Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preçário do BES

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preçário do BES

    Preciso de consultar o preçário do Bes e não o consigo encontrar na net.
    Por acaso alguém tem?

    É que estão a cobrar-me despesas de manutençaõ da conta e o valor é tão elevado que até me assusta... Se não encontrar na net, terei que ir ao balcão. Mas é estranho o site não ter o preçário.

    #2
    Por essas e muitas outras fechei a minha conta no BES.

    O Preçário está disponível para consulta em qualquer balcão do BES.

    Comentário


      #3
      qual o tipo de conta que tens,

      qual o valor exacto ??!

      Comentário


        #4
        Mandei o BES às urtigas no principio deste mês, não estou para dar mais dinheiro a esses chulos .


        Abraço

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
          Mandei o BES às urtigas no principio deste mês, não estou para dar mais dinheiro a esses chulos .


          Abraço
          Eu sou cliente BES e não tive problemas com eles...

          Lamento é que venhas com essa linguagem sem justificar a tua atitude.

          Comentário


            #6
            ironicamente, hoje notei, por acaso.....mais de 20€ de manutenção....devem andar doidinhos....

            Comentário


              #7
              é negocio, o pessoal assina os papeis mais preocupado com o crédito habitaçãp do que com o resto, depois quando lhe aparecem os valores é que se queixa..

              de qualquer forma, é uma questão de "pressionar" o balcão para essas situações serem "resolvidas"

              Comentário


                #8
                Qdo andava a ver bancos e preçarios um dos que vi foi o do BES.

                Devido aos meus parcos rendimentos não conseguia atingir o nível que o BES exigia para isentar do pagamento de certas comissões!lol

                Era a conta global ou 100%, uma coisa esquesita.

                Hj como os meus rendimentos já não são tão parcos, continuo não querer nada com eles devido a premiarem a riqueza e não a "fidelidade".

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                  Preciso de consultar o preçário do Bes e não o consigo encontrar na net.
                  Por acaso alguém tem?

                  É que estão a cobrar-me despesas de manutençaõ da conta e o valor é tão elevado que até me assusta... Se não encontrar na net, terei que ir ao balcão. Mas é estranho o site não ter o preçário.
                  Penso que essa info está na página informativa de cada conta e não no preçário geral.

                  No meu caso (BES 100%) a comissão de gestão anual é:

                  Saldo médio até 250€ - Comissão de 60€

                  Saldo médio de 250,01€ a 500€ - Comissão de 42€

                  Saldo médio de 500,01€ a 1250€ - Comissão de 26,50€

                  Saldo médio de 1250,01€ a 2500€ - Comissão de 16€

                  Saldo médio de 2500,01€ a 5000€ - Comissão de 10,50€

                  Saldo médio superior a 5000€ - Isento

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                    Penso que essa info está na página informativa de cada conta e não no preçário geral.

                    No meu caso (BES 100%) a comissão de gestão anual é:

                    Saldo médio até 250€ - Comissão de 60€

                    Saldo médio de 250,01€ a 500€ - Comissão de 42€

                    Saldo médio de 500,01€ a 1250€ - Comissão de 26,50€

                    Saldo médio de 1250,01€ a 2500€ - Comissão de 16€

                    Saldo médio de 2500,01€ a 5000€ - Comissão de 10,50€

                    Saldo médio superior a 5000€ - Isento
                    Xiççaaa ... acho engraçado esta coisa das comissões de gestão, vão diminuindo quanto menos dinheiro há para gerir

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                      Penso que essa info está na página informativa de cada conta e não no preçário geral.

                      No meu caso (BES 100%) a comissão de gestão anual é:

                      Saldo médio até 250€ - Comissão de 60€

                      Saldo médio de 250,01€ a 500€ - Comissão de 42€

                      Saldo médio de 500,01€ a 1250€ - Comissão de 26,50€

                      Saldo médio de 1250,01€ a 2500€ - Comissão de 16€

                      Saldo médio de 2500,01€ a 5000€ - Comissão de 10,50€

                      Saldo médio superior a 5000€ - Isento

                      Isto não pode ser verdade, uma conta BES100% isenta as comissões de gestão de conta...
                      Aliás é aquela conta das 10+1 vantagens, basta ver o site.

                      Relativamente ao preçário, de facto não o encontrei na net, mas apenas na minha área de cliente.
                      Entretanto mandei um mail e a resposta é esta:

                      ------------------------------------
                      Exmo. Sr. Mário Moreira,

                      Agradecemos a mensagem, a qual mereceu a nossa especial atenção.

                      Em resposta à sua questão, temos a informar que é possível aceder ao preçário através do seguinte Link:

                      http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?p...5-8E751841E46D


                      Sempre ao seu dispor.
                      Melhores cumprimentos,
                      Banco Espírito Santo
                      ------------------------------------------------

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                        Isto não pode ser verdade, uma conta BES100% isenta as comissões de gestão de conta...
                        Aliás é aquela conta das 10+1 vantagens, basta ver o site.

                        Relativamente ao preçário, de facto não o encontrei na net, mas apenas na minha área de cliente.
                        Entretanto mandei um mail e a resposta é esta:

                        ------------------------------------
                        Exmo. Sr. Mário Moreira,

                        Agradecemos a mensagem, a qual mereceu a nossa especial atenção.

                        Em resposta à sua questão, temos a informar que é possível aceder ao preçário através do seguinte Link:

                        http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?p...5-8E751841E46D


                        Sempre ao seu dispor.
                        Melhores cumprimentos,
                        Banco Espírito Santo
                        ------------------------------------------------

                        As informações que dei são as informações que tenho do banco. Podes ter uma conta BES 100% e não estar isento das comissões nem ser abrangido pelas 10+1 vantagens. tens que cumprir determinados requisitos para ter acesso a essas vantagens. Eu estava abrangida enquanto tivesse lá o ordenado domiciliado. Como só este ano deixei de ter ainda me irão ser debitadas as comissões.

                        Ah, e o preçário que eles indicam é apenas o preçário do serviço BESNet.

                        Comentário


                          #13
                          não pago nada de comissões no meu banco .
                          O Bes claro, melhor da peninsula e arredores

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                            não pago nada de comissões no meu banco .
                            O Bes claro, melhor da peninsula e arredores
                            Ahhhhhh tens mais de 5000€ de saldo médio!!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                              As informações que dei são as informações que tenho do banco. Podes ter uma conta BES 100% e não estar isento das comissões nem ser abrangido pelas 10+1 vantagens. tens que cumprir determinados requisitos para ter acesso a essas vantagens. Eu estava abrangida enquanto tivesse lá o ordenado domiciliado. Como só este ano deixei de ter ainda me irão ser debitadas as comissões.

                              Ah, e o preçário que eles indicam é apenas o preçário do serviço BESNet.

                              Ok, já percebi...

                              Mas, então não tens uma BES100%, pois para a teres terias de ter o ordenado ou o PPR.

                              A tua conta é outra.

                              E dos bancos tradicionais, não conheço nenhum que não cobre comissões de gestão. Acho que a CGD isenta para saldos médios de 1000€.

                              Relativamente ao preçário, naturalmente que na internet é sempre mais barato que no balcão.
                              Mas, isto é em qualquer banco.

                              Atenção que não ando a defender o BES...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                Ok, já percebi...

                                Mas, então não tens uma BES100%, pois para a teres terias de ter o ordenado ou o PPR.

                                A tua conta é outra.
                                Não, não é outra... Continua a ser uma BES 100%. Essa conta já existia antes de aparecerem as vantagens. Só que para teres as vantagens precisas de subscrever alguns produtos.

                                Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                Relativamente ao preçário, naturalmente que na internet é sempre mais barato que no balcão.
                                Mas, isto é em qualquer banco.
                                Mas nós não estávamos a falar do preçário das operações via canais directos ou ao balcão. Estávamos a falar de comissões de gestão de conta.

                                Comentário


                                  #17
                                  Peço desculpa, mas não respondi antes porque estive ausente.
                                  A minha conta é a BES 360. Sabem o valor da manutenção desta conta?
                                  Esses valores que indicaram para a Bes 100, são valores mensais ou anuais?

                                  P. S. Peço desculpa, já vi que são valores anuais.

                                  O problema é que aparentemente eu pago quase isso mas mensalmente...
                                  Editado pela última vez por 100do; 14 February 2008, 14:38.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                                    Peço desculpa, mas não respondi antes porque estive ausente.
                                    A minha conta é a BES 360. Sabem o valor da manutenção desta conta?
                                    Esses valores que indicaram para a Bes 100, são valores mensais ou anuais?

                                    P. S. Peço desculpa, já vi que são valores anuais.

                                    O problema é que aparentemente eu pago quase isso mas mensalmente...
                                    Pois, a Conta BES 360 julgo ser para profissionais... não sei o valor das comissões. Mas liga para o BES directo que eles devem saber dizer.
                                    707 24 7 365

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                      Pois, a Conta BES 360 julgo ser para profissionais... não sei o valor das comissões. Mas liga para o BES directo que eles devem saber dizer.
                                      707 24 7 365
                                      a bes 360 não é para profissionais.

                                      é para clientes .....360.
                                      com direito a gestora ...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                        a bes 360 não é para profissionais.

                                        é para clientes .....360.
                                        com direito a gestora ...
                                        Eiii!!! Que discriminação é essa? Sou uma cliente 100%!!!! Eu também tenho gestora! Tenho lá é pouco para gerir!

                                        Ah e... é para profissionais (pode é ser não só para profissionais!)

                                        A Conta BES 360º é uma conta à ordem fora do comum. Destina-se a profissionais liberais e quadros médios e superiores que procuram uma solução à altura das suas expectativas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pois, agora vinha a calhar era encontrar alguém que também tivesse uma conta destas...
                                          Quanto a vantagens em ter esta conta... acho que são relativas:
                                          O facto de ter um (a) gestor (a) não significa muito, no meu entender.
                                          Tive direito a um livro de cheques, porque o exigi, mas pouco mais. Acho que tenho direito a uma consulta médica, mas nunca liguei muito a isso. Quero é poucas despesas porque o saldo a gerir é pouco, e quando o tenho, já está destinado

                                          Comentário


                                            #22
                                            O BES directo julgo que trata dos mesmos assuntos que se tratam no BESnet, e não é isso que eu quero.
                                            No Besnet tenho acesso a um preçário, mas esse é o preçário dos serviços BESnet, que no meu caso a maioria são gratuítos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                                              O BES directo julgo que trata dos mesmos assuntos que se tratam no BESnet, e não é isso que eu quero.
                                              No Besnet tenho acesso a um preçário, mas esse é o preçário dos serviços BESnet, que no meu caso a maioria são gratuítos.
                                              O BES Directo funciona também como serviço de apoio a clientes. Eles lá sabem informar o escalonamento das comissões de gestão de cada conta.
                                              Liga para lá. 707 24 7 365

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu cancelei recentemente tudo que tinha a ver com o BES e o seguro da tranquilidade vai pelo mesmo caminho.

                                                Motivo?

                                                O BES/Tranquilidade venderam, sem a minha autorização, os meus dados pessoais (nome, telemóvel, morada, e outras info's) ao citybank.

                                                Entretanto já seguiu também uma queixa para o banco de Portugal.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  a 360 tem umas comissões 'jeitosas'.

                                                  Tenho uma 100% (que aparece como 360 em grande parte da papelada) e tenho gestor e não pago comissões.

                                                  Não vejo vantagem na 360.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por edias Ver Post
                                                    a 360 tem umas comissões 'jeitosas'.

                                                    Tenho uma 100% (que aparece como 360 em grande parte da papelada) e tenho gestor e não pago comissões.

                                                    Não vejo vantagem na 360.
                                                    Mas sabes quanto são essas comissões?
                                                    É que se for o caso vã ter que me mudar para a Bes 100%. Não fui eu que pedi a 360...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                                                      Mas sabes quanto são essas comissões?
                                                      É que se for o caso vã ter que me mudar para a Bes 100%. Não fui eu que pedi a 360...
                                                      Phone-ix!!!

                                                      Uma vez que parece que gostas de andar a fazer as perguntas vezes sem conta ao invés de seguires as sugestões que te dão, fiz o que tu não quiseste fazer e cá vai:

                                                      A Conta BES 360º pode custar €0 por mês se:
                                                      • Domiciliar o seu ordenado na conta (de valor igual ou superior a €1.750/mês) e se tiver um PPR (com entregas nos últimos 12 meses de valor igual ou superior a €1.750)
                                                      • Ou se tiver um PPR (com entregas nos últimos 12 meses de valor igual ou superior a €3.000).
                                                      Caso não tenhas qualquer uma dessas opções tens uma comissão de gestão mensal de 6,50€ + IS (4%).

                                                      Tudo isto ligando para o Bes Directo... complicado hein!!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        crédito habitação,

                                                        é a vossa melhor "arma".

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não precisas de te chatear
                                                          Obrigado.
                                                          Eu sabia quais as condições para ser gratuíta. Quanto às comissões, só queria confirmar.
                                                          Mas que impaciência...
                                                          Se não liguei foi porque não me dava jeito ligar. Já agora, 707 a partir de telemóvel, paga-se?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ApenasEu Ver Post
                                                            crédito habitação,

                                                            é a vossa melhor "arma".
                                                            Como assim??
                                                            Crédito habitação tenho eu. E domiciliação dos ordenados, pagamentos das contas, PPR, cartão de crédito... será que eles não querem mais nada???

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X