Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"É uma ninhada de 6 Golden Retrievers a 2 semanas de serem abatidos!"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "É uma ninhada de 6 Golden Retrievers a 2 semanas de serem abatidos!"

    Não há semana que não receba na minha caixa do correio electrónico ofertas de cães. Não é um fenómeno recente mas noto que as solicitações actuais trazem uma certa radicalidade que acho repudiante. Ainda há uma ou duas semanas atrás apareceu-me um e-mail em que se oferecia 6 Golden Retrievers recém-nascidos. Junto vinham algumas fotos deles e uma tenebrosa ameaça de morte sobre os pobres dos cachorros, caso não se arranjasse urgentemente um dono. O que acho condenável é somente esta atitude do “ai que a outra pariu-me 6 crias e eu não vejo outra solução que mandar abate-los a todos”! Não seria a primeira nem a última vez que se matava um cachorro recém-nascido não desejado, mas é preciso fazer publicidade disso e simultaneamente banalizar o assunto desta forma, como se não houvesse mais alternativas, outras formas de oferta, sites específicos de anuncios gratuitos na internet, o jornal ocasião, lojas de animais, familiares, amigos, ...?
    Ficheiros anexados

    #2
    o pior de tudo é que é spam (tal como este topico), porque é MENTIRA, esses cachorros já estão para ser abatidos há não sei quantos anos.

    Comentário


      #3
      Regra Nº1 da Internet: 99% das coisas que são ditas nos e-mails em cadeia são falsas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
        o pior de tudo é que é spam (tal como este topico), porque é MENTIRA, esses cachorros já estão para ser abatidos há não sei quantos anos.
        Sendo mentira ou não - não era essa a questão -, a virtualidade tanto pode transformar uma simples oferta numa onda de solidariedade sem limites (de bom senso), como um desabafo em spam. Está-se sempre a aprender neste fórum!

        Comentário


          #5
          Portishead,

          A tua iniciativa é de louvar. Também quando li o apelo fiquei triste e pensei que fosse verdade.

          Como frequentadora de vários fóruns de animais, posso garantir-te que este apelo é falso.

          Este email já circula há anos, contém um endereço que não existe e a sua única intenção é entupir os servidores por levar as pessoas a reencaminhar em massa aos seus contactos. Alguém ainda pior intencionado "actualizou" o mail colocando uma data recente.


          Por favor, ignorem este email e, se possível, avisem quem vo-lo enviar de que o email é falso. É importante pararmos estes "rumores da net" ou corremos o risco de os verdadeiros apelos acabarem, a determinada altura, por serem ignorados.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X