... só é caracteristico de quem não percebe nada do que está a falar... enfim ainda é novo...

                  Talvez com o tempo, com conhecimento real, se venha a ver realmente a sua inteligencia.

                  Comentário


                    #10
                    ouvi dizer que esses gajos duram pouco tempo...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                      Sinceramente não me pareceu nada de especial... é mais um rapaz com desenvolvimento precoce...

                      Parece-me mais uma coisa imbutida pelos pais, que arranjaram aqueles livros de medicina e imbutiram aquilo na cabeça do moço... depois a curiosidade fez o resto. A informação que lhe entra pela cabeça é tanta, que vesse que nos diálogos dele, refere uns aspectos cientificos pelo meio mas no fim não sabe articular aquilo, é mais estilo joga a informação que tem na cabeça cá para fora...

                      A meio da peça lembro-me dele a falar do cancro e da sida, a referir que quebrava as paredes celulares e depois alterava o genoma humano e removia o gene mau, e tal e tal... isto tudo com uma ligueireza que como quem faz torradas... mas as coisas não são realmente assim...

                      No fim ao cabo o que ele dizia era uma camada de bacoradas com uns nomes cientificos pelo meio de modo a dar outro impacto.

                      Lembro-me dele a dizer "O meu objectivo é curar todas as doenças do homem...". Uma pessoa tão inteligente a afirmar isto... só é caracteristico de quem não percebe nada do que está a falar... enfim ainda é novo...

                      Talvez com o tempo, com conhecimento real, se venha a ver realmente a sua inteligencia.
                      Exacto, e o homem lá a explicar-lhe que não era bem assim... que havia estudos com mais de 30 anos...
                      Mas pronto, é uma criança... mas com uma inteligência muito acima da média, logo ainda é mais importante canalizar isso tudo para vir a ser eficaz.

                      Comentário


                        #12
                        Juntar um QI grande a um rapaz que não tem humildade nenhuma dá nisto! Espero que ele ganhe humildade e aproveite o seu potencial.
                        Editado pela última vez por GansoLFM; 11 February 2008, 02:00.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                          Juntar um QI grande a um rapaz que não tem humildade nenhuma dá nisto! Espero que ele perca a humildade e aproveite o seu potencial.

                          Convinha era que ele a ganhasse primeiro

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                            Convinha era que ele a ganhasse primeiro
                            LOLOL realmente! Pensa-se numa e escreve-se outra! LOL

                            Comentário


                              #15
                              Então ele é o rapaz mais inteligente do mundo, queriam que se armasse em coitadinho, dizendo que não era nada de especial.

                              Acho que os "especiais" deveriam ter direito a condições especiais para ajudar a humanidade a avançar. Ele não quer ser aclamado Rei; quer fazer investigação.


                              Imaginem como seriam viverem (voçês) num mundo de pessoas com inteligencia de macacos, onde ninguém conseguia acompanhar os vossos raciocionios ou aprender com a vossa facilidade. É a vida deste jovem.

                              O mundo precisa de génios.

                              Comentário


                                #16
                                Sinceramente, não vi nada na TV, contudo, dá para notar logo uma grande falta de humildade e uma infantilidade acima do normal para aquela idade, também... ele pensa que é assim, lá por ter uma ideia, toca a gastar rios de dinheiro a ver se dá...

                                Bah! Que vá para o meio dos outros que não é mais do que eles, para mim, esse, como muitas mais, não passam de crianças mimadas com muitos livros atrás...

                                E depois, é como disseram, ele fala muito, mas depois, perguntam-lhe como é que se faz isso e ele fica na m*rda... pois, ideias geniais há muitas, mas o difícil é criar o caminho de A a B... Como ele, há montes de pessoas com ideias para curar o cancro, mais desenvolvidas até, mas ainda não há cura, porquê? O que andam aqueles tipos a fazer de batas brancas todos os dias? Pegar nuns livros e ficar a saber disto e daquilo, é uma coisa, e estar apto para trabalhar, é outra... eu também aqui, com a Wikipedia e o Google, sou o maior do mundo... agora arranjar soluções para o que ainda não existe... pois pois... são muitos anos, se der alguma coisa...

                                Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                Então ele é o rapaz mais inteligente do mundo, queriam que se armasse em coitadinho, dizendo que não era nada de especial.

                                Acho que os "especiais" deveriam ter direito a condições especiais para ajudar a humanidade a avançar. Ele não quer ser aclamado Rei; quer fazer investigação.


                                Imaginem como seriam viverem (voçês) num mundo de pessoas com inteligencia de macacos, onde ninguém conseguia acompanhar os vossos raciocionios ou aprender com a vossa facilidade. É a vida deste jovem.

                                O mundo precisa de génios.
                                OK, eu cá fico com a minha: temos todos mais ou menos a mesma capacidade cerebral.

                                Ninguém é mais inteligente que eu! Mas eu não sou mais inteligente que os outros, nem vejo pessoas mais inteligentes que outras, apesar de umas terem mais vocação/capacidades que outras em algumas áreas, de maneira até assinalável... Ora, eu não sou comunista, mas que toda a gente é da mesma forma igual!

                                Por exemplo, toda a a gente sabe que se treinarmos desde crianças, seremos bons desportistas, contudo, lá pelo Schumacher ser o melhor do mundo na Fórmula 1, não é melhor que o Tiger Woods no Golf... Tal como eu não sou bom em nenhum desporto, pelo menos que tenha visto que, mas também, nunca me interessei por isso, e não me sinto inferiorizado á beira do Schumacher, apesar de gostar de saber conduzir F1's como ele (e ter o $ dele), mas também, não acho assim algo de fenomenal... apesar de parecer sobre-humano...

                                O mesmo acontece com o xadrez... toda a gente que joga xadrez, no inicio, tinha dificuldade em jogar, mas depois, já conseguía fazer jogos melhorzinhos, até ter chegado a uma altura e não desenvolver mais... porque dá muito trabalho...

                                Contudo, se tivermos aquele "calo" para se lembrar das tácticas, de analizar os jogos, não vamos ser nem mais nem menos inteligentes, certo? Ou alguém já nasceu Grand Master?


                                A menos que não haja um crescimento precoce ou acelerado da mioleira, considerado anómalo, somos todos os mesmos macacos, tenho dito.

                                Também há muita gente assim sobre-dotada... mas parece que só o é quando se é criança, ando no maior centro cientifico do país, pelo menos, na zona Norte, e não vejo lá, ninguém a entrar com menos de 17/18 anos... Nem ninguém a entrar do secundário e a matar tudo e todos, e já tenho o canudo na mão... apesar de haver alunos mesmo muito bons e aplicados que fazem aquilo em 5 anos e ainda gozam com aquilo...

                                Há um ano atrás, deparei-me com um tipo que, pensando eu, que eu já sabia alguma coisa do meu curso (electro), o tipo já andava com projectos de RFIDs desenhados á mão por ele, telemóveis de próxima geração para a Nokia, e um não sei quantos de teorias de semiconductores e não sei que mais, e tinha na mesma cadeiras atrasadas!!! E não era do tipo que não se agarrava a estudar pelo menos 40h/semana!!!

                                Por isso, tirem as vossas conclusões...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                  Então ele é o rapaz mais inteligente do mundo, queriam que se armasse em coitadinho, dizendo que não era nada de especial.

                                  Acho que os "especiais" deveriam ter direito a condições especiais para ajudar a humanidade a avançar. Ele não quer ser aclamado Rei; quer fazer investigação.


                                  Imaginem como seriam viverem (voçês) num mundo de pessoas com inteligencia de macacos, onde ninguém conseguia acompanhar os vossos raciocionios ou aprender com a vossa facilidade. É a vida deste jovem.

                                  O mundo precisa de génios.
                                  O que a maioria das pessoas chama de génio eu chamo de indivíduo portador de deficiência (não me batam). Para mim aquela criança é "igual" na sua condição a uma criança com um baixo desenvolvimento intelectual. Ambos fogem do padrão normal do desenvolvimento intelectual, ambos têm necessidades específicas, ambas precisam de acompanhamento profissional de acordo com a sua condição, ambos vêem o mundo diferente do nosso, ambos vivem desfasados da realidade, ambos são muitas vezes tratados de maneira diferente, ambos sentem que são diferentes, etc, etc

                                  Como qualquer criança com um desvio da norma, o que ele precisa é de um acompanhamento sério para o aproximar da realidade e não oferecer-lhe um laboratório e um cofre de dinheiro.

                                  Para finalizar, tendo ele uma destreza manual inferior a crianças da idade dele ainda estou para saber em que condições foram realizadas as supostas cirurgias do jovem...

                                  Comentário


                                    #18
                                    vocês falam do cancro como se fosse 1 (uma) doença... e que haverá uma cura milagrosa que trata de todos os tipos de cancro lol

                                    Comentário


                                      #19
                                      Estao sempre a falar da humildade mas se realmente o rapaz está convencido que vai encontrar a cura (e se continuar com esta mentalidade acredito que consiga) porque há-de ele estar-se a rebaixar? E sim ele é humilde, trata os primos e amigos de ele de igual para igual. Nao sei onde esta a falta de humildade.

                                      Se ele estuda aqueles livros ha muitos anos porque nao ha-de tambem falar de igual para igual com os cientistas e com alguns alunos de medicina que parece que sabem menos que ele?! Só espero que ele nao perca esta perserverança e que nao de ouvidos a pessoas que achem que ele é maluquinho porque se aquele rapaz na idade dele nao é um genio nao sei quem será.

                                      E outra coisa, acredito que toda a gente tenha a mesma capacidade de cerebral que ele. O problema é usá-la! É que nao é facil alcançar um nivel de concentraçao tao alto como ele alcançou de modo a estudar incessantemente uma materia como canco.

                                      OK, eu cá fico com a minha: temos todos mais ou menos a mesma capacidade cerebral.

                                      Ninguém é mais inteligente que eu! Mas eu não sou mais inteligente que os outros, nem vejo pessoas mais inteligentes que outras, apesar de umas terem mais vocação/capacidades que outras em algumas áreas, de maneira até assinalável... Ora, eu não sou comunista, mas que toda a gente é da mesma forma igual!

                                      Por exemplo, toda a a gente sabe que se treinarmos desde crianças, seremos bons desportistas, contudo, lá pelo Schumacher ser o melhor do mundo na Fórmula 1, não é melhor que o Tiger Woods no Golf... Tal como eu não sou bom em nenhum desporto, pelo menos que tenha visto que, mas também, nunca me interessei por isso, e não me sinto inferiorizado á beira do Schumacher, apesar de gostar de saber conduzir F1's como ele (e ter o $ dele), mas também, não acho assim algo de fenomenal... apesar de parecer sobre-humano...

                                      O mesmo acontece com o xadrez... toda a gente que joga xadrez, no inicio, tinha dificuldade em jogar, mas depois, já conseguía fazer jogos melhorzinhos, até ter chegado a uma altura e não desenvolver mais... porque dá muito trabalho...

                                      Contudo, se tivermos aquele "calo" para se lembrar das tácticas, de analizar os jogos, não vamos ser nem mais nem menos inteligentes, certo? Ou alguém já nasceu Grand Master?


                                      A menos que não haja um crescimento precoce ou acelerado da mioleira, considerado anómalo, somos todos os mesmos macacos, tenho dito.

                                      Também há muita gente assim sobre-dotada... mas parece que só o é quando se é criança, ando no maior centro cientifico do país, pelo menos, na zona Norte, e não vejo lá, ninguém a entrar com menos de 17/18 anos... Nem ninguém a entrar do secundário e a matar tudo e todos, e já tenho o canudo na mão... apesar de haver alunos mesmo muito bons e aplicados que fazem aquilo em 5 anos e ainda gozam com aquilo...

                                      Há um ano atrás, deparei-me com um tipo que, pensando eu, que eu já sabia alguma coisa do meu curso (electro), o tipo já andava com projectos de RFIDs desenhados á mão por ele, telemóveis de próxima geração para a Nokia, e um não sei quantos de teorias de semiconductores e não sei que mais, e tinha na mesma cadeiras atrasadas!!! E não era do tipo que não se agarrava a estudar pelo menos 40h/semana!!!
                                      Desafio-te a estudares 40h por semana todos os livros relacionados com cancro e tentares encontrar a cura para o mesmo. É que eu nao sou capaz, e nao é por falta de inteligencia.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                        Sinceramente, não vi nada na TV, contudo, dá para notar logo uma grande falta de humildade e uma infantilidade acima do normal para aquela idade, também... ele pensa que é assim, lá por ter uma ideia, toca a gastar rios de dinheiro a ver se dá...

                                        Bah! Que vá para o meio dos outros que não é mais do que eles, para mim, esse, como muitas mais, não passam de crianças mimadas com muitos livros atrás...

                                        E depois, é como disseram, ele fala muito, mas depois, perguntam-lhe como é que se faz isso e ele fica na m*rda... pois, ideias geniais há muitas, mas o difícil é criar o caminho de A a B... Como ele, há montes de pessoas com ideias para curar o cancro, mais desenvolvidas até, mas ainda não há cura, porquê? O que andam aqueles tipos a fazer de batas brancas todos os dias? Pegar nuns livros e ficar a saber disto e daquilo, é uma coisa, e estar apto para trabalhar, é outra... eu também aqui, com a Wikipedia e o Google, sou o maior do mundo... agora arranjar soluções para o que ainda não existe... pois pois... são muitos anos, se der alguma coisa...



                                        OK, eu cá fico com a minha: temos todos mais ou menos a mesma capacidade cerebral.

                                        Ninguém é mais inteligente que eu! Mas eu não sou mais inteligente que os outros, nem vejo pessoas mais inteligentes que outras, apesar de umas terem mais vocação/capacidades que outras em algumas áreas, de maneira até assinalável... Ora, eu não sou comunista, mas que toda a gente é da mesma forma igual!

                                        Por exemplo, toda a a gente sabe que se treinarmos desde crianças, seremos bons desportistas, contudo, lá pelo Schumacher ser o melhor do mundo na Fórmula 1, não é melhor que o Tiger Woods no Golf... Tal como eu não sou bom em nenhum desporto, pelo menos que tenha visto que, mas também, nunca me interessei por isso, e não me sinto inferiorizado á beira do Schumacher, apesar de gostar de saber conduzir F1's como ele (e ter o $ dele), mas também, não acho assim algo de fenomenal... apesar de parecer sobre-humano...

                                        O mesmo acontece com o xadrez... toda a gente que joga xadrez, no inicio, tinha dificuldade em jogar, mas depois, já conseguía fazer jogos melhorzinhos, até ter chegado a uma altura e não desenvolver mais... porque dá muito trabalho...

                                        Contudo, se tivermos aquele "calo" para se lembrar das tácticas, de analizar os jogos, não vamos ser nem mais nem menos inteligentes, certo? Ou alguém já nasceu Grand Master?


                                        A menos que não haja um crescimento precoce ou acelerado da mioleira, considerado anómalo, somos todos os mesmos macacos, tenho dito.

                                        Também há muita gente assim sobre-dotada... mas parece que só o é quando se é criança, ando no maior centro cientifico do país, pelo menos, na zona Norte, e não vejo lá, ninguém a entrar com menos de 17/18 anos... Nem ninguém a entrar do secundário e a matar tudo e todos, e já tenho o canudo na mão... apesar de haver alunos mesmo muito bons e aplicados que fazem aquilo em 5 anos e ainda gozam com aquilo...

                                        Há um ano atrás, deparei-me com um tipo que, pensando eu, que eu já sabia alguma coisa do meu curso (electro), o tipo já andava com projectos de RFIDs desenhados á mão por ele, telemóveis de próxima geração para a Nokia, e um não sei quantos de teorias de semiconductores e não sei que mais, e tinha na mesma cadeiras atrasadas!!! E não era do tipo que não se agarrava a estudar pelo menos 40h/semana!!!

                                        Por isso, tirem as vossas conclusões...
                                        Cá para mim a inteligência não é de todo igualmente distribuida.. Mas as pessoas acham a distribuição justa porque nunca vejo ninguém a queixar-se da falta dela!!

                                        Agora eu acho que ha gente com muita e gente com pouca.

                                        Tal como as vezes tenho impressao de ver gente com mais do que eu!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Claro, milhares e milhares de cientistas a estudar o cancro por todo o mundo desde há décadas e vai ser um puto com a mania que é bom que vai descobrir do nada a cura para o cancro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se o puto já deu mostras de realmente ser mt inteligente, pq não se há-de dar uma oportunidade de ele mostrar o que consegue fazer em vez de estar já mandar abaixo, criticar e falar mal? Ah,ok, esqueci-me que estou em Portugal...temos que mandar abaixo todos os que sabem fazer coisas que nós não sabemos para não nos sentirmos inferiorizados.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                              vocês falam do cancro como se fosse 1 (uma) doença... e que haverá uma cura milagrosa que trata de todos os tipos de cancro lol
                                              Vocês não, a criança no documentário é que refere o comprimido milagroso tomado via oral com capacidade para destruir "O" cancro, mais a cura para a SIDA e a cura para todas as doenças do homem....é isso e a molécula do princípio activo que já estava "desenhada" na mente dele...

                                              P.S. Tudo citações da jovem promessa!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                                                Se o puto já deu mostras de realmente ser mt inteligente, pq não se há-de dar uma oportunidade de ele mostrar o que consegue fazer em vez de estar já mandar abaixo, criticar e falar mal? Ah,ok, esqueci-me que estou em Portugal...temos que mandar abaixo todos os que sabem fazer coisas que nós não sabemos para não nos sentirmos inferiorizados.
                                                Gente inteligente a estudar cancros são muitas por todo o mundo. Será que é difícil entender que este tipo de descobertas não são resultado da dedicação de uma pessoa, por mais inteligente que seja (e não de um puto de 13 anos que nem tem consciência do que diz) mas do trabalho de décadas de milhares de cientistas de diferentes áreas em todo o mundo (e de milhares de milhões de $$$$ investidos).

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Acredita quem quer. A Índia e um país onde acontecem os mais extraordinários fenómenos, e um local onde existe uma elevada espiritualidade.

                                                  Muito provavelmente a criança ainda traz reminiscências de outra vida.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                    Acredita quem quer. A Índia e um país onde acontecem os mais extraordinários fenómenos, e um local onde existe uma elevada espiritualidade.
                                                    Muito provavelmente a criança ainda traz reminiscências de outra vida.

                                                    Acredito..

                                                    Então o puto Indiano de 5 anos que corre sem parar e faz cerca de 190 klm por semana..
                                                    Agora o puto virou o centro das atenções no mundo

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                                      Acredito..

                                                      Então o puto Indiano de 5 anos que corre sem parar e faz cerca de 190 klm por semana..
                                                      Agora o puto virou o centro das atenções no mundo
                                                      Naquele sub-continente existem coisas que nem sonhamos e pessoas com poderes sobrenaturais são aceites com naturalidade.

                                                      Certa vez um inglês foi caçar tigres sendo avisado para não o fazer pois o local era sagrado e ele podia sofrer uma maldição...

                                                      Invariavelmente foi atingido por um raio e morreu instantaneamente. O curioso é que ainda hoje a campa do homem é atingida por raios frequentemente!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        E mudem o título do tópico.... espertos são os cães pah

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                                                          Se o puto já deu mostras de realmente ser mt inteligente, pq não se há-de dar uma oportunidade de ele mostrar o que consegue fazer em vez de estar já mandar abaixo, criticar e falar mal? Ah,ok, esqueci-me que estou em Portugal...temos que mandar abaixo todos os que sabem fazer coisas que nós não sabemos para não nos sentirmos inferiorizados.
                                                          Pensei exactamente o mesmo...



                                                          Ainda bem que o puto está bem longe daqui...




                                                          Se calhar a grande vantagem do puto é mesmo os seus 13 anos, e a inocência dos mesmos...


                                                          A falta de ideias pre-concebidas, adquiridas com o crescimento, pode levá-lo por caminhos nunca antes sequer imaginados...



                                                          As grandes evoluções dão-se quando alguêm decide quebrar as barreiras e ir mais além, mesmo que pareça ridiculo aos outros que não conseguem ver assim tão longe...






                                                          Eu não vejo ali falta de humildade, nem um puto mimado, vejo alguêm estupidamente irritado pois está a fervilhar de ideias que quer pôr em prática, mas ninguêm lhe dá essa capacidade, e só lhe dizem " tem calma, só daqui a muitos anos é que te deixamos fazer o que queres... "




                                                          Se ha coisa que eu detestava quando era puto era quando tinha uma ideia que tinha de colocar em prática, mas ninguêm conseguia visualizar o que me ia dentro do cérebro, e ainda eram condescentes na atitude para comigo, só me enervando e atrasando mais...



                                                          Ainda hoje ás vezes passo noites em branco pois não consigo desligar o cérebro dos meus projectos...

                                                          Faz-me confusão ter de parar para dormir, é uma perca de tempo e atraso na concepção da ideia...

                                                          E até porque se não ponho a ideia em prática quando surgem os pensamentos, perco aquela pica do momento e depois já não rende...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            E então que dizer do Sócrates? Esse é que é inteligente....

                                                            A sério, o puto que cresça e que ponha o seu potencial ao serviço da humanidade, que esta bem precisa.


                                                            Também posso citar o puto inglês, que aos 12 anos de idade já escreveu 2 sinfonias, entretanto já gravadas pela Orquestra sinfónica de Londres.
                                                            Editado pela última vez por Tó Zé; 11 February 2008, 17:27.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X